Fanfics Brasil - O que vem depois do término Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: O que vem depois do término

158 visualizações Denunciar


 Jamie: David não da mais (de cabeça baixa)... eu fiz tudo para dar certo mais não tive escolha, VOCÊ não me deu escolha.


 David: Escuta, é bom você estar de brincadeira sua vadiasinha, eu fiz tanta coisa por você, te dei popularidade, te dei a chance de namorar comigo e agora você me agradece assim ?:


Jamie: Eu não tenho escolha, só o que me preocupa é o que vem depois do término...


  David:  E é melhor você não chegar a me ver de novo, caso acontessa, vou te dar motivo de medo (vira as costas)


 Jamie tremeu, não de medo, mais de alivio, tinha se livrado do maior peso de sua vida, sim, ela estava livre de todo o sofrimento que havia passado antes, incrédula caiu no chão. Quem a ajudou foi sua amiga Cindy, que a havia incentivado de terminar com ele à 2 anos atrás, no inicio do namoro, Jamie realmente não imaginava que era o que iria acontecer, a única coisa que ela pensava era "Finalmente, agora eu sou feliz" enquanto chorava no colo da amiga.


Cindy era baixinha, gordinha, cabelo crespo, espinhenta, de óculos e aparelho, porém era uma pessoa boa, ninguém falava com ela por sua aparencia, ela havia sido amiga de Cindy por coragem, apenas ela teve coragem de falar com Jamie, outras pessoas achavam que Jamie era orgulhosa pois ficava sozinha o tempo todo, como se as outras pessoas não fossem boas o bastante para ela, mais Cindy sabia que isso era mentira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jamie: Então, tem um cara... Me pediu para namorar, o nome dele é David ?Cindy: David ? Aquele CARA ? Meu, não cai nessa, ele é bonito e tudo mais tenho certeza que ele não é legal, ja ouvi falar que... (fala baixo) ele batia em suas antigas namoradasJamie: Ah, boatos, boatos e boatos... Dy, sai dessa, éle pode ser até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais