Fanfics Brasil - Histórias do passado Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Histórias do passado

166 visualizações Denunciar


Jamie: Então, tem um cara... Me pediu para namorar, o nome dele é David ?
Cindy: David ? Aquele CARA ? Meu, não cai nessa, ele é bonito e tudo mais tenho certeza que ele não é legal, ja ouvi falar que... (fala baixo) ele batia em suas antigas namoradas
Jamie: Ah, boatos, boatos e boatos... Dy, sai dessa, éle pode ser até legal...
Cindy: Duvido, duvido...
Jamie tinha esperanças de David ser um cara legal, mais são histórias do passado, nessa época, tinha uma terceira amiga: Mandy. Uma modelo. Alta, magra, cabelos longos e pretos e corpo incrivelmente escultural.
Mandy: Concordo com a Jamie, ele pode ser um bom cara, eu daria tudo para ter um desses.
Cindy: Mais a gordinha SEMPRE tem razão, não discuta !
Mandy morreu antes do inicio do namoro de Jamie e David, em um acidente de carro, isso abalou Cindy e Jamie, porém, as duas viraram inseparaveis.

David, o cara perfeito, ele era assim, flores, poemas, cinema, restaurantes caros... Porém, isso foi acabando pouco a pouco, ele começou a desrespeitar ela, depois, começou a chingar ela e chegou até a batar em Jamie 2 ou 3 vezes.
Jamie ficou abalada com isso, mais tinha medo dele, ou melhor, da reação dele ao saber que ela ia terminar com ele, isso realmente a abalou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jamie: É isso Cindy, chega de histórias do passado, agora quero fazer histórias para o futuroCindy: Vai com calma... E se lembre-se que a gordinha sempre tem razão (risadas)Jamie: Pois é, mais eu quero viver o que eu não vivi sabe... O que eu perdi enquanto estava com o DavidCindy: Amiga, tudo tem o seu tempoJamie: Verdade... Quer ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais