Fanfics Brasil - Histórias para o futuro Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Histórias para o futuro

156 visualizações Denunciar


Jamie: É isso Cindy, chega de histórias do passado, agora quero fazer histórias para o futuro
Cindy: Vai com calma... E se lembre-se que a gordinha sempre tem razão (risadas)
Jamie: Pois é, mais eu quero viver o que eu não vivi sabe... O que eu perdi enquanto estava com o David
Cindy: Amiga, tudo tem o seu tempo
Jamie: Verdade... Quer ir dormir na minha casa hoje ?
Cindy: Ah, sim, claro, posso passar la quando ?
Jamie: Hm, la pelas 19:00h

Enquanto Cindy não chegava em sua casa, Jamie esperava anciosa por ela, enquanto esperava Cindy, Jamie assistia televisão quando a campainha tocou, Jamie foi atender Cindy aos pulos, quando abriu, de olhos feichados grito "AMIIGAAAAAAAAA" e abriu um grande sorriso na boca quando foi fortemente empurrada por alguém até quase metade de sua sala de estar, assim que ela caiu ela ouviu uma trovejada. Estava chovendo e havia um estranho em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jamie: Q-q-quem é vo-você ?Jamie perguntou deitada eu chão, molhada devido o estranho ter molhado ela e de olhos fechados pois o estranho estava com uma lanterna em seu olho.Estranho: Não pergunte nada, só vim avisar que você vai pagar por tudo o que fez, por ser orgulhosa e não se importar com os outros, saiba que tem muitos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais