Fanfics Brasil - Tensão Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Tensão

224 visualizações Denunciar


Jamie: Q-q-quem é vo-você ?
Jamie perguntou deitada eu chão, molhada devido o estranho ter molhado ela e de olhos fechados pois o estranho estava com uma lanterna em seu olho.
Estranho: Não pergunte nada, só vim avisar que você vai pagar por tudo o que fez, por ser orgulhosa e não se importar com os outros, saiba que tem muitos de nós, então fique preparada pelo o que vai vir pela frente.
Jamie ficou incrédula, não era uma voz reconhecida mais ela sabia do que se tratava, dessa vez, ela tremeu de medo, e assim que ouviu a porta se feichar, comessou a chorar fortemente, ouviu a porta se abri, e gritou desesperadamente "SAI DAQUI !" O mais forte que podia, era Cindy que estava à porta, com um guarda-chuva desta vez, soltou-o no chão e saiu correndo para abraçar e consolar a amiga, Jamie contou tudo, fazendo com que a Cidy chorasse junto a ela.
Cindy: Devemos chamar a policia em um caso desses !
Jamie: Isso só vai piorar a situação, não sei o nome de nenhum deles, e David vai mandar um deles atrás de mim se for preso... Ou se for preciso
Cindy: Esta bem, por enquanto, o máximo que você deve fazer é tomar um banho, sua mãe ja deve estar a chegar do trabalho. 
Assim Jamie o fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mãe de Jamie chegou logo após o seu banho, deu um abraço na filha e na amiga, serviu jantar e foi dormir. Jamie e Cindy ficaram até tarde assistindo televisão e comendo doces. Naquela noite, Jamie não conseguia dormir, então, enquanto Cindy dormia, Jammie desceu para o andar de baixo de sua casa, sentou-se no sofá e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais