Fanfic: Paranóia
Jamie: Q-q-quem é vo-você ?
Jamie perguntou deitada eu chão, molhada devido o estranho ter molhado ela e de olhos fechados pois o estranho estava com uma lanterna em seu olho.
Estranho: Não pergunte nada, só vim avisar que você vai pagar por tudo o que fez, por ser orgulhosa e não se importar com os outros, saiba que tem muitos de nós, então fique preparada pelo o que vai vir pela frente.
Jamie ficou incrédula, não era uma voz reconhecida mais ela sabia do que se tratava, dessa vez, ela tremeu de medo, e assim que ouviu a porta se feichar, comessou a chorar fortemente, ouviu a porta se abri, e gritou desesperadamente "SAI DAQUI !" O mais forte que podia, era Cindy que estava à porta, com um guarda-chuva desta vez, soltou-o no chão e saiu correndo para abraçar e consolar a amiga, Jamie contou tudo, fazendo com que a Cidy chorasse junto a ela.
Cindy: Devemos chamar a policia em um caso desses !
Jamie: Isso só vai piorar a situação, não sei o nome de nenhum deles, e David vai mandar um deles atrás de mim se for preso... Ou se for preciso
Cindy: Esta bem, por enquanto, o máximo que você deve fazer é tomar um banho, sua mãe ja deve estar a chegar do trabalho.
Assim Jamie o fez.
Autor(a): sapo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A mãe de Jamie chegou logo após o seu banho, deu um abraço na filha e na amiga, serviu jantar e foi dormir. Jamie e Cindy ficaram até tarde assistindo televisão e comendo doces. Naquela noite, Jamie não conseguia dormir, então, enquanto Cindy dormia, Jammie desceu para o andar de baixo de sua casa, sentou-se no sofá e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo