Fanfics Brasil - Sequestro Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Sequestro

12 visualizações Denunciar


A mãe de Jamie chegou logo após o seu banho, deu um abraço na filha e na amiga, serviu jantar e foi dormir. Jamie e Cindy ficaram até tarde assistindo televisão e comendo doces. Naquela noite, Jamie não conseguia dormir, então, enquanto Cindy dormia, Jammie desceu para o andar de baixo de sua casa, sentou-se no sofá e começou a assistir seu filme favorito - Antes que o dia termine. Jamie passou o filme todo chorando, por sua situação, não pelo filme. Então, depois de muito tempo, depois de sua energia ser esgotada, ela dormiu.
Enquando ela dormia, o mesmo estranho que antes a tinha deixado com medo, apareceu em sua casa, enquanto ela estava dormindo, o estranho à sequestrou. O barulho da picape velha do estranho, fez com que a Jamie acordasse, ela começou a tentar gritar mais não conseguia, sua boca estava tampada. Fez força para fazer algum ruído mais o cumparsa do estranho bateu nela até ela pegar no sono, e assim aconteceu.
Jamie estava quase conciente, de olhos fechados, conseguia ouvir:
Estranho: (cochichando) E agora ? O que agente faz?
Cumparsa: Sei não cara, o "Gavião 7`não deu ordens ainda...
Estranho: Ai... e se formos pegos pela policia ?
Cumparsa: A gente mata ela antes ? Ou deixamos ela aqui ?
Jamie se alarmou
Estranho: Acho melhor a gente esperar... Não queremos ser mortos pelo "Gavião 7"
A essa altura, Jamie ja sabia quem era "Gavião 7", só não sabia que ele era capa duma coisa dessas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um plano de fuga, rápido, pratico, e que iria funcionar, nisso Jamie pensava o tempo todo. Não havia solução, ela iria encontrar-se com David.David entrou na sala lentamente, com um sorriso ironico na boca.David: Ora, ora, ora... Então, você de novo depende de mim, certo ? Agora, se a filinha da mamãe não se comportar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais