Fanfics Brasil - Ameaças Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Ameaças

9 visualizações Denunciar


Um plano de fuga, rápido, pratico, e que iria funcionar, nisso Jamie pensava o tempo todo. Não havia solução, ela iria encontrar-se com David.
David entrou na sala lentamente, com um sorriso ironico na boca.
David: Ora, ora, ora... Então, você de novo depende de mim, certo ? Agora, se a filinha da mamãe não se comportar, ela vai ser morta, ÓÓH ! TADINHA ! (ironico) Pena que agora que somos crescidos, temos escolhas, e a sua escolha é deixar sua casa e vir morar comigo, ou digamos que... Um acidente matará a coitadinha da Cindy, você deseja isso Jamie ?... DESEJA ?!
Jamie ficou calada embora quisesse falar, sua boca estava fechada.
David: Amanhã mesmo, te encontro na frente da casa da Dona Francisca, ou, você sabe o que acontecerá...
Jamie foi liberta pelo estranho, o próprio a levou para casa, neste resto da noite, Jamie não dormiu, mais chorou muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era manhã, Jamie estava com sono,embora não conseguisse dormir, o que iria fazer com a mãe era brutal.Era a despedida, Jamie não tinha opção, ia deichar a mãe dela, ou Cindy iria sofrer por sua causa.Jamie: Mãe... a relação que eu e David temos esta cada vez mais forte, e... eu vou morar com ele.Jamie solt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais