Fanfics Brasil - Mudança Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Mudança

14 visualizações Denunciar


Era manhã, Jamie estava com sono,embora não conseguisse dormir, o que iria fazer com a mãe era brutal.
Era a despedida, Jamie não tinha opção, ia deichar a mãe dela, ou Cindy iria sofrer por sua causa.
Jamie: Mãe... a relação que eu e David temos esta cada vez mais forte, e... eu vou morar com ele.
Jamie soltou a ultima frase rápida e com tanto desgosto, as pernas de sua mãe ficaram bambas e ela caiu no sofá.
Mãe: Filha... não decido por você, quer ajuda para arrumar as malas ?
Jamie respondeu rudemente
Jamie: Não, eu mesma ja fiz.
Nesse momento, Cindy ainda dormia, e não acordou a tempo de dar tchau para a amiga.
Quando Cindy acordou, não entendeu direito ao a mãe da amiga explicar, mais a Cindy ficou revoltada, e jurou que Jamie não seria alguém com quem ela falaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

David: Finalmente sua face é visivel para mim, amor.Jamie gemeu.David: Então, em minha presença você não acha que eu mudei muito ? Andei cuidando de mim para nosso reencontro...Jamie não gostou da ultima palavra.Jamie: O que você quer David ?David: David ? (Ele andava em circulos em volta dela com um olhar nada amistoso) Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais