Fanfics Brasil - Reencontro Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Reencontro

163 visualizações Denunciar


David: Finalmente sua face é visivel para mim, amor.
Jamie gemeu.
David: Então, em minha presença você não acha que eu mudei muito ? Andei cuidando de mim para nosso reencontro...
Jamie não gostou da ultima palavra.
Jamie: O que você quer David ?
David: David ? (Ele andava em circulos em volta dela com um olhar nada amistoso) Por que não: ursinho, amor, docinho...
David foi interrompido
Jamie: Basta !
David cinicamente começou a passar a mão direita na maçã do rosto de Jamie, cinicamente.
Jamie: (Deixa cair uma lágrima) Por favor, me mate ! Por favor...
David: Porque ? Você sabe que eu te amo...
Uma pequena Van parou na rua, David brutamente jogou Jamie dentro, e sentou do lado dela.
David: Vamos para casa, amor.
David a beijou e a Van andou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não era bem uma casa.. era quase uma favela, feia, com um fedor desegradavel.Jamie: David... você mora aqui ?...David: Claro que não...Jamie sentiu um alivio...David: É onde NÓS vamos morar.Jamie sentiu nós na barriga, estava enjoada, estava incrédula. Ela não podia, realmente, NÃO PODIA morar ali.David: Uns amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais