Fanfics Brasil - Capitulo 14 Não sei se consigo

Fanfic: Não sei se consigo | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 14

365 visualizações Denunciar


Na escola...                                                                                                                                        Bel: Nossa a gorda veio na escola ai Dulce você chorou ontem?                                                                        Angel: Para Bel chega da fazer isso com a Dul                                                                                               Paola: é chega não aguentamos mais você fazendo isso chega.                                                                          Dulce: Meninas tudo bem esquece essadai não vale nada.                                                                                Bel: hahaha nossa você é que não vale nada.                                                                                                Josy: Agora você pegou pessado.                                                                                                                Bel: E você sua orfã e pobre.                                                                                                                   Dulce: Olha aqui é melhor ser orfã e pobre que não ter coração com você eu não sei porque mais você se acha superior no direito de humilhar todo mundo mais não é ser bonita rica e popular não faz você melhor so que niguem e tem mais pra mim quem tanta fazer o outra infeliz é porque é muit infeliz também ela pode ser orfã e pobre mais ela é bem mia feliz do que você sabe porque porque ela tem amigos de verdade ela pode confiar você devia se tocar um pouquinho e acorda para vida porque se continuar sendo falasa e falando mal todo mundo pelas costas vai acabra sozinha eu sinto pena de você... continou?     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Belinda sai furiosa dela todoa batem palma.                                                                                               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:38:37

    POOOOONNNCHOOO MI AMOR ELA NÃO TE QUER , MAS EU QUEROOOOOOOOO AKI ESTOU EU Andressa , temos a inicial , somos AYA <3 kkkk

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:17:07

    onwt' amiga <3 QUERO UM CAIPIRA DESSE MEU DEUS .... SE ANY NAO TE QUISER EU QUERO O.O

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 22:50:13

    Poncho seu vagabo :z aff , Ucker e Dul amizade nem aki nem na china :) . Amei , continua e boa viagem , estarei aguardando :)

  • dessaya Postado em 03/12/2014 - 15:05:21

    o.o o que vai acontecer ? Continua <3

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 23:13:51

    Ucker seu fofo &#10084;&#10084;&#128064;&#128546;&#9825;.&#9825;&#8 978;.&#8978;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 22:23:01

    Ooooooo que ??? Como vc para ai Eduarda , vai deixar o core de sua amiga assim ? <|3&#128546;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 21:16:02

    Já estou com dó :( #MagoadaJuntoComDulce :( continua amiga <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais