Fanfics Brasil - Capitulo 16 Não sei se consigo

Fanfic: Não sei se consigo | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 16

13 visualizações Denunciar


Gente o linck da música https://www.youtube.com/watch?v=MISQ6OqcQbU.


Ela vira e vê Ucker.


Ucker: Não faz isso por favor Dulce.


Dulce: Eu... não aguento minha... vida.-disse chorando.


Ucker: Me dá sua mão pra eu te ajudar a descer não vai fazer isso né?


Dulce: Ninguém se importa comigo.


Ucker: Claro que se importa seu pai,Any, May,Poncho,Chris e principalmente eu ,eu te amo muito e você sabe não faz isso vem.


Dulce dá a mão para Ucker e ela desce. E abraça ele chorando.


Ucker: Sabia que não ia fazer isso. Disse olha ela.


Dulce: Eu te amo.-disse parando de chora.Eu...


Ucker: Xiu não afala mais nada minha vida.


Ucker  e Dulce ficam se beijando.


Ucker: Nunca ia conseguir viver minha vida.


Tocam a capanhia e Ucker foi atender e vê Any,May,Poncho e Chris.


Ucker: Oi gente a Dulce está lá encima vamos lá.


Todos entram


Dulce: Oi gente.


Todos conversam com Dulce ela vai para o ap das meninas e Ucker dormi com ela.


le me beijou pelo pescoço. Naquela hora esqueci tudo o que ele tinha feito, fui tão fraca. Ele foi se deitando comigo no sofá, eu passava as minhas mãos na nuca dele, e ele passava as suas mãos pelo meu quadril. Eu senti minha intimidade queimar de tanto desejo. Ele foi abaixando bem devagar o meu vestido, ele tava me provocando, ele sabia q eu o qria o mais rápido possível dentro de mim. Eu apertei a*******dele. Q saudade desse homem, ele me excitava demais.


 


Ele começou a me dar beijinhos nos seios e foi descendo até a minha intimidade, ai meu Deus, nessa hora naum aguentei, pressionei a cabeça dele, e implorei pra q ele penetrasse em mim, ele abriu o ziper da calça. Nossa! Q volume! Nunca tinha visto o*****dele desse tamanho. Se só de ver me excitou imagine tudo aquilo dentro de mim.


 


Ao mesmo tempo q eu qria eu naum qria. Por que naum posso negar esse homem? Como qria. Eu o amo demais, o desejo, ele me excita. Sentir ele em mim eh uma coisa maravilhosa.


 


Pois eh, ele tava tirando a cueca dele, sabia q era boxer, e adoro ver esse homem cm essa cueca. Ele ia me penetrar. Vcs acreditam se eu disser, q o maldito celular tocou? Poha! Estragou todo o clima! Eu fiquei toda sem graça, pedi pra ele sair de cima de mim, e coloquei o vestido, e fui ver o que era. Maldito celular! Era só uma memsagem pra eu inserir créditos se naum iriam bloquear me chip. Me virei pro Chris, ele ainda tava nu, me olhando cm uma cara de "vamos continuar".


 


Eu qria pedir pra ele sair, mas eu tava ``ocupada`` olhando o*****dele. Ele veio até mim, pôs minha mão no*****dele.


No dia seguinte ela passa mal faz o teste e da positivo e fica grávida. P  assa vários dias e o bebe nasce. Continou??? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 aaaaAAA AA


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:38:37

    POOOOONNNCHOOO MI AMOR ELA NÃO TE QUER , MAS EU QUEROOOOOOOOO AKI ESTOU EU Andressa , temos a inicial , somos AYA <3 kkkk

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:17:07

    onwt' amiga <3 QUERO UM CAIPIRA DESSE MEU DEUS .... SE ANY NAO TE QUISER EU QUERO O.O

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 22:50:13

    Poncho seu vagabo :z aff , Ucker e Dul amizade nem aki nem na china :) . Amei , continua e boa viagem , estarei aguardando :)

  • dessaya Postado em 03/12/2014 - 15:05:21

    o.o o que vai acontecer ? Continua <3

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 23:13:51

    Ucker seu fofo &#10084;&#10084;&#128064;&#128546;&#9825;.&#9825;&#8 978;.&#8978;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 22:23:01

    Ooooooo que ??? Como vc para ai Eduarda , vai deixar o core de sua amiga assim ? <|3&#128546;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 21:16:02

    Já estou com dó :( #MagoadaJuntoComDulce :( continua amiga <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais