Fanfics Brasil - Capitulo3 Não sei se consigo

Fanfic: Não sei se consigo | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo3

302 visualizações Denunciar


A noite Dulce Any estvão no quarto quando chovem sua mãe gritandando.                                                                  Dulce: Mãe o que você ta fazendo aqui?                                                                                                                      Blanca: La vem a baleia a orca nossa essa casa ta ficando apaertada porque você não vai emgraçe em sua vidia. Blanca ia bater em Dulce masi ferdando não deixoue Blanca foi embora Dulce sobe no quatro Any foi atrás.                              Any; Amiga não fica assim por favor eu também to chorando. Dulce; Any desculpa mais não da te amo obrigada por tudo Any. No dia seguinte.                                                     Poncho: Amor e a Dulce?                                                                                                                                      Any: Não veio ta muito mal a mãe dela foi viajara e chamou ela de vadia gorda e quase bateu nela e ela não quiz vim.   Ucker:  A mãe dela o que vou ver ela.                                                                                                                Any: ok. Ucker chega e Dulce abrça ele.Ucker: Calma pequena minha vida calma.  Dulce se acalma e dorme depois ela acorda e Ucker propem de fazer um dia se filmes e jogos e ela aceita.                                             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passa dias sem comer ela passa mal na escola e desmaia Ucker leva ela até o hospital.                                       Ucker; Como ela doutor?                                   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:38:37

    POOOOONNNCHOOO MI AMOR ELA NÃO TE QUER , MAS EU QUEROOOOOOOOO AKI ESTOU EU Andressa , temos a inicial , somos AYA <3 kkkk

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 23:17:07

    onwt' amiga <3 QUERO UM CAIPIRA DESSE MEU DEUS .... SE ANY NAO TE QUISER EU QUERO O.O

  • dessaya Postado em 12/12/2014 - 22:50:13

    Poncho seu vagabo :z aff , Ucker e Dul amizade nem aki nem na china :) . Amei , continua e boa viagem , estarei aguardando :)

  • dessaya Postado em 03/12/2014 - 15:05:21

    o.o o que vai acontecer ? Continua <3

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 23:13:51

    Ucker seu fofo &#10084;&#10084;&#128064;&#128546;&#9825;.&#9825;&#8 978;.&#8978;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 22:23:01

    Ooooooo que ??? Como vc para ai Eduarda , vai deixar o core de sua amiga assim ? <|3&#128546;

  • dessaya Postado em 02/12/2014 - 21:16:02

    Já estou com dó :( #MagoadaJuntoComDulce :( continua amiga <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais