Fanfic: Reenxergando o Amor | Tema: Rebelde, 1D, Selena, Demi, Vondy e Ponny
Selena portilla gomez - é uma garota estudiosa é bonita mesmo ela achando que não é na sua antiga escola sofria bullyng por ser magra e alta demais ,mas sua irmã Anahi sempre a ajudou a superar tudo,atualmente não acredita em "Amor" mas esse ponto de vista vai mudar..
Zayn Malik- Garoto bonito e popular e inteligente a maioria das garotas são caidinhas por ele, joga no time de futebol da escola e também não acredita no amor por causa de alguns exemplos de sua casa.
Anahi Portilla Gomez- é uma garota bonita com o corpo exuberante ela é super simpatica mas não gosta que mexam nas coisas dela é super protetora com sua irmã Selena como se fosse a mãe dela já que as duas não tiveram uma.
Miguel Herrera- é um garoto teimoso que so briga com Anahi chama ela de patricinha etc,mas na verdade tem uma queda por ela mas as vezes ele é muito grosso.
Dulce maria - Uma garota que ama rock é super revoltada e engraçada, uma boa pessoa mais adora aprontar com seu amigo diego se da bem com a maioria das garotas.
Diego uckermann- Um garoto que sempre segue as regras do pai mais um dia isso cança, faz coisas erradas e as vezes bebi mesmo sendo menos de idade mas uma pessoa vai ajudar ele com isso.
Demetria Devonne Lovato- Mais conhecida como demi é amiga virtual de Selena a mais de 7 anos e para a felicidade delas as duas vão se reencontrar, demi já tinha tido problemas alimentares mas tinha superado com a ajuda de Selena.
Niall Horan- Um garoto não tanto popular mas é bem conhecido, Ama rock é super amigo de todo mundo é meio fofo e divertido.
Autor(a): vitoriasmith
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perrie Edwards- é uma garota má na verdade ninguem gosta dela porque vive aprontando e sua unica "Amiga" é a Jade e tem um irmão chamado jensen. Jade- é ofã mas seu colegio é pago mas ela não sabe por quem. è forçada a ser amiga de Perrie se não Perrie iria contar seu pior segredo. Liam Payne- & ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
originalsaya Postado em 15/12/2014 - 19:58:51
Cadê você? Posta mais por favor, mais.
-
apenasilusoes Postado em 11/12/2014 - 15:05:30
Posta mais.
-
originalsaya Postado em 10/12/2014 - 15:29:40
Posta mais.
-
apenasilusoes Postado em 09/12/2014 - 23:38:28
Posta mais.
-
camilastyles Postado em 09/12/2014 - 23:05:23
Posta Mais
-
originalsaya Postado em 09/12/2014 - 23:04:01
Posta mais, posta mais, posta mais.
-
originalsaya Postado em 06/12/2014 - 21:57:02
Posta mais logo, não faz isso comigo, posta mais.
-
originalsaya Postado em 04/12/2014 - 22:31:01
Posta mais, posta mais. Mais.
-
rayponny_rbd258 Postado em 03/12/2014 - 12:47:37
posta mais plis to amando só o primeiro cap imagina os outros
-
originalsaya Postado em 03/12/2014 - 12:35:23
Posta mais, acho que vão ter confusões logo, logo. Estou curiosa, mais.