Fanfics Brasil - Capitulo 1 Reenxergando o Amor

Fanfic: Reenxergando o Amor | Tema: Rebelde, 1D, Selena, Demi, Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 1

15 visualizações Denunciar


Hoje é o primeiro dia de aula em uma escola nova,mereço ter que ver outras pessoas para fazer bullyng comigo e ainda essa escola é meio que um colegio interno que so sai Sabado e domingo -.- Sabia que queria se livrar de mim, quem sabe se eu fingir que eu estou dormindo me esqueçam, mas pelo barulho minha irmã logo vai me acordar.


Anahi - Acorda Maninha


Sel- já acordei -me levanto vou para o banheiro-


Anahi- Que mal humor


Sel- Agora vou ficar sorrindo sabendo que eu vou para aquele  lugar ? ~vou para o banho-


Anahi so bufou e foi terminar de se arrumar,quando eu terminei de me arrumar o motorista da familia nos levou para a escola,o predio era gigantesco e por sorte fique na mesma turma que Any.Quando cheguei na sala vi a cara de uma loira me disseram que ela é tipo a dona do pedaso então não quis encarar então sentei no fundo,quando eu olhei pro lado vi um garoto bonito e alto usava um topete e a jaqueta do time de futebol,quando ele olhou para o lado tentei disfarçar.


Ainda estava desanimada com tudo aquilo então começei a ler um livro, estava feliz por minha irmã já ter encontrado amigos até que uma pessoa que pensei que nunca iria conhecer passou na porta então gritei.


Sel- Demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!


Demi olhou para o lado e quando me viu saiu correndo para o meu lado com um sorriso lindo e me deu um abraço.


Demi- Pelo visto ela escola não vai ser tanto um saco ~sorriu~


Sel- Também acho, tipo não acredito que é vc mesmo cara


Demi- nem eu.


Eu e Demi continuamos conversando até que chegou a Belinda nossa professora de Inglês e Espanhol, meio que ninguem gosta dela.


Belinda- Sra. Lovato Sempre tagarela vai se sentar


Demi- ok -falou baixo mais toda a classe escutou- Bevaca


Todo mundo riu já que a Bevaca não escutou.


Belinda- Vocês teram que fazer dublas vou passar no quadro um trabalho.


Sel- Que saco já no primeiro dia trabalho ?


Demi - a Bevaca é assim, quer sentar comigo ?


Sel- Sim me ajuda ?


Demi- Sim mas com o que ?


Sel- quem é aquele garoto ? -aponto para o menino de topete-


Demi- Aquele garoto é o Zayn mas é melhor nem se meter com ele pos a Perrie gosta dele..


Sel- A Perrie é a loira todo mundo que eu falei na verdade so falei com a Ari falo que ela é super má com os outros.


Demi- é verdade ela faz tudo para chegar ao topo


Belinda- Sra.Lovato e Sra.Gomez parem de conversar e vão copiar !!!


o Dia foi até que legal mas tivemos umas 2 horas de aula com aquela professoura chata e o resto de educação fisica mas o prof é super bonitinho e legal,   então nos deu livre.


Então o dia acabo nos fomos para os dormitorios e eu descobri que fiquei no mesmo dormitorio que a Demi e com a Ariana :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriasmith

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma semana eu,Demi e Ariana já eramos tipo bffs,pensei que aquela escola iria ser tranquilo,so pensei mesmo. Naquela segunda feira nos deram as chaves dos armarios e o saco era que o meu armario era longe do da Demi.Já que a escola era tranquila botei os fones e começei a escutar Metalica, até que eu esbarei em uma pessoa. Zayn- Ei no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • originalsaya Postado em 15/12/2014 - 19:58:51

    Cadê você? Posta mais por favor, mais.

  • apenasilusoes Postado em 11/12/2014 - 15:05:30

    Posta mais.

  • originalsaya Postado em 10/12/2014 - 15:29:40

    Posta mais.

  • apenasilusoes Postado em 09/12/2014 - 23:38:28

    Posta mais.

  • camilastyles Postado em 09/12/2014 - 23:05:23

    Posta Mais

  • originalsaya Postado em 09/12/2014 - 23:04:01

    Posta mais, posta mais, posta mais.

  • originalsaya Postado em 06/12/2014 - 21:57:02

    Posta mais logo, não faz isso comigo, posta mais.

  • originalsaya Postado em 04/12/2014 - 22:31:01

    Posta mais, posta mais. Mais.

  • rayponny_rbd258 Postado em 03/12/2014 - 12:47:37

    posta mais plis to amando só o primeiro cap imagina os outros

  • originalsaya Postado em 03/12/2014 - 12:35:23

    Posta mais, acho que vão ter confusões logo, logo. Estou curiosa, mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais