Fanfics Brasil - Capitulo 2 Reenxergando o Amor

Fanfic: Reenxergando o Amor | Tema: Rebelde, 1D, Selena, Demi, Vondy e Ponny


Capítulo: Capitulo 2

263 visualizações Denunciar


Depois de uma semana eu,Demi e Ariana já eramos tipo bffs,pensei que aquela escola iria ser tranquilo,so pensei mesmo.


Naquela segunda feira nos deram as chaves dos armarios e o saco era que o meu armario era longe do da Demi.Já que a escola era tranquila botei os fones e começei a escutar Metalica, até que eu esbarei em uma pessoa.


Zayn- Ei novata, tenha mais cuidado ~sorriu~


Eu não sabia o que falar então fiquei queta e fui para o meu armario,guardei minhas coisas e sai rapido dali,pois a Perrie não gosta que fiquem nem 6 metros do Zayn tipo mereço.Fui Andando mais até que vi minha irmã com uma amiga dela,a garota era ruiva e usava uma calsa jeans,Um All star e estava com uma camiseta do Guns n` roses ,Any sorriu e me chamou então fui até lá.


Any- oi Sel,esta é minha amiga Dulce.


Dul- pode me chamar de Dul,pelo visto não sou a unica que tem bom gosto musical nessa escola.


Sel- é eu e a Demi gostamos de rock,ah, me chamo Selena ~sorri~


Dul- Nome bonito,ah então


Sel- pode falar, nossa você tem um Iphone 5 ~quase grito~


Any- Maninha desta vez vou pedir para vc falar mais baixo 


Dul- é,Então vou dar uma festa do pijama quer ir ? Ah se poder entrar para a Ari e Para a Demi ~te dou os convites~


Sel- Quero sim ~pego os convites~


Dul- depois te mando o teu


Any- Vamos logo organizar ~puxo a Dul e saio correndo~


Dul- tchau ~gritou~


Abanei para ela,então fui para o meu quarto la estava a Aria e a Demi.


Sel- A Dulce mandou eu entrar isso para vocês ~dou os convites~as duas pegam~


Demi - Meu cabelo ta bom ?


Sel e Ari- Sim


Sel- Gente vocês ainda não estão prontas ? A Aula começa daqui a 15 minutos.


Demi e Ari- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não pode ser eu nem começei a me arrumar ~as duas começam a se arrumar como o flash~


Passou os 15 minutos e agente já estava lá como sempre eu e Demi sentamos juntas mas nessa aula podia sentar de trio.


Sel- Demi tem certeza que da para sentar em trio ?


Demi- Sim é a mesma prof do ano passado meu irmão falo que ela deixa sentar de trio e até de 4 pessoas


Sel- ok.


Todos estavam conversando até que o professor chega,olhei para a demi com uma cara de " Você falo que era professoura",ela me olhou e deu um sorrisinho.


Professor - So avera dublas e serrão uma menina e um menino e eu já escolhi as dublas.


Toda turma- Isso é injusto


Professor- A vida não é justa,então todos levantem -se


Eu não fiquei com medo so tinha garotos legais na minha sala mas tipo so alguns são legais estava morrendo de medo de cair com o Jensen ou com o Zayn.


Professor- As dublas serrão Zayn e Selena,Anahi e Miguel,Dulce e Diego, Demetria e Niall,Jade e Liam,Ariana e Harry,Louis e Miley,Jensen e Nina,Perrie vai sentar sozinha.


Quando Perrie ouviu que não iria sentar com Malik,ela olhou para mim com uma cara de que eu iria pagar por sentar com Malik eu fiquei me sentindo estranha, e agora o que serra de mim ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriasmith

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na verdade eu fiquei parada,como uma idiota não sabia se eu corria ou ficava lá e sentava com Zayn,senti que eu estava branca,acho que dava para ver na minha cara que eu não estava bem. Demi- Senta com ele não liga para a Perrie. Balancei a cabeça dizendo sim,fui até Malik tremendo mas sentei ao lado dele e abri o livro,por uns 5 m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • originalsaya Postado em 15/12/2014 - 19:58:51

    Cadê você? Posta mais por favor, mais.

  • apenasilusoes Postado em 11/12/2014 - 15:05:30

    Posta mais.

  • originalsaya Postado em 10/12/2014 - 15:29:40

    Posta mais.

  • apenasilusoes Postado em 09/12/2014 - 23:38:28

    Posta mais.

  • camilastyles Postado em 09/12/2014 - 23:05:23

    Posta Mais

  • originalsaya Postado em 09/12/2014 - 23:04:01

    Posta mais, posta mais, posta mais.

  • originalsaya Postado em 06/12/2014 - 21:57:02

    Posta mais logo, não faz isso comigo, posta mais.

  • originalsaya Postado em 04/12/2014 - 22:31:01

    Posta mais, posta mais. Mais.

  • rayponny_rbd258 Postado em 03/12/2014 - 12:47:37

    posta mais plis to amando só o primeiro cap imagina os outros

  • originalsaya Postado em 03/12/2014 - 12:35:23

    Posta mais, acho que vão ter confusões logo, logo. Estou curiosa, mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais