Fanfic: Reenxergando o Amor | Tema: Rebelde, 1D, Selena, Demi, Vondy e Ponny
Na verdade eu fiquei parada,como uma idiota não sabia se eu corria ou ficava lá e sentava com Zayn,senti que eu estava branca,acho que dava para ver na minha cara que eu não estava bem.
Demi- Senta com ele não liga para a Perrie.
Balancei a cabeça dizendo sim,fui até Malik tremendo mas sentei ao lado dele e abri o livro,por uns 5 minutos ficou um silencio entre eu e ele,mas ele puxou assunto.
Zayn- Me chamo Zayn e você ?
Sel- Eu sei,me chamo Selena
Zayn- Bonito nome
Sel- obrigada
Naquela hora virei para o canto pq eu não gosto de garotos desse tipo,depois de 30 minutos fui ver o que o Zayn tinha feito.
Sel- Deixa eu ver o que vc fez ?
Zayn empurrou o caderno o meu lado,eu começei a olhar e vi que ele não tinha feito nada, e so faltava 15 minutos para agente acabar,então não me aguentei e dei um grito.
Sel- COMO ASSIM VOCÊ NÃO FEZ NADA ? ~GRITO~
Zayn- Se acalma
Sel- como eu vou me acalmar
Zayn- esta aqui a folha já tinha arancado,estressadinha ~riu~
Sel- você quase me mato do coração,idiota ~dou um soquinho amigavel~sorrio~
Zayn- o teu sorriso é lindo,então você termino ?
Sel- Sim, ~pego as folhas e grapio~ deu so 6 folhas o de nos dois juntos.
Zayn- nossa vc fez 5 folhas ? ~apavorado~
Sel- Sim ~riu~entrego para o professor~volto~
Eu e o Zayn começamos a conversar e até nos entendemos,ele é um cara super legal,não é como as pessoas falam dele,meu dia tava otimo mas no final daquele dia fui para o meu armario e vi que a Perrie estava me esperando lá com a Jade,quando cheguei lá abri meu armario e não falei nada,quando fui fechar meu armario Perrie o fechou e me prensou lá.
Perrie- Novata,pensou que so chegando aqui já ia pegar o Malik ?
Não respondi
Perrie- você não me ouviu ?
Sai andando como não tivese acontecido nada,mas Perrie me impurrou,não me aguentei e peguei aquele cabelo oxigenado e bati a cara dela no armario e falei.
Sel- Me deixa em paz,vaca.
Ela ficou queta caida no chão,depois de sair daquele corredor,sai correndo até o meu quarto,agora eu estou com medo,Serra que ela vai me difamar,o que serra de mim ?
Autor(a): vitoriasmith
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é Terça,queria ficar aqui dormindo,mas Demi tinha que me acordar,ela ficava pulando na minha cama até eu ter coragem de abrir os olhos. -Finalmente acordou -Disse Ariana - Estava com preguiça de abrir os olhos - So preguiça...Sei - Disse Demi - Cara nem acredito que você fez aquilo,tipo foi demais - Disse Ariana - Eu n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
originalsaya Postado em 15/12/2014 - 19:58:51
Cadê você? Posta mais por favor, mais.
-
apenasilusoes Postado em 11/12/2014 - 15:05:30
Posta mais.
-
originalsaya Postado em 10/12/2014 - 15:29:40
Posta mais.
-
apenasilusoes Postado em 09/12/2014 - 23:38:28
Posta mais.
-
camilastyles Postado em 09/12/2014 - 23:05:23
Posta Mais
-
originalsaya Postado em 09/12/2014 - 23:04:01
Posta mais, posta mais, posta mais.
-
originalsaya Postado em 06/12/2014 - 21:57:02
Posta mais logo, não faz isso comigo, posta mais.
-
originalsaya Postado em 04/12/2014 - 22:31:01
Posta mais, posta mais. Mais.
-
rayponny_rbd258 Postado em 03/12/2014 - 12:47:37
posta mais plis to amando só o primeiro cap imagina os outros
-
originalsaya Postado em 03/12/2014 - 12:35:23
Posta mais, acho que vão ter confusões logo, logo. Estou curiosa, mais.