Fanfics Brasil - Capitulo 1 Conhecendo Os Personagens Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 1 Conhecendo Os Personagens

16 visualizações Denunciar



Anne Puente Portilla Herrera Rodríguez: É uma menina de 15 anos tem uma autoestima bem baixa devido ao bulliyng que sofre. É filha de Anahí Puente Portilla e Alfonso Herrera Rodríguez. Ninguém em sua escola acredita que uma menina tão feia como ela posso ser filha de umas das mulheres mais bonitas do mundo. Anne se acha feia, mais na verdade não é. Anne devido ser mais cheinha que as outras garotas tem problemas com a alimentação. Anne não tem muitos amigos, um dos únicos que considerava de certa forma a traiu fazendo Anne passar uma das piores humilhações de sua vida sendo que na verdade era também sua paixonite. Anne sofre por não ter privacidade por ser filha de duas figuras públicas, mais irá conhecer um grupo de pessoas que a aceitarão como é, e não por ser filha de quem é. Gosta de ouvir Rock e Pop, vê na música uma forma de desabafar as emoções que sente e também na escrita.



Anthony Dobrev Ackles: Tem 16 anos, um menino quieto, não é muito de falar é mais na dele. Seus pais são Nina Dobrev e Jensen Ackles, também duas figuras públicas. Esconde um segredo, mora em uma cidade dos Estados Unidos mais irá voltar a onde morava. Terá amizade com Anne... Assim como seu pai não é de demonstrar muito que sente pelas pessoas. Tem uma vida normal na escola.



Oliver Padalecki: Tem 16 anos, não sabe muito sobre sua mãe seu pai não gosta de falar no assunto. É filho de Jared Padalecki, estuda na mesma escola há anos. Não gosta do assédio que sofre pelas meninas da escola, principalmente por Deborah. Menina pela qual não sei de seu pé, se interessará por Anne.



Emma Perroni Beorlegui Chávez: Emma tem 16 anos, vive com sua mãe Maite Perroni em uma cidade chamada Mystic Falls. Emma não conhece seu pai, mais desconfia que seja Christian Chávez, mais sua mãe vive fungindo do assunto. Conhecerá Anne atrávez de uma rede social por um fake, as duas iram se encontrar. Emma foi um forte apoio pra Anne. Emma desde muito cedo tem uma queda por Zayn seu amigo. Também não tem muita privacidade por ser filha de Maite.



Zayn Malik Harvelle: Têm 17 anos, mora com sua mãe. Acha que seus pais são divorciados, nunca procurou muito saber do pai. Tem uma amizade com Emma desde cedo, são muito amigos bem lá no fundo tem uma queda por ela, mais nunca demonstra. Gosta de cantar e compor. É um dos meninos mais bonitos e populares da escola, mais não liga muito pra isso.



Anahí Puente Portilla Herrera Rodríguez: Uma mulher bonita, forte, famosa e cantora. Mãe de Anne e casada com Alfonso, Anahí é um pouco ausente na vida da filha. Anahí enfrenta muitos problemas em seu casamento com Alfonso atualmente. Irá compreender Anne quando souber de fato o que aconteceu com a filha, ainda tem um contato muito forte com Maite mais as duas só se veem pelo telefone ou por Skype. Terá que enfrentar algumas decisões em sua vida e principalmente em seu casamento com o homem que ama.



Alfonso Herrera Rodríguez: Um ator famoso, e um ex-cantor. Um pouco auzente em sua família principalmente na vida da filha. Passa por crises constantes em seu casamento com Anahí, não tem mais certezas pelo o que sente pela esposa. Por isso às vezes acaba dando umas escapadas, mais quando vir às consequências de seus atos se arrependerá, não é de demonstrar emoções.



Maite Perroni Beorlegui: Maite uma cantora, que se distanciou da fama após uma noite onde sua vida mudou. Ainda é muito reconhecida pelos fãs, tem uma filha Emma fruto de uma noite com seu amigo Christian Chávez os dois estavam bêbados e não sabiam o que estavam fazendo. Escondeu de Christian a gravidez. Tem contato com Anahí.



Christian Chávez: Ator, e cantor famoso. Que após passar uma noite com Maite viu sua vida mudar principalmente o que sentia. Sente falta de Maite, mais por medo e por orgulho não a procurou, ficará surpreso ao saber que tem uma filha.



Nina Dobrev Ackles: Uma mulher famosa, atriz também. Muito apaixonada por seu marido e seu filho. Atualmente assim como sua família mora em Vancouver mais irá voltar pra cidade onde morava devido ao segredo que escondem.



Jensen Ackles: Um homem bonito, e um ator. Ama sua família apesar de não demonstrar, esconde um segredo. Voltará à cidade onde morava, devido a isso. Mantem um contato com seu amigo Jared que também tem o mesmo segredo que ele.



Jared Padalecki: Pai de Oliver tem uma relação boa com o filho, também esconde um segredo. Não gosta de relembrar seu passado, pelas pessoas que perdeu, mais o que ele não sabe é que a pessoa que acha que perdeu pode estar mais próxima a ele do que imagina.



Alona Harvelle: Alona esconde um segredo de seu filho Zayn, seu passado também fora doloroso. Sofre por ter uma pessoa ao seu lado e não poder contar a verdade a ele.



Derick Alexander: Um menino que se fez de amigo de Anne, mais assim juntamente com Nádia aprontaram muito com Anne. Só que eles não sabiam do que causaram a elas, quando se mudar após algum tempo e reencontrar uma pessoa verá as coisas mudarem.



Melinda Peregrín: Uma garota que não gosta de ninguém, faz de tudo pra humilhar as pessoas principalmente Anne. É filha de Belinda tem uma irmã de quem não gosta nada a faz de gato e sapato.



Deborah Peregrín: Uma menina medrosa, não se dá bem com sua mãe nem com sua irmã. Mais mesmo contra sua vontade acaba as escutando, gosta de Oliver mais sabe que o mesmo nem dá bola. Passará por alguns problemas que serão causados pela irmã, se sentirá culpada pelo mal que fez a Anne mesmo não tento a intenção.



Belinda Peregrín: Uma mulher fria e calculista, odeia Anahí pela mesma ser mais famosa e, mas bonita. E principalmente por Poncho, tem um caso as escondidas com o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A minha vida começou a mudar quando eu tinha quase 13 anos pra ser exata. Pra falar tudo começou aos 11 pra 12. Pra começar eu sou filha de Alfonso Herrera Rodríguez e Anahí Puente Portilla Herrera Rodríguez, meus pais um dos casais mais queridos pelo mundo, todo mundo acha que o casamento deles é perfeito mais não &eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais