Fanfics Brasil - Capitulo 4 Nada É Pra Sempre Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 4 Nada É Pra Sempre

474 visualizações Denunciar


Quando eu tomei a decisão de mudar foi difícil pra mim principalmente nos dois anos que se passaram, mais eu consegui superar. Quando eu dizia a minha mãe que queria ficar sozinha logo essa se preocupava, com aquilo que havia acontecido eu trouxe aos meus pais principalmente a minha mãe eu tinha lhe trazido recordações ruins. Meus pais estavam brigando, as brigas entre eles haviam diminuído acho que a briga era devido a uma gravação que meu pai havia feito, minha mãe sente ciúmes do meu pai, e eu sei que ele sente dela também.


– Você acha que eu não vi o jeito que aquela asinha, beijou você Herrera? – disse minha mãe, Anahí – Quando ela chamava meu pai por Herrera era por que a coisa estava feia –.


– Anahí, foi apenas mais um beijo comum. Você sabe é o meu trabalho.


– Se é assim, então se eu voltar a trabalhar vou ter que beijar muitos outros caras você iria gostar? – disse provocativa –


– Você é minha mulher e é diferente. Você não trabalha desde que Anne nasceu, e nem adiantaria voltar agora. Eu posso muito bem manter essa casa sozinho, você tem tudo que quer e vai continuar sendo assim.


O que meu pai não sabia era que sempre convidavam minha mãe pra fazer alguma novela, ou coisas assim mais minha mãe não aceitava. Eu sei que minha mãe sente falta de trabalhar, agora ela ajudava uma fundação de meninas que sofrem anorexia e bullyng ela faz isso mais por mim, eu gostava de ir com ela e ajudar as pessoas. Aquilo era importante pra mim, mais voltando ao assunto minha mãe não aceitava mais eu confesso agora já estou maiorzinha posso cuidar de mim mesma. Tanto que eu tenho que criar coragem pra dizer algo a minha mãe mais não sei se ela vai deixar, ela podia mais isso ainda estou vendo, acho que seria muito importante pra mim. Eu queria ver minha mãe atuando, aos palcos novamente pro meu pai ver o que é bom pra tosse e pro ego dele cair.


Meu pai às vezes sabia agir como um machista incorrigível, só que eu tenho certeza que ele ainda vai ver muita coisa acontecer. Eu ultimamente tenho observado meus pais, minha mãe sempre me contou a história de amor deles, de como foi no temo da banda o RBD, sempre me contou, a história deles, contou do Amor que eles tinham, mais conforme eu vou vendo isso eu não tenho certeza se esse Amor realmente existiu, eu sei que a relação deles ficou abalada quando meu pai fez uma novela chamada Camaleões, onde atuou com Belinda, Bevaca assim que eu a chamo, ela é uma feiosa ambiciosa e que não gosta da minha mãe, e eu não preciso citar de quem ela é mãe. E também quando meu pai traiu minha mãe, com uma atriz nojenta e uruconda. Minha mãe desconfia de traições por partes do meu pai, eu não acredito que ele teria coragem de fazer isso, mais vai saber tudo pode ser possível não é?


Eu sempre digo a Emma que um dos meus piores defeito e ser sentimental demais, de ouvir meu coração em vez de usar minha cabeça, eu ainda to tentando trabalhar nessa parte, vai que um dia eu consigo parar de ser sentimental.


Agora vi que a briga entre meus pais terminou. Eu não contei uma coisa que vi a minha mãe, mais um outro dia quando meu pai me buscou da escola eu vi essa Bevaca ridícula saindo do carro do meu pai e ajeitando a roupa, será que rolou algo? Eu prefiro guardar isso pra mim não quero ter conclusões preciptadas, mais... Enfim, as férias estão chegando faltos apenas alguns dias pra isso acontecer, finalmente.


Estou aqui em meu quarto quando ouço algo parecido com um grito, fico preocupada e quando desço pra ver o que é fico surpresa e em choque.


– Que Merda é essa Alfonso? – minha mãe disse gritando – Anne sai daqui, isso é coisa minha e do teu pai.


Quando eu olho o motivo vejo uma foto no jornal e a cara de tédio do meu pai monstra uma foto dele beijando a Bevaca e tipo no carro. Eu fico chocada, será que não...


– Espera quando eu sai da escola hoje eu vi a Bevaca saindo do carro do papai... E ela ajeitou a blusa?


– Isso é verdade, Alfonso? Essa merda aqui do jornal é verdade? Você me traiu? – minha mãe estava muito alterada –


– após uma pausa meu pai responde – Sim é verdade...


Eu fiquei meio chocada meu pai disse aquilo de uma maneira fria, sem se importar como se fosse algo normal. A minha mãe chorava, eu decidi sair de lá o clima estava tenso eu subi mais antes vi que minha mãe quebrou um objeto e meu pai saiu fechando a porta com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite não consegui dormir, com certeza minha mãe também não. Então desci e vi que minha mãe via em direção ao meu quarto. Meu pai não havia voltado pra casa, os olhos de minha mãe estavam inchados e seu rosto também estava pálido.  – Você ia pro meu quarto mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais