Fanfics Brasil - Capitulo 5 Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 5

192 visualizações Denunciar


Naquela noite não consegui dormir, com certeza minha mãe também não. Então desci e vi que minha mãe via em direção ao meu quarto. Meu pai não havia voltado pra casa, os olhos de minha mãe estavam inchados e seu rosto também estava pálido.


 – Você ia pro meu quarto mãe? Não consigo dormir.


– Ia, eu reservei um voo. Eu e você vamos pra casa da sua tia Mai.


– Sério? Eba. Tenho que ligar pra Emma.


Anne pegou seu telefone e ligou pra Emma, a mesma já dormia naquela hora.


– Alô!  – disse meio mal-humorada –


 – Emma, sou eu a Anne. Adivinha quem tá indo pra ai? E adivinha já é férias.


– Eu sei que já é férias. Quem vai pra cá?


– Eu e minha mãe, a tua mãe já sabe. Quando chegar ai a mim te conto melhor o que aconteceu, e eu acho que agora é o momento de pedir pra minha mãe deixar eu fica ai.


– O que aconteceu?


– Meu pai traiu a minha mãe e adivinha com quem? E adivinha de quem ela é mãe?


– Belinda, então é verdade? Isso deu aqui nas notícias. Quando você chega?


– Pela manhã eu acho. Agora pode dormir, logo vou estar ai.


As duas se despediram e desligaram. Anne arrumou suas coisas, suas roupas. Estava preocupada com sua mãe. Emma foi falar com Maite ainda, e Maite lhe deu mais alguns detalhes a mais, estava super animada.


Anahí estava em seu quarto arrumando sua mala, sua mente estava confusa. A traição era algo que sempre desconfiou mais nunca esperou que Poncho fosse capaz de fazer aquilo novamente, ainda o amava apesar de tudo. Olhando para um foto do dia do casamento deles, deixou uma lágrima escorrer abaixou a foto e saiu arrastando suas malas.


Anne também havia acabado de fazer suas malas, então as duas foram até o aeroporto pegar o voo até Mystic Falls.


 – Dia Seguinte Pela Manhã –


Emma acordou e logo despertou sua mãe com gritos.


– Mãe vai, a gente tem que ir. Elas chegam em 30 minutos. Temos que ir rápido.


– Já estou acordada Emma, a gente já vai ainda tem tempo.


– Não tem, você sabe como é o transito.


– Certo – Maite bufou – Vamos.


Anne havia acordado com sua mãe a chamando enfim já haviam chegando. As duas desceram do avião e entraram, quando Anne estava mais próxima da área de desembargue ouviu um grito de alguém a chamando quando se virou era Emma, enfim estavam frente a frente as duas correram e se abraçaram, estava emocionada e quase não acreditando que enfim estavam frente a frente. Maite e Anahí também se abraçaram, Maite melhor do que ninguém compreendia o que Anahí estava sentido. Maite sempre foi a fã numero de um de Ponny.


Durante o caminho Emma e Anne não paravam de falar uma com a outra. Quando chegaram na casa Anahí disse um recado que deixou Emma e Anne bravas.


– Anne, dentro de dois dias a gente vai pro Estados Unidos.


– Eu não vou, eu quero ficar aqui com a Emma, mãe deixa, você sabe deixa por favor.


– É Tia deixa.


Anahí suspirou e saiu pra cozinha, Maite prometeu as meninas que iam tentar convencer Anahí.


– Vamos você vai ficar no meu quarto. Vamos sair quero te mostrar a cidade.


– Vamos. – Anne sorriu –


As duas subiram, quando Anne começou a colocar suas roupas sobre a cama onde iria ficar já que agora no quarto de Emma tinha duas camas, Emma soltou um grito.


– O primeiro lugar que a gente vai é um shopping te dar um banho de loja, ok? – disse Emma –


– Por quê? – perguntou Anne, olhando suas roupas –.


– Nem parece que tu é filha da Anahí, por que tipo tua mãe se veste muito bem você também mais você tem que usar coisas da sua idade e que te valorizem, vamos nesse momento a um banho de loja.


– Ai tá. Não tenho escapatória, mais eu gosto das minhas roupas assim.


– Isso não tem mesmo. – riu –


Emma arrastou Anne pra vários shoppings da cidade compraram roupas e sapatos, vestidos, tudo o que se pode imaginar. Compraram tantas coisas que tiveram que mandar entregar a maior parte das coisas e aquele foi só o começo. Mais tudo que é bom uma hora acaba ou não? Logo os dois dias se passaram.


– Mamãe, você já pensou no que eu disse? Você deixa eu morar aqui com a Tia Mai e a Emma? Por favor. – disse implorando –


– Anne eu pensei muito... E tudo bem eu deixo você morar com a Maite e com a Emma. Mais nas férias você vai ter que me visitar e me ligar todo semana ok?


– Sim, eu vou fazer isto. E minha transferência?


– Já cuidei disso.


– Tia Any, sabia que ia tomar a decisão certa. Anne quer ir conhecer o colégio? – perguntou Emma –


– Quero.


Emma fez Anne colocar outra roupa. Emma vestia uma blusa com um símbolo de Rock e uma calça e um tênis All Star. Já Anne vestia uma blusa preta com uma jaqueta leve e um calça preta e uma boto um pouco maior. Roupa escolhida por Emma, as duas foram depois de deixarem Anahí no aeroporto, Anne e Anahí se despediram ambas choraram, mais aquilo seria o melhor no momento. Maite deixou as duas na escola, assim que entraram um garoto alto e de cabelos escuros se aproximou de Emma e Anne.


– Oi Emma, quem é sua amiga? – disse olhando Anne –


– Oi Oliver, essa é Anne minha amiga. Ela vai estudar aqui.


– Oi. – disse Anne simpática –


As duas entraram, e Emma mostrou a escola a Anne as aulas começariam em duas semanas.


– Duas Semanas Depois –


Anne estava tensa era seu primeiro dia em sua escola nova, sorte que já entraria conhecendo três pessoas Emma obvio, Zayn garoto de qual Emma gostava já o havia conhecido, e Oliver. Assim que as duas chegaram na escola Zayn chamou Emma queria falar com ela, Anne tentou achar a sala por sorte era a mesma de Emma, quando estava andando esbarrou em um garoto.


– Será que você não olha por anda garota/garoto? – disseram Anne e o tal menino juntos –


– Que foi? Agora vai me imitar também? – disseram novamente juntos –


Os dois se olharam, Anne ficou com vergonha ao olhar pro garoto.


– Desculpe eu estava distraída. – jogou o cabelo pra tentar disfarçar o tom avermelhado de suas bochechas –


– Acho que também estava.


– É que eu sou nova aqui.


– Também sou novo aqui.


– Eu me chamo Anne – fez uma pausa antes de dizer seu sobrenome – me chamo Anne Puente Portilla Hererra Rodríguez e você?


– Eu me chamo Anthony Dobrev Ackles. Vejo que você também é filha de pais famosos..


– Sim sou sim, você também é. Tipo acho que tenho que ir, tenho que achar minha sala ainda.


– Também. – lhe sorriu –


Os dois saíram pra direções opostas, logo Oliver veio a mando de Emma lhe mostrar o caminho e os dois conversaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anne e Oliver conversavam sobre coisas banais, riam muito juntos. Assim que chegaram à sala onde estudariam, Emma arrastou Anne até onde as duas sentariam era no fundo na sala, quando Anne entrou o olhar dos outros alunos cai sobre si, Anne ficou com muita vergonha mais tentou não dar importância. – Por que eles estão olhando pra mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais