Fanfics Brasil - Capitulo 6 Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 6

13 visualizações Denunciar


Anne e Oliver conversavam sobre coisas banais, riam muito juntos. Assim que chegaram à sala onde estudariam, Emma arrastou Anne até onde as duas sentariam era no fundo na sala, quando Anne entrou o olhar dos outros alunos cai sobre si, Anne ficou com muita vergonha mais tentou não dar importância.


– Por que eles estão olhando pra mim assim? – perguntou Anne –


– Isso é normal me olharam estranho durante vários anos, e com o Oliver também, logo se se acostuma.


– Tomara, eu não gosto que olhem pra mim se é que me entende.


Então o professor daquela primeira aula entrou, era muito novo era um tipão assim pode se dizer se chamava Austin.


– Esse ano tem dois alunos novos na turma, por favor, senhorita Anne e... Ah está atrasado Anthony, primeiro se apresente e depois se sente. Anne vá você primeiro.


Anne se sentiu feliz por Anthony estar em sua sala, então se apresentou.


– Me chamo Anne Puente Portilla Herrera Rodríguez, tenho 16 anos. Odeio que achem que eu posso tudo só por ser filha de quem eu sou, odeio isso. E não gosto que falem nos meus pais.


– ouve um grito de uma menina, era só o que faltava pensou Anne – Você é filha da Anahí e do Poncho? Ah não acredito que você estuda aqui. É verdade que teu pai traiu tua mãe? Eles vão se separar?


– Eu acho que a Anne não precisa responder isso, como ela disse não gosta que citem os pais delas.


– Desculpe. – sussurrou a garota –


– Pode se apresentar Anthony.


– Me chamo Anthony Dobrev Ackles, tenho 16 e também não gosto que citem os meus pais, e nem me fazer perguntas sobre eles.


– Podem sentar vocês dois. – disse o professor –


Anthony foi à frente antes falou com Oliver com certeza já se conheciam afinal seus pais trabalham juntos. O Lugar vago era atrás do meu, acabou ficando a fila onde estava sentada assim, Oliver, Zayn, Emma, Eu e agora Anthony.


A aula começou a transcorrer normal, claro que eu sempre conversando com Emma.


– Anne eu tenho que te perguntar uma coisa, na verdade é o Oliver que tá curioso pra saber disso. Mereço passar recado agora né?


– Fala, deu até medo.


– Tipo você já beijou alguém? 


– Não, eu ainda sou BV, e também ainda nem dei selinho. – Emma ficou com cara de tipo ‘Ah? Isso é sério’ – E é sério, não sou do tipo que atrai garotos, eu não atraio nem mosca.


– Isso é simples, é só beijar alguém e pronto.


– Eu não, prefiro ser assim mesmo.


– Senhorita Portilla Herrera e senhorita Perroni Chávez, querem compartilhar o que estão conversando?


– Sobre nada professor. – disse Anne –


– Na verdade professor, a gente queria saber mais sobre o senhor, parece ser tão novo. – disse Emma –


– É se apresente também, eu nem o Anthony não sabemos nada do senhor. – eu disse –


– Certo, sou professor há dois anos, tenho 27 anos e é isso.


– O senhor é solteiro? – perguntou Emma – eu meio que não aguentei e ri –


– Não, eu namoro.


– Que pena. – acabei soltando sem querer –


– Vamos voltar com a aula agora. – o professor tinha ficado meio sem jeito – quando eu e Emma olhamos pra frente pra copiar vimos Zayn e Oliver revirando os olhos. Meu lápis caiu então eu virei pra trás e vi que Anthony balançava a cabeça em negação e também revirou os olhos, tipo que gente? A escola não tem culpa de ter professores bonitos, novos enquanto tem professoras velhas caducadas.


E a aula rolou normal, logo deu o recreio.


Oliver, Zayn e Anthony saíram juntos na frente, eu e Emma ficamos um pouco mais atrás.


– E aí, gostando da escola? – perguntou Emma –


– Sim, é bem divertido aqui apesar de ser uma escola. – respondi –


– O que foi? Parece pensativa.


– É que eu to pensando na minha mãe e no meu pai.


– Ata, deixa isso pra lá é coisa deles.


– Vou tentar deixar é que tipo é complicado pra mim.


– Enquanto Isso com Anahí –


Anahí já havia desembarcado nos Estados Unidos, os repórteres não paravam de fazer perguntas sobre a traição de Poncho, Anahí preferiu não responder nada apenas queria deixar as coisas rolar, queria ter paz. Com Poncho sabia que o mesmo nem se importava com isso, estava preocupada com Anne, mais sabia que aquilo seria melhor pra filha invés dela ficar naquele ambiente pesado.


– De Volta A Escola Com Anne –


Emma se sentou perto de Zayn, os dois começaram a discutir por causa de comida, mais no mesmo momento eles já estavam rindo. Eu acho que os dois iam ficar juntos ainda, meio que eles se completam sabe. Oliver teve que ir pra direção, o motivo não se sabe. Então eu me sentei do lado de Anthony, confesso que me senti estranha perto dele, Emma me olhou com cara de que sabia de alguma coisa, eu fiz um sinal em negação obvio que não por que tipo nem daria.


– Anthony, você morava antes onde? – perguntou Emma –


– Eu morava em Vancouver. – respondeu –


– Dizem que lá é uma cidade muito bonita. – Anne disse –


– Sim é, e você também não é daqui é Anne?


– Não eu vim do México, morava lá.


– Sei que isso é desagradável de perguntar, mais é que todo mundo aqui tipo no mundo já sabe... Mais é verdade que o Poncho traiu a Anahí, tua mãe? – perguntou Zayn – Emma lhe deu um cutucão –


– Tudo bem, eu acho. Sim é verdade e ainda com a pior pessoa que se tinha pra fazer isso.


– Com certeza foi com a Bevaca feia, o que teu pai viu nela?


– Vai saber geralmente os homens tem mal gosto. Sem ofensas e vocês dois.


– Nem todos têm. Depende cada um tem sua preferência. – disse Anthony e Zayn concordou –


– É só que as preferências são horríveis. – disse Emma –


– Vamos mudar de assunto? É que eu não tenho experiência em assuntos assim. – eu disse –


– Como assim? – perguntou Zayn –


– Deixa quieto. – respondeu Emma –


Então mudamos de assuntos e começamos a conversar sobre coisas, uma coisa que reparei foi que o sorriso de Anthony era perfeito, ele também não era muito de falar eu acho ele era mais na dele. Assim a gente mal começou a andar e já tinha garotas olhando pro Zayn e pro Anthony. Outra coisa que soube era que o Oliver também fazia muito sucesso entre as garotas. Depois a gente foi pra aula, e nos sentamos e outra aula começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula seguinte foi a de educação física, o professor era um pouco mais nova que o professor Austin, era alto, moreno e seus olhos eram verdes muito bonito também. Tipo nessa escola só tem professor bonito e novo gente. Como de costume eu me sentei na arquibancada e fiquei olhando ao redor, logo Emma veio saltitante até mim. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais