Fanfics Brasil - Capitulo 7 Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 7

13 visualizações Denunciar


A aula seguinte foi a de educação física, o professor era um pouco mais nova que o professor Austin, era alto, moreno e seus olhos eram verdes muito bonito também. Tipo nessa escola só tem professor bonito e novo gente. Como de costume eu me sentei na arquibancada e fiquei olhando ao redor, logo Emma veio saltitante até mim.


– O que foi? – Anne, eu perguntei –


– O professor disse que vai fazer uma equipe de líderes de torcida por que tipo vai ter futebol americano aqui.


– E? – disse sem entender –


– E como assim e? Você também vai entrar não vai? Eu vou você tem que entrar. Por favor.


– Eu não sou boa com dança, e eu não gosto dessas coisas. Tipo as líderes de torcidas usam roupas muitos curtas.


– Vai, por favor.


– Eu vou pensar pelo o que eu ouvi tem quase um mês pra pensar.


– Ok, mais eu sei que você vai acabar dizendo sim.


– Tá, vamos ver.


– No México com Poncho e Belinda –


– Bel, acho melhor a gente dar um tempo agora que as coisas foram descobertas. – disse Poncho –


– Você tá terminando comigo? É isso! – disse já irritada –


– Não só estou dando tempo. – na verdade Poncho estava confuso –


– Mais... – disse Belinda já chorosa –


– É melhor. – disse saindo –


– Enquanto isso na escola com Deborah e Melinda –


A maioria dos alunos estavam xingando as duas, mais Deborah, Deborah já estava chorando não estava aguentando aquilo, ela não era aquilo que diziam. Já Melinda não ligava muito só que sua popularidade começou a ser afetada, isso que a preocupou. Naquele dia quando ambas chegaram a casa e Belinda disse que iriam se mudar, e adivinham pra qual lugar? Se você pensou Mystic Falls estava certa...


– Enquanto isso em Nova York com Anahí –


Anahí estava deitada no sofá, seus olhos estavam pesados devido ao choro, foi quando seu celular tocou, nem reparou quem era logo atendeu. Quando atendeu teve um arrepio por seu corpo, era Poncho.


– O que você quer? – disse Anahí tentando recompor a sua voz –


– A gente precisa conversar sobre as coisas, a gente tem uma filha e ela é menor de idade eu tenho meus diretos como pai...


– Eu sei que você tem, mais você deixou de ter direito a muito tempo, Alfonso a muito tempo. A Anne nem está aqui comigo está morando com Maite eu não quero que minha filha fique em um ambiente como esse, ela já teve problemas demais.


– Que problemas que ela teve?


– Como você era muito ausente nunca soube, e nem vai saber agora já passou.


– Anahí... – disse raivoso –


Anahí desligou na cara de Poncho.


– De volta com Anne –


A aula transgredia normal, logo foi a hora de ir embora, Oliver saiu mais cedo pois seu pai o Jared tinha ido buscar, claro que as meninas ficaram loucas com o pai e o filho no colégio, tipo quem não ficaria né? Quando eu e Emma saímos, a tia Mai já nos esperava, o Anthony se despediu da gente antes de sumir em sua moto. Eu fiquei meio boba, olhando ele indo embora. Entramos no carro da tia Mai e fomos.


– Como foi a aula garotas? – perguntou Maite –


– Foi boa. – eu respondi –


– É foi divertida mamãe, os professores são uns gatos e são todos novinhos. E também vai ter uma equipe de líderes de torcidas. Me ajuda a convencer a Anne a participar?


– Ué Anne, por que não participa? Sua mãe sempre teve jeito com a dança, eu me lembro que eu ela e Dulce sempre pegávamos bem, por que não entra?


– Eu não levo jeito pra isso, e eu não gosto disso.


– Pode ser que mude de idéia. – disse Maite –


– Você vai mudar. –disse Emma –


– Tá, vamos ver.


– Quase um mês depois –


Anne e Anthony estavam conversando, só que Oliver os interrompia quase sempre, Emma e Zayn caminhavam na frente, até que Anne escuta alguém a chamando quase vira se depara com Deborah correndo e abraçando chorando. Anne não sabia o que fazer.


– Anne que bom que você está bem. Por favor, me desculpe pelas coisas que fiz, eu nunca queria ter te falado com aquilo, e desculpe também pela minha mãe.


– Deborah calma, não precisa chorar. Tá tudo bem, aquilo já foi.


– É que você não entende... Nem intenderia. Eu preciso falar que o Derick e a Melinda também tão aqui, e toma cuidado, e isso que eu te falo toma cuidado. Eu tenho que ir. – disse correndo –


Anne ficou meio sem saber o que fazer, conhecia Deborah e sabia que a menina não era muito de falar e falar aquilo? Ok aquilo estava estranho. Mais notou algo que Deborah olhou pra Oliver e viu que Deborah ficou meio sem jeito perto dele.


– Quem era aquela menina? – perguntou Emma –


– Deborah – respondi – a irmã da Melinda também é filha da Bevaca, só que diferente das duas ela no fundo é uma boa pessoa apenas precisa se encontrar. Oliver...


– Sim? – disse Oliver lhe sorrindo –


– Eu acho que ela gostou de você. – eu disse sorrindo –


– Eu não gosto de meninas assim, que tem uma reputação ruim, e eu gosto de outra menina.


– De quem? – disse Emma sorrindo maliciosa –


– De ninguém que é da sua conta.


– Chato. – eu ri e Emma riu também –


– Você sabe de quem ele gosta? – eu perguntei baixo pra Anthony –


– Não, não sei. – ele disse, vi que ele ficou incomodado –.


– Certo, vou fingir que acredito.


Quando chegamos à aula nos sentamos no mesmo lugar de sempre, Melinda chegou e se sentou com a maior cara de coisa que ela tinha. Deborah já se sentou mais no fundo, e logo os outros alunos começaram a fazer piadas sobre ela. Deborah sempre foi a mais julgada, entre ela e Melinda.


Eu sentada de onde estava ouvia os comentários dos outros alunos.


– Coitada da menina, ela não parece ser como a mãe ou a irmã. – disse Emma –


– Eu sei que no fundo ela não é, só que ela é manipulado por elas eu acho.


Voltamos a atenção pra aula, eu às vezes olhava de canto e via que ela olhava pra Oliver. Foi quando eu ouvi um comentário maldoso só que era de Oliver, a sala inteira riu.


– Professor será que eu poderia ir ao banheiro? Não me sinto bem... – disse Deborah –


– Claro, pode ir Deborah. – disse o professor Austin –


Depois que Deborah saiu o professor chamou nossa atenção.


– Alunos, por favor, peguem leve, não façam piadas sobre Deborah. Não sei como você ri Melinda ela é sua irmã.


– Não, ela não é minha irmã. Ela é um desastre que aconteceu na vida da minha mãe e do Ucker. Eu não tenho culpa se tudo que dissem sobre ela é verdade, ela é uma... – começou a dizer palavras ruins sobre Deborah– eu sabendo a verdade comecei a discutir com ela no meio da sala –


– Escuta aqui, o Melinda você sabe que isso que dizem na Deborah não é verdade, por que quem faz isso é você. Ela não age assim, dando em cima de todo mundo ou humilhando as pessoas você que é assim, ou esqueceu que eu tive a infelicidade de te conhecer antes e saber que por tua culpa e da tua mãe nojenta o casamento dos meus pais foi arruinado.


– Como você não tivesse culpa, nisso. Você era a única que mantilha o casamento deles teus pais nem se gostaram direito. É verdade eu esqueci que a gente já se conhecia, e tem razão a Deborah não é assim ela é pior.


– Sabe tipo de pessoas como você me enojam, eu não manti o casamento dos meus pais por que se fosse eu eles ainda estariam juntos. E meus pais se gostavam sim, só que o tempo acaba e casamentos têm crises. E a Deborah não é pior ou melhor do que vocês falam. Mais quem sou eu pra julgar alguém, com tempo vocês percebem que é a coisa do lugar.


– Anne e Melinda cheguem, coisas pessoas não podem ser ditas aqui, é melhor vocês ficarem quietas.


– Eu só disse isso prof, por que eu já passei por isso que a Melinda tá fazendo com a própria irmã, eu sei o que ela faz pra usar as pessoas. Eu sei por que também já me difamaram assim, só que eu tenho pessoas que me amam e que sabem quem eu verdadeiramente sou. Só que eu acho injusto sabendo disso que fazem com a Deborah sendo que a menina nem tem que a defenda. E não tem nem o apoio da família ao lado dela.


– Chega esse assunto deu. – disse o professor –


Logo quase em seguida Deborah entrou, o que eles não sabiam era que ela ouvia isso atrás da porta. Logo a aula acabou e foram pra educação física.


– Na Educação Física –


– Meninas é hoje que vocês tem que me dizer quem vai ser e quem não vai. – disse o professor Emma olhou pra mim e afirmando com a cabeça, eu ia dizer que não ia até Melinda se candidata.


– Professor – disse com aquela voz horrenda – Eu quero ser uma líder de torcida, e quero ser a capitã do time.


– Nem vem, a capitã do time vai ser a Emma o professor disse. E professor eu quero entrar nessa coisa ai.


– Eba – Emma deu um pulo – E eu vou ser a capitã não é professor?


– Vai sim, Emma você é a melhor já. Pode escolher de quem das meninas você quer.


Emma escolheu Anne, e outras meninas.


– A Deborah também pode professor? – perguntou a Emma –


– Pode, se ela quiser.


– Pra quê? Ela é uma inútil, não sabe fazer nada. – disse Melinda –


– N-não, eu não sei eu fico no banco mesmo, eu não gosto dessas coisas. – disse e se sentou –


– Já que ela não quer e como falta uma garota eu entro. – disse Melinda –


– Tipo essa garota é nojenta. – Emma disse –


– Você ainda não viu nada.


– Meninos vocês agora sentem, as meninas vão usar a guarda.


Os meninos se sentaram, Oliver acabou ficando perto de Deborah que tentou puxar conversa com ele, só que ele a ignorou pela fama que a mesma tinha achou que era verdade aquilo que diziam então nem respondeu e se mudou de lugar Deborah abaixou o rosto, Deborah parecia que havia se apaixonado por Oliver.


– Oliver, não precisa tratar mal a garota. Ela só tentou puxar conversa. – disse o Zayn –


– Eu não gosto de meninas assim. Ela desde do dia que chegou vive tentando puxar papo comigo eu não gosto de meninas pegajosas assim.


– Ela só quer tentar ser sua amiga, cara. – disse Anthony – Oliver deu de ombros –


As meninas voltaram a ensaiar, Anne dava um jeito de fugir mais não tinha jeito começou a tentar fazer alguns passos da tal dança, até que um garoto chegou na quadra. Então foi dado um tempo, Emma e Anne se sentaram.


– Emma, o Zayn não parava de te olhar eu fiquei olhando.


– Não tava olhando não.


– Tava sim, eu vi. Só faltava ele babar.


– Tipo tem mais meninas aqui, ele podia olhar pra qualquer outra menos pra mim.


– Isso tá no olhar dele, se você virar nesse momento vai ver que ele tá te observando quer ver? Quando eu dizer olha tu olha. 1,2, 3, olha rápido.


Emma olhou e viu que Zayn a olhavam, desviou o olhar rápido.


– Viu eu disse. – disse Anne sorrindo –


– Vamos voltar, quem será que era aquele garoto?


– Não sei, ai eu vou ficar aqui, depois eu vou.


Logo o professor voltou e o garoto também, o professor chamou os meninos e as meninas foram descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me sentei do lado de Emma, Melinda se sentou longe e tipo ficava gritando Dercik e Mike quase toda a hora aquilo chegava a irritar dava muito vontade de manda cala a boca a perua.  – Anne, você gosta desse Derick ainda? – Emma me perguntou – – Não. Tipo eu tenho raiva dele, mais eu nunca gostei dele verdadeiramente. Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais