Fanfics Brasil - Capitulo 9 Nada É Como Parece Ser

Fanfic: Nada É Como Parece Ser | Tema: Original| RBD| Ponny| AyA| Anne | Outros...


Capítulo: Capitulo 9

201 visualizações Denunciar


Aquilo de certa forma deixou Anne com um pé atrás, será que Melinda havia feito alguma coisa contra Deborah? Ainda naquele dia Anne e Emma conversaram sobre aquilo.


– Eu estou preocupada, Emma. Será que aconteceu alguma coisa?


– Não sei.


– A Melinda também não veio, ouvi uma conversa que ela tá viajando com a Belinda, estranho isso pelo menos é pra mim.


– Será que isso tem alguma coisa haver?..


– Vai saber acho que sim. O que me preocupada é que a Deborah tem uma má reputação, e você a viu se corta, vai que ela tentou fazer algo a mais que isso.


– Acho que não, ela pensa.


Nesse momento Oliver entra, na sala e vai até as duas.


– Vocês defendem tanto essa Deborah, que olha só o que vazou a maior parte dos alunos já receberam isso.


– O que é? – perguntou Emma –


– É um vídeo erótico da Deborah com um garoto.


– Eca, a espera ela não faria uma coisa dessas, não acredito mais vou ver isso que nojo.


– Eu também vou ver, tem coisa ai.


– É claro que a Melinda viajou, e o Mike não apareceu. A Deborah foi abusada sexualmente. Agora isso se encaixa.


– Agora que a reputação dela acabou de vez. – disse Emma – onde será que ela tá?


– Não sei.


– Um Mês Depois –


– Enquanto isso com Deborah –


Belinda havia expulsado Deborah de casa, Deborah saiu com a roupa do corpo Belinda não havia a deixado sair com nenhuma roupa, Deborah estava grávida. Deborah estava muito depressiva com as coisas que estavam acontecendo, Oliver havia mudado seu conceito sobre Deborah agora tinha pena dela. Alguns alunos tinham pena dela, enquanto outros a zoavam ainda mais por isso. Claro que as vezes que Deborah ia à escola diminuíram bastante ia pouco, Deborah agora não morava em uma casa, e estavam sem seu emprego, mais também não pedia ajuda a ninguém.


O que estava acontecendo que não tava agradando era o interesse em Oliver em si, aquilo a estava deixando irritada e ao mesmo tempo tris tem saber que Deborah gostava dele.


– O que você vai fazer em relação a isso? – perguntou Emma –


– Simples ué, eu vou fazer o Oliver se decepcionar comigo.


– Como?


– Eu vou beijar o Anthony na frente dele, ai ele de decepciona e para com essa ideia maluca que gosta de mim.


– Tipo vai dar confusão isso.


E eu sabia que até poderia dar mais era o jeito, eu fui conversar com o Oliver.


– Mais Anne eu gosto de você, você tem que reconhecer isso. – disse com as suas mãos eu me rosto –


– Você não gosta, você acha que gosta eu sei como é isso.


– Eu gosto de você.


– Eu gosto de outra pessoa, é isso. Você é meu amigo e nunca vai passar disso.


Eu sai andando, eu não queria magoar o Oliver, mais tinha que o fazer cair na real eu aproveitei que o Anthony estava por perto e era a hora de fazer aquilo, Emma também estava por perto e com Zayn, eu fui até o Anthony e disse em voz baixa.


– Me desculpe por fazer isso, ok? É que é o jeito, é só um selinho. Desculpe de novo, depois te explico.


Anthony parecia não ter entendido. Anne lhe deu um selinho, aquele era seu primeiro selinho pois nunca havia nem dado selinho em ninguém. Seu coração batia acerelado, o selinho demorou alguns segundos quando separaram os lábios, foi surpreendia quando sentiu Anthony a puxar novamente só que desta vez para um beijo de verdade. O coração de Anne estava a mil por hora, quando sentiu a língua de Anthony adentrar em sua boca começou a corresponder timidamente afinal nunca tinha feito isso antes. O beijo durou alguns minutos, quando os lábios se separaram Anne estava muito corada, acabou afundando a cara no pescoço de Anthony. Emma a olhava com cara de quem não tinha acreditado naquilo, olhou eu viu que Oliver saiu cabisbaixo, soltou um suspiro triste com aquilo.


Melinda agora já não fazia mais parte daquela escola, graças a ajuda de Mike conseguiram descobrir as coisas de Melinda e o que ela tinha feito por tanto estava expulsa aquele seria seu último na escola, Melinda também mexia com coisas pesadas.


Anne havia saído com Emma, pra sala pois teriam aulas diferentes.


– Anne, o que foi aquilo? Tipo..


– Eu não sei, por  que a gente não muda de assunto, tenta afobar isso.


– Ok, como estão seus pais?


– Uai, o processo de divórcio anda tá saindo.


– Por que você não tenta juntá-los?


– Por que não, minha mãe merece ficar com outro. Brincadeira mais acho que tudo tem seu tempo.


– É, mais que processo demorado né?


– Sim, demora principalmente por que eles tem uma filha, eu de 16 anos e tem muito dinheiro ai que demora mais.


– É, será que a Deborah tá bem? Ela parece bem distante assim, eu vi que ela acabou de chegar justo na hora que o Oliver disse que gostava de você, ela saiu foi pro banheiro.


– Eu fiz aquilo justamente pra tentar o fazer parar de gostar de mim, mais acho que não deu.


– Acho que deu sim, aquele teu beijo com o Anthony destruiu qualquer um. Você gosta dele, pode falar que eu sei que sim.


– Eu gosto, tá falei confessei.


– Eu sei deu pra ver. – riu –


– Eu só espero que não fique clima chato entre a gente por que até agora ele não sabe e se depender de mim nunca vai saber.


– Ok.


O fim da aula já estava próximo, alguns alunos, Anne, Emma, Zayn e Anthony e mais alguns iriam pra quadra, Oliver não iria então resolveu andar pra refletir um pouco sobre aquele dia e das coisas que haviam acontecido. Passava pelo corredor até que ouviu um barulho estranho e era do banheiro feminino, resolveu ver o que era, quando viu fico meio em choque



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 07/12/2014 - 09:59:17

    Postaaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 05/12/2014 - 22:51:53

    Ai que raiva do poncho 😒 :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais