Fanfics Brasil - 1 Karmy`s First Time

Fanfic: Karmy`s First Time | Tema: Faking It


Capítulo: 1

2859 visualizações Denunciar


Começou do jeito que geralmente começa.
Elas sozinhas em casa - dessa vez, a casa era da Karma. Fazia apenas cinco minutos que elas haviam fechado a porta e já estavam as duas de roupa íntima, se beijando como se suas vidas dependessem disso.


Karma estava por trás, passando suas unhas pelas costas de Amy enquanto beijava seu pescoço e, suavemente, passava as mãos entre suas pernas. Esse era um território familiar para as duas, que se puxavam e se agarraravam para encontrar o ângulo perfeito para a mais deliciosa fricção. Era viciante.


Então, Amy passa seus lábios no ouvido direito de Karma, a fazendo ficar arrepiada: "eu também não parei de pensar nisso", sussurou lentamente, esperando que sua namorada saiba do que ela está falando. Mas, quando sentiu as unhas de Karma arranhando suas costas, ela olhou para baixo. Karma, então, olha surpresa, lambe seus lábios "Não?", pergunta trêmula. Amy consente com a cabeça lentamente e um sorriso no rosto, "Então o que estamos esperando?", diz Karma enquanto se posiciona entre as pernas de Amy.


"Espera!", diz Amy, "Não era eu que ia- você sabe..." "Me comer?", pergunta Karma com uma voz baixa e doce. "Sim" diz, timidamente, Amy. "Não é assim que funciona..." Diz Karma enquanto passa seus olhos por todo corpo de Amy, "Eu disse que queria te fazer gritar, não disse?" ela sussura e geme, quando Amy abre suas pernas e também se posiciona entre suas pernas, colocando o calcanhar nas costas de Karma e forçando, para se aproximarem mais.
Não havia nenhum espaço entre seus corpos.


"Posso tirar?", pergunta Karma, enquanto passa suas mãos por cima do sutiã de Amy. Ela hesita, olhando tímida... "Amy, nós já nos vimos sem roupas antes, lembra?" "Eu sei, Karma. Só não esquece que..." "Tá bom, tá bom. Você tira." Diz Karma, distraidamente, enquanto assiste Amy tirando o sutiã. "Meu Deus..." Suspira Karma enquanto, imediatamente, aproxima suas mãos do peito de Amy, "Já disse o quanto eu amo os seus seios?" pergunta, sem ar.


Então, Karma se afasta por um momento e apenas olha para Amy, que estava totalmente nua e disposta a fazer qualquer coisa que Karma queira fazer com ela. Ela se aproxima novamente, se aproxima tanto que sente seus peitos encostarem, com força, e beija Amy, colocando apeas um pouco de sua língua em sua boca, a provocando. "Menina, eu te amo!" diz Karma, com um tom de devoção, com a intenção de fazer a primeira vez delas ser especial.


"Eu também te amo, bobona" responde Amy, depois de agarrar Karma pela cintura "Agora faça seu trabalho!", comanda num tom ao mesmo tempo brincalhão e provocante.


Karma, imediatamente, obedece o comando e começa beijando Amy, passando para sua bochecha, por baixo de se queijo e depois chupa, suavemente, a parte de baixo de sua orelha e Amy geme baixinho. Karma deixa beijos suaves e lentos em seu pescoço, com os lábios bem pressionados. Ela desce até chegar em sua intimidade, dizendo "Nossa..." Amy, novamente, geme baixinho e Karma completa "Isso é tudo meu..." ela respira fundo e antes que Amy tenha chance de responder, Karma abre a boca e começa a movimentar sua língua por toda parte!


"Nossa, Karma" diz Amy, gemendo, enquanto segura a cabeça de Karma lá. Isso queria dizer que ela não tinha permissão para sair.


Então Karma levanta a cabeça e Amy diz, meio irritada, "Ah, Karma..." "Calma", responde, com um sorriso provocante: "eu estou apenas começando"


"Então vai logo! Ou eu vou ter que..."


"Vai ter que o quê? Fazer o que eu estive fazendo esse tempo inteiro? Apenas imaginar as coisas que eu faria com você quando estivesse pronta?" a respiração de Amy fica alta, "Jesus! Você tem noção de quantas vezes eu fiquei apenas imaginando nós duas? Faço isso todo dia, várias vezes." Ela diz, lentamente, enquanto passa as unhas pelas costas de Amy. "Eu preciso de você agora".


Karma beija sua barriga, descendo devegar. Amy fechou os olhos: aquilo a deixava cada vez mais excitada. Karma continuou descendo.
Amy, agora, gemia baixinho e repetidamente, enquanto sua barriga se movimentava, para cima e para baixo. Karma começou a fazer movimentos circulares na intimidade de Amy, o que a fez aumentar, gradualmente, o tom dos gemidos. Quando Karma começou a movimentar sua língua rapidamente por toda parte, Amy gritava.


Então, Karma olha para cima. Ela pode jurar que foi ótima para Amy, quando a vê respirando fundo, com os olhos ainda um pouco fechados, sua cabeça encostada no canto da cama e fazendo os gemidos mais sexy que Karma já ouviu. "Poderia fazer isso todo dia", Karma diz, ao final, enquanto sente as unhas de Amy passando pelo seu cabelo. "Eu te amo", diz Amy enquanto recuperava o ar. "Eu sei, e agora toda a vizinhança sabe também", diz Karma, provocando. "Você gritou pra caramba!" Amy fica tímida e a beija para ela calar a boca. Karma se afasta depois de alguns minutos e diz: Eu também te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karmy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 22/04/2015 - 00:34:26

    eei posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais