Fanfics Brasil - Capitulo 1 Amizade Obscura

Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia


Capítulo: Capitulo 1

223 visualizações Denunciar


CIO-> Colegio Interno Objetivo


Descrição CIO-> Um internato luxuoso, maravilhoso, apresenta boa educação, onde talento é pouco para descrever.


Rafaella: Não vejo a hora das aulas começarem.


Fernando: Credo, parece que quer se livrar de mim.


Rafaella: Papai, eu te amo, mesmo que se livra-se de você não consiguiria.


Fernando: É mesmo né?


Rafaella: Convensido -rindo


Fernando: Se sua mãe estive-se com nós nesse momento.


Rafaella: A culpa foi minha né? -triste


Fernando: Você foi o melhor presente da minha vida filhota, a sua mãe não conseguiu sobreviver no seu parto, por causa que chegou a hora dela.


Rafaella: Não papai, você está totalmente errado! Não chegou a hora dela.


Fernando: Deus quiz assim.


Rafaella: Pois eu não compreendo Deus, eu queria minha mãe cuidando de mim, como todas as mães fazem. -seus olhos estravam lagrimejando


Fernando: Me arrependo de ter começado esse assunto, olha você ta sofrendo.


Rafaella: Não papai, eu estou bem -enxugando as lagrimas


Fernando: Amanhã começa suas aulas. -abraçando a filha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isafofure

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Numa segunda de manhãzinha, um belo dia digamos... Lá estava Rafaella e seu pai na frente do colegio, pareciam calmos, mas tristes. Fernando: Então nos despedimos aqui certo? Rafaella: Sim... Papai? Fernando: O que filhota ? Rafaella: Vou sentir muitas saudades. -abraçando o pai Fernando:Digo o mesmo filha. -recebendo o abr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30

    Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22

    LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais