Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia
Diego estava tentando de mil formas pensar em algo que isabella gosta-se, mas nada havia entrado na mente, estava no patio ouvindo seu mp3.
Diego: Como ela pode ser tão cruel? -susurrando pra si mesmo
Diego: Como doí perceber que ta na hora de terminar, por simples naturalmente tudo tem que acabar, eu sei que morre por mim, vive por mim e tudo que eu não sou capaz. -Diego estava cantando a musica que estava ouvindo em seu mp3, e de repente, tinha pensado em uma ideia, nunca ficou tao feliz nada vida. É ISSO! PERFEITO.
Diego estava trabalhando nisso a semana inteira, nem dormir ela dormia direito, só sabia que se toma-se um fora, mataria Isabella.
---Nos Corredores do Colegio---
Isabella: MATHEUS!! -chamando-o
Matheus: Que foi gata? -sussurando em seu ouvido
Isabella: Senta. -apontando pra cadeira
Matheus: E então...?
Isabella: Quero que vc finja ser meu namorado fake, pro diego não ficar me enxendo.
Matheus: O que eu ganharia com isso ?
Isabella: Ganharia ser meu namorado fake e só. Mas se vc não quizer vaza, consigo outro bem melhor que vc.
Matheus: Que isso gata, não faz chantagem comigo não, eu aceito sim. -sorrindo pra isabella
Isabella: Sem gracinhas. -olhando-o feio
Matheus: Okay. -rindo
Autor(a): isafofure
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Matheus estava passeando pelos corredores do colegio, onde enconta Jessika, iria provoca-la não seria o mesmo "matheus" se não provoca-se ninguem. Matheus: Eai. -sorrindo pra jessika Jessika: Aff, o que vc quer ? Matheus: Nada de mais... Já fiz o que vc mandou. Jessika: Não fez mais que obrigação. Matheus: Fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30
Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.
-
sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22
LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.