Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia
Matheus estava passeando pelos corredores do colegio, onde enconta Jessika, iria provoca-la não seria o mesmo "matheus" se não provoca-se ninguem.
Matheus: Eai. -sorrindo pra jessika
Jessika: Aff, o que vc quer ?
Matheus: Nada de mais... Já fiz o que vc mandou.
Jessika: Não fez mais que obrigação.
Matheus: Fiz sim, posso por em risco algumas coisas, mas o que eu ganharei com tudo isso jessika? -provocando
Jessika: Ser namorada fake da Isabella, não esta obvio ?
Matheus: Quero algo a mais. -ambicioso
Jessika: Cala a boca, vc quer o que mais? EU? -rindo.
Matheus: Sim. -sorrindo malicioso
Jessika: Ah sai pra la.
Matheus: Vou só avisando antes que me retiro, ainda não acabei esse papo. -se retirando
Jessika: "Ainda não acabei de papo". -imitando matheus. Va se ferra. -rindo
---Em outro lugar---
Diego: Será que essa carta vai funcionar marcos? -se preocupando. Não é muita pouca coisa?
Marcos: Relaxa, ela vai gostar, mesmo que se faça de imbecil quando le essa carta. -sorrindo
Diego: Espero que sim, entrega pra mim ? -entregando a carta para marcos.
Marcos: Okay. -pegando a carta e indo procurar isabella pelos corredores do colegio para entregar a maldita carta.
---Nos Corredores do Colegio---
Marcos: ISAAAA. -correndo até ela
Isabella: Que foi, ta suando. -rindo
Marcos: Essa carta é pra vc. -rindo e se retirando
Isabella: Eu hein... -abrindo a carta e começando a ler em voz alta.
Isa eu escrevi essa carta, declarando o meu amor. Sei que vc vai fingir de imbecil quando acabar de ler essa carta. Mas por favor leia.
Nesses ultimos 3 meses, acho que fui um completo idiota, tentei fazer uma serenata pra vc, e errei por causa que não tive uma ideia, apenas copiei essa ideia do marcos daquela vez sabe? E desta vez estou tentando te conquistar com uma carta, "ideia de burro", nenhuma dama merece ser conquistada atraves de uma carta boba, pra vc ter certeza que eu a amo, va ao seu quarto la estará esperando uma surpresa.
Com amor: Diego
---Chegando no Quarto---
Isabella: Qual será a surpresa. -Após ter dito isso, olhei pra cima da cama, tinha uma flor e um mensagem nela.
Isabella: Que lindas. -olhando as flores, e olhei o cartão.
"SEI QUE ISSO QUE ACABEI TE FAZENDO UMA SURPRESA, É REALMENTE UMA IDEIA TOSCA, MAS PRA MIM NO FUNDO DO CORAÇÃO, NÃO ME IMPORTO COM O QUE VC VAI DIZER DEPOIS, APENAS FIZ O QUE SENTI NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO." ME PERDOA ?
Isabella: não posso acretidar. -rindo e chorando emocionalmente.
Autor(a): isafofure
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol raivava fazendo sombra de sol no quarto inteiro, fazendo Diego se mexer na cama de sono, ele mal sabia que Isabella estava ali vendo ele dormir. Diego: V-você é um anjo? -sorrindo Isabella: Se eu estou cuidando de vc é obvio que sou um anjo. Diego: Estou sonhando com um anjo. Isabella: Diego... Diego: O que foi my amore? -sorrindo Isabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30
Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.
-
sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22
LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.