Fanfics Brasil - Capitulo 4 Amizade Obscura

Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia


Capítulo: Capitulo 4

11 visualizações Denunciar


   Diego estava morando fora por um tempo, pois se mudou por causa de negocios de seu pai, após isso Diego e Isabella deram um tempo.


Diego: Acho que dividirei o quarto com vocês.


Rafaella: Que bom. -sorrindo


Isabella: Diego, me da um tempo pra pensar se eu realmente ainda gosto de vc, já se passaram 2 anos.


Diego: Ta bem. -triste. Vou guardar minhas coisas. -se retira


Rafaella: Você é o que? Meio rebelde, e ainda é romantica? -rindo


Isabella: Digamos, um pouco dos dois. -rindo


Rafaella: Que bom, pensei que morreria com você me dando bronca toda hora.


Isabella: É capaz de morrer mesmo. -sorrindo. Já teve algum relacionamento?


Rafaella: Claro né, ta achando que sou freira?


Isabella: Com o seu jeito, não imaginei outra coisa. -rindo. E como foi?


Rafaella: Pra falar a verdade, durou 3 semanas. -rindo


Isabella: Só isso? Conte-me mais.


Rafaella: Ele era fofo e tal, só que meu pai descobriu, e na epoca não podia ter esses relacionamentos sabe?


Isabella: Pai protetor? -bufando. Minha mãe é assim sabe? -rindo


Rafaella: Que legal. Vo guardar minhas coisas ta? -se retirando


Isabella: Ta. -ela não sabia o pq, mas reparou que a menina se chateou quando falou da sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isafofure

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Era de manhãzinha, por volta das 8 horas, as meninas estavam jogando verdade ou desafio. Isabella: Vdd ou Dsf ? Rafaella: Verdade. Isabella: Olha, já foi mais de 3 verdades certo? Então acho que falta desafio, certo? -sorrindo maligna Rafaella: Cansei de jogar. -bufando Isabella: Sua vaca, eu não vou fazer desafio mt difici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30

    Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22

    LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais