Fanfics Brasil - Capitulo 8 Amizade Obscura

Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia


Capítulo: Capitulo 8

21 visualizações Denunciar


Rafaella: Isa, precisamos conversar. -mostrando chateamento


Isabella: Claro, só deixa eu tomar meu suco. -rindo junto com jessika


Rafaella: Eu falei AGORA, não mais tarde, meu amor. -batendo a mão na mesa que fez isabella se assustar.


Isabella: Para de ser esterica. -assustada.


Jessika: Não ia me meter não, mas quem vc pensa que é, pra tratar a isa assim, como se fosse qualquer uma?


Rafaella: Ou vc cala a sua boca, ou eu vou te dar uma surra, que é isso que estou com vontade de fazer agora, VAMOS ISABELLA? -estava começando a ficar brava


Isabella: Ta bom. -bufando, e levantando da mesa. Já volto jessika. -saindo antes que rafa.


Rafaella: Ela não vai voltar a te ver nunca mais, vadia. -saindo junto com isabella.


   Perto Dali


Isabella: O que te deu hein ? Foi ciumes que eu tava com a minha amiga?


Rafaella: Claro, eu somente sou sua amiga. -ciumenta.


Isabella: Não pareceu isso de manhã.


Rafaella: Foi pq eu tava nervosa miguxa, perdão. -se arrependendo por ter feito aquilo de manhã.


Isabella: Pra vc é facil vim pedir perdão, vc não sabe o que eu passei hoje, eu estava triste demais. -chateada.


Rafaella: Me perdoa, por favor. -chorando, abraçando isabella


Isabella: Okay rafa. -sorrindo. Você venceu miguxa, desculpa por tudo.


Rafaella: Não vai voltar lá junto com a jessika né? -ciumenta


Isabella: Não, estou bem aqui com você. -sorrindo


Rafaella: Gosto tanto de você miguxa. -puxando isabella pra um abraço.


Isabella: Digo o mesmo. -Abraçando Rafaella



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isafofure

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   FlashBlack (sonho de rafaella) Leticia: Quanto tempo vai continuar agindo assim, ninguem se importa com você, ninguem gostará de você, você precisa entender isso rafaella. Rafaella: Não, meu pai me importa comigo, a senhora ta muito enganada mãe. Leticia: Faça-me rir, nem suas amigas se importa com vc, vc acha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30

    Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22

    LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais