Fanfics Brasil - Capitulo 9 Amizade Obscura

Fanfic: Amizade Obscura | Tema: Aventura com romance, com um toque de rebeldia


Capítulo: Capitulo 9

270 visualizações Denunciar


   FlashBlack (sonho de rafaella)


Leticia: Quanto tempo vai continuar agindo assim, ninguem se importa com você, ninguem gostará de você, você precisa entender isso rafaella.


Rafaella: Não, meu pai me importa comigo, a senhora ta muito enganada mãe.


Leticia: Faça-me rir, nem suas amigas se importa com vc, vc acha que seu pai se importaria com um que nem você.


Rafaella: Diferente de você, meu pai cuidou de mim, ele me ama, se vc não compreende isso, você não sabe o que é amor.


Leticia: Eu não sei o que é amor? -ironica. E vc sabe? Eu morri, por sua culpa naquele parto, vc deveria ter morrido no meu lugar.


Rafaella: CHEGA. NÃO AGUENTO MAIS, SOME DA MINHA FRENTE. -chorando


Leticia: Aceite o destino rafaella, ninguem te amará, você é um monstro, só falta vc entender isso.


Rafaella: Eu te odeio. -chorando, fazendo soluços.


Leticia: Eu te odeio mais, vc me MATOU.


   Fim do Flashblack (sonho de rafaella)


Rafaella: NÃÃÃÃÃÃÃÃO, EU NÃO TE MATEI. -chorando


Isabella: O que aconteceu rafa? -preocupada com rafaella


Rafaella: Eu matei minha mãe. -chorando


Isabella: Calma foi só um sonho. -abraçando rafaella


Rafaella: Minha mãe me disse que ninguem me amará. -triste


Isabella: Foi só um sonho miguxa. E como assim ninguem te amará? Eu te amo. -beijando o rosto de rafaella.


Rafaella: Obrigada miguxa. -abraçando a amiga. Vai dormir, vc deve esta com sono.


Isabella: Te faço companhia miguxa. Nem to com sono assim. Deita e dorme to aqui com vc  pro que der e vier.


Rafaella: Obrigada. -sorrindo e voltando a tentar dormir.


   Era sabado, um dia esperado por todos os jovens, um dia incrivel, não teria aula, pois é feriado como todos os sabados e domingos, isabella, rafaella, diego e marcos (amigo de diego) estavam jogando uma partida de vdd ou dsf.


Marcos: Eai gente, bora jogar vdd ou dsf ??


Rafaella: Eu adoraria. -sorrindo


Isabella: Eu não to muito afim.


Diego: Vamos isa, por favor.


Isabella: Já disse não.


Diego: Por favor por mim, amor. -sorrindo


Isabella: Okay. -bufando. Vamo jogar logo essa bosta antes que vcs não parem e me enxer -rindo.


Marcos: Até parece que vc não quer jogar.


Isabella: Fica quieto, vamos começar a jogar. -sorrindo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isafofure

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Lá estavam os jovens jogando uma partida de vdd ou dsf, parecem tontos, retardados, os 4 tem cara de poucos amigos? TEM. Mas o que tem de mal? Eles gostavam de serem chatos, impacientes, etc. Marcos: Isa vdd ou desafio? Isabella: verdade Marcos: Okay deixa eu pensar, sou meio burro em fazer perguntas -rindo. Já sei. Se prepara hein. Isabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:11:30

    Será que a isa vai perdoar o diego ?? Espero que sim, ele é tão lindo.

  • sougostosarafaella Postado em 04/12/2014 - 14:10:22

    LINDA A SUA FIC, EU AMEI *0* CONTINUA SEU FIC, TA SUPER INTERESSANTE.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais