Fanfics Brasil - 1 Estado de Decadência - Apocalipse Zumbi

Fanfic: Estado de Decadência - Apocalipse Zumbi | Tema: Horror Survival,The walking dead,terror,suspense


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


 


“Eu não sei como vim parar aqui...talvez de algum modo inocente a bondade tenha falado mais alto do que a razão...talvez eu esteja tentando sozinho, carregar um fardo de que a humanidade não consiguira mais escapar ...talvez eu esteja sendo irônico,com meus pequenos braços finos e músculos fracos segurando uma arma de 5 kgs e mirando em direção a minha frente,a qual agora se encontra em estado de aproximação com um bando de lunáticos...sem expressões...com seus rostos melancólicos e em contínuo processo de deteorização.....buscando incansavelmente algo para colocarem em meio as suas fétidas e degradantes bocas,assim,transmitindo essa praga que ruma rapidamente a terrivel conquista de dominar o mundo...talvez eu tenha feito a escolha errada...eu não tenho duvidas...de que falhar...é só o que me resta...e quand..”


 


Antes mesmo de concluir seu pensamento ,o pequeno jovem de cabelos pretos,instantaneamente é interrompido por uma voz estrondosa e radiante, a qual sua fala faz seus músculos endurecerem,sua garganta secar-se ,e, suas glândulas,despejarem um numero absurdo de adrenalina em seu sangue,cuja voz essa,se direcionando para todos os homens verdes e clamufados dali,enfrente das grandes barreiras de concreto...segurando suas pesadas armas...cuja voz estrondosa essa,indaga em tom melancólico e angustiante – Eles estão vindo homens,sabem oque fazer,não?...


 


Em pequenos milésimos,todos os homens clamufados agora estavam com seus dedos trêmulos no pequeno enganjamento do gatilho daquelas grandes armas metálicas que carregavam em seus braços.


 


Por muito tempo,o som daquele lugar era apenas estrondos da pólvora a lançar seus pequenos e potentes projeteis dispersadamente contra a gritante horda de lunáticos a sua frente ,a qual,em números, parecia ter, uma diferença absurda em quantidade numa comparação a tropa dos robustos esverdeados,os quais,tinham a expressão de um sentimento de amargura e tristeza,misturada,com a notável sensação expressa em seus corpos...de um grande e fadigante...cansaço.


 


Naquele momento,o esguio jovem de moderados cabelos negros,apenas queria e almejava...não estar ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubble

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais