Fanfics Brasil - 001- Sinopse. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 001- Sinopse.

1845 visualizações Denunciar



 Anahí amou a maior parte da sua vida Lucas Saviñon, porém perdeu-lhe em um acidente de carro, deixando-a grávida e sem o apoio da família Saviñon e principalmente sem o apoio de seus pais, mandada para o outro lado do estado para viver com sua tia “rabugenta” e escondendo de todos a sua gravidez, Anahí se viu sozinha para cuidar de uma criança, cinco anos depois ela volta para sua antiga casa para uma nova vida com seu filho.


Dulce Maria sofreu muito com a morte do irmão, para ela Lucas era um bebê grande, por ele Dulce abriu mão de uma paixão que sentiu por uma garota, assumidamente lésbica é bastante apegada com os seus pais, a filha que qualquer pais pediram aos Deuses, e qualquer pessoa queria ter para chamar de sua.



 



Maite Perroni perdeu a mãe assim que ela nasceu, a senhora que a criou fez com que Maite acreditasse que era feia e repugnante, a morena já era acostumada a estar sozinha, ao completar dezoito anos foi mandada pelo o seu “pai” adotivo para uma outra cidade pra viver uma nova vida, porque era tudo o que ela precisava: uma nova vida.


Alfonso Herrera cantor em uma banda de Rock é completamente apaixonado por mulheres, não consegue ficar um dia se quer sem uma garota, cada noite Poncho como é conhecido está visitando uma calçinha diferente e isso nunca foi problema para ele até se encantar com a doçura de Maite.




 


Histórias baseadas nos livros de "Sea Breeze", respectivamente o sete e o oito, recomendo a leitura de todos eles, são magnificos e incriveis, a história só foi baseada o enredo será criado por mim, espero que gostem e comentem, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando. Vê-lo sorrindo me fazia sorrir, vê-lo chorar me dava uma vontade enorme de chorar e estrangular o causador de suas lágrimas, até mesmo quando eu sou a causadora de suas lágrimas, nunca tinha sentido tal sentimento, um sentimento tão profundo e intenso que não sentia nem mesmo pelos meus pais, aquele gar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais