Fanfics Brasil - 010 - Amigas Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 010 - Amigas

472 visualizações Denunciar


 



Anahí Narrando. 


Não consegui pregar os olhos esta noite, isso já estava virando hábito, tinha que ter respostas para o que aconteceu, Dulce não tinha recebido as minhas cartas, eu tinha notado pela verdade  em seu olhar, já não duvidava de sua veracidade, mas tinha que ter alguma explicação pra ela não ter recebido-as, tinha que fazer uma ligação pra tirar todas as minhas dúvidas. 


— Tia Brentta? Sou eu a Anahí. 


— Oi sumida, como você está? E a pestinha? Não nos falamos mais desde que vocês foram embora. 


— Estamos bem, estou meio sem tempo, você sabe né? Não é nada facil cuidar de uma casa e uma criança sozinha. 


— Imagino, mas você quem trilhou o seu caminho, quem mandou ser mãe cedo? — Revirei os olhos, tia Brentta não perdia a oportunidade de me lembrar sempre da minha gravidez na adolescência.


— É ... Mas a senhora está bem? — perguntei tentando driblar esse assunto constrangedor. 


— Muito melhor sem vocês aqui, minha privacidade voltou.


Brentta sempre doce com um limao e delicada como um rinoceronte


— Bem tia ... Na verdade eu te liguei pra fazer uma pergunta  muito importante. — disse um pouco receosa , aliás não queria discutir com quem me estendeu a não. 


— Pode perguntar, você sabe que eu sou um livro aberto né? 


— Sei sim, tia você se lembra toda vez que Lucca completava mês eu pedia pra você entregar cartas pra mim? — ela pigarreou meio nervosa — Fico sem graça em te perguntar ,mas você as entregou? 


— Você sabe que eu sempre fui contra você  querer se comunicar com essa família que te rejeitou? 


Oh não! A culpa era da Tia Brentta , ela quem me afastou da família Saviñon. 


— Então você não as entregou?  —  disse quase esboçando um sorriso , apesar de está chateada com Tia Brentta , eu estava feliz pela culpa não ser de Dul. 


— Claro que as entreguei Anahi,  a vida era sua e eu não podia me meter, era só isso? Porque se for só isso eu vou desligar não tenho tempo para suas bobagens com a família Savinon. 


— Era so isso tia , beijos.  — ela rapidamente desligou o telefone , Brentta podia ser tudo menos mentirosa, entao tinha que haver  algo nessa história, será que Blanca tinha aa recebido e escondido de Dul? Será que ela não queria um filho meu como neto dela?  Meu Deus esse tormento tem que acabar.


— Mamãe. — Lucca entrou no meu quarto despertando-me dos meus pensamentos. — A campainha ta tocando, não esta escutando? 


— Bom dia meu amor, cade meu beijo? — ele sorriu e beijou-me , levantei com muita preguiça devo confessar, coloquei um roupão sobre minha camisola e desci as escadas para atender a porta, a pessoa que estava ali devia está com muita urgência afinal a campainha não parava de tocar, Lucca não vinha atrás de mim , com certeza  estava vendo seus desenhos antes de vir chamar minha atenção. — Já vai. —  elevei o tom de voz  para que a pessoa do outro lado da porta pudesse escutar,  ao abrir a porta deparei-me com Dul que me olhava apreensiva.  — O que faz aqui Dul? 


— Eu vim passar um tempo com o meu sobrinho. — ela mordeu os lábios  nervosa, com certeza estava esperando um não como resposta. 


— O Lucca não sabe que você é tia dele. 


— E quando vai contar pra ele? — interrompeu-me 


— Eu tenho que conversar com ele com calma Dulce, eu tenho que ter certeza que você e sua  família querem ele como parte da família, eu não quero que meu filho se machuque, não quero que ele crie falsas expectativas  com sua família. 


— Eu entendo , prometo que eu não vou falar nada até receber o seu ok, eu não posso passar um tempo com ele? 


— Hoje ele tem escolinha , mas no sábado eu deixo  ele com você durante o dia todo  e prometo não  atrapalha-los com minha presença. 


— Sério Any?  — indagou com a felicidade transbordando em seus olhos,, nem percebeu que ela me chamou pelo apelido, o apelido que ela sempre me chamava quando éramos mais jovens, meu bobo coração  começou a saltitar,. 


Flashback On (6 anos atrás) 


— Any?  — Dul me chamou, na mesma hora meu coração vacilou, me virei e esperei que ela me alcançasse. 


— Oi Dul.  — disse sorrindo no tínhamos virado amigas,  quando eu comecei a namorar com seu irmão Lucas,  eu tinha encontrado uma maneira de ficar perto dela sem ser  crucificada por minhas amigas, já faziam dois meses que eu estava na cidade  e já tinha vidro uma rainha na escola, graças a Eva , agora eu namorava o capitão do time de futebol o Lucas,  pois sabia que iria me aproximar de Dul, desde a primeira vez que a vi achei que era apenas atração pois ela é linda, mas não era, ela tira minhas noites de sono e invade meus sonhos, agora nós éramos amigas e ela sempre me tratava comlo sua irmã mais nova, embora não gostasse desse tipo de tratamento eu tinha que me contentar com ele. 


— Você na está indo?  – assenti — O Lucas não vai te levar? — arqueou uma sobrancelha. 


— Ele tem que treinar não vai poder me levar. 


— Deicá que eu te levo então. — Uma coisa que esqueci de mencionar, Lucas e Dulce eram meus vizinhos de frente, ou seja, nós víamos sempre para minha felicidade.  — Não vou deixar a namorada do meu irmão  andando sozinha por aí . 


— Obrigada Dul.


O caminho todos fomos conversando , no tínhamos muito assunto, Dul gostava das mesmas bandas que eu,  dos mesmos livros, filmes , tínhamos muita coisa incomum, enquanto Lucas e eu só conversávamos sobre " quando vai ser nossa primeira vez" , eu gostava muito de Lucas, ele e um garoto legal, divertido  e fazia tudo para me agradar, e era muito diferente do que eu sentia por Dul, Dulce até com um simples "oi" fazia o meu coração se derreter, era errado? Era errado, mas eu não podia evitar. 


— Voce vai ao primeiro show do Ucker e do Poncho?  — Christian, Ucker e Poncho tinham virado meus amigos também , eles eram garotos legais, Poncho e Ucker tinham montado uma bandada rock  com outros garotos da escola, Poncho só sabia falar desse show, e Eva também  ela estava decidida a reconquistar Poncho  neste dia, eu duvido muito, afinal Poncho não é de uma garota só. 


— Se o Lucas for eu vou também. — disse quando ela esationou o carro em frente a casa dela. 


— Poncho vai te matar se voce não for, mas acho impossível Lucas não ir, ele adora festas, provavelmente você irá , sabe se a Aline vai?  — revirei os olhos Dul e Aline estavam tendo uma caso pelas  costas de Eva, so eu e os garotos sabíamos, se Eva descobrisse mataria Aline. 


– Aline vai se ferrar com Eva por sua causa Dul.  — confesso que as vezes fico tentada em contar a Eva sobre esse caso das duas . 


—  Eva é mesquinha não sei porque você ainda anda com ela. 


— Ela no fundo é legal.  — lancei um sorriso. — Agora tenho que ir Dul, depois nos vemos. — de um beijo no cantinho de seus lábios, fingi que era sem querer e até pedi desculpas, mas por dentro de mim só faltava soltar fogos de felicidades.


Flashback Off


************************************************************************************


Meninas  voces não tem idéia de quanto e  difícil postar pelo celular, ainda estou na casa da minha avo e ta dificil ein, mas vou tentar postar sempre, comentem, beijos. 


AnnaFlavia: Espero que nos próximos capítulos, fiquem menos confusos, beijos 😘😘


DyaS:  Não vou deixar de postar, beijos 😘😘


FlaviannaPerroni: A família de Any e até mesmo a própria Anahí e muito conservadora , com medo da negação dos amigos e familiares , ela decidiu guarar esse sentimento para si, e  resolveu aproximar-se da ruiva de outro modo, um modo errado mais foi onde surgiu a amizade das duas, besitos e se não entendeu diga-me rs  😘😘


MaraLopes:  Dulce não vai desistir de conviver e conhecer o seu sobrinho, Anahí terá que aceitar , Maite  não tem sorte coitada, além de Gabruela ainda tem o Marcus, azarada nossa Perroni, né? Beijooos 😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando. Ontem Maite saiu correndo da minha festa, o motivo eu ainda não sabia, mas eu iria descobrir se algum daqueles trogloditas dos meus amigos disseram algo para insulta-la iriam se ver comigo e principalmente com meus punhos, eu não deixaria ninguém machucar Maite, nem ao menos pensar em machuca-la, eu tinha que entender o porque dela sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais