Fanfics Brasil - 013 - Tarde com o sobrinho. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 013 - Tarde com o sobrinho.

441 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


O sábado demorou demais para chegar, eu estava muito ansiosa, eu queria passar um tempo a sós com Lucca, desde aquele dia que eu tinha aberto a porta para ele eu nunca mas o vi, e se ele não gostasse de mim? E se ele não gostasse de passar à tarde comigo? Eu estava com medo, mal dormi a noite, eu queria que nossa tarde fosse legal e durante a noite planejei várias coisas para fazer com ele, eu poderia leva-lo a praça da cidade onde eu e Lucas costumávamos nos divertir, poderia leva-lo a praia local, poderia leva-lo para conhecer os caras, mas Anahí com certeza não gostaria dessa ultima opção, Christian tem uma boca grande demais e poderia contar algo para Lucca, logo de manhã fui a casa de Anahí para buscar Lucca, ela veio atender a porta apenas com um roupão, seu cabelo estava bagunçado e ela tinha uma aparência linda, eu sempre percebi isso, mas prefiro me conter e não pensar “coisas” sobre Anahí, afinal ela é mãe do meu sobrinho, e ainda por cima ex namorada do meu irmão.


– O Lucas já está acordado há horas, ele esta muito ansioso em passar a tarde com você, ele te chama de tia bonita, ele se lembra de você daquele dia. – Anahí disse sorrindo. – Vou chama-lo, entre e fique a vontade.


Eu não tenho muitas lembranças dessa casa, apesar de na adolescência eu e Anahí sermos amigas, quase nunca nós vínhamos para sua casa, Anahí praticamente não parava em casa, quando não estava na minha casa, estava na casa de suas amigas, ela não gostava muito da sua casa, dizia que seus pais vivam brigando, e ela não gostava muito desse ambiente, lembro-me como se fosse ontem quando passávamos as tarde inteiras juntas.


Flashback On (6 anos atrás)


– Anahí. – disse um pouco surpresa  ao vê-la na porta da minha casa, afinal Lucas estava viajando com o time para um jogo que eles teriam fora da cidade, e ela sabia disso. – O Lucas não está.


– Eu sei. – ela forçou um sorriso, eu sabia reconhecer todos os tipos de sorriso de Anahí, eu sabia quando ela sorria forçadamente, quando ela sorria espontaneamente, quando ela achava pouca graça, conhecia todos os tipos de seus sorrisos e de seus jeitos. – Será que eu posso ficar aqui um pouco com você?


– Hum... Pode... Claro que pode. – sorri e dei passagem para que ela entrasse, ela entrou e sentou no sofá, parecia um pouco sem graça, mas também tinha tristeza em seu olhar, eu senti que ela estava aqui para desabafar. – Aconteceu alguma coisa?


– Não. – eu sabia que ela estava mentindo, mas eu não queria explorar um assunto que ela não queria desabafar. – Eu só queria um pouco de companhia, e como minhas amigas são lideres de torcida do time não tem ninguém na cidade a não ser você, será que eu posso ficar aqui com você? – ela sorriu docemente.


Apesar de não ser a primeira opção dela, eu estava feliz que ela tinha escolhido ficar comigo, eu tinha um encontro com os meninos, mas eu com certeza desmarcaria.


“Não vai dar pra eu sair com você hoje a tarde, tenho assuntos para cuidar, valeu”


– E o que você quer fazer? – perguntei meio sem graça, queria que ela se sentisse a vontade.


– Tudo o que você quiser.


O que eu queria? Eu queria muita coisa que era proibida para mim, queria coisas que ela nunca aceitaria em fazer, se eu dissesse tudo o que eu queria fazer ela com certeza se assustaria e nunca mais olharia na minha cara, acharia que eu era uma tarada e coisas piores, pois eu queria beija-la, queria sentir o seu corpo, queria a Anahí para mim.


– Que tal vermos um filme? – Eu só deveria está louca, eu percebi um sorriso de frustração, mas isso deveria ser coisa da minha cabeça.


Vimos filmes a tarde inteira, nos divertimos, fizemos bolinhos que aliás não prestaram, ficaram horríveis, a noite fomos dar uma volta na praça e ficamos conversando sobre o mais variados tipos de assuntos, eu adorava a companhia de Anahí, ela era divertida, simpática e muito mais de qualidades, muito diferente quando ela estava com Eva e as meninas.


– Quer que eu te leve em casa? – perguntei assim que voltamos para casa, Anahí ficou me olhando por alguns segundos e negou. – Não? E onde você vai dormir?


– Com você. – arregalei meus olhos, eu estava surpresa. – Você me deixa dormir com você Dul?


Minha resposta não podia ser outra, eu disse SIM sem pensar duas vezes, aquela noite com certeza absoluta foi a melhor noite da minha vida, nós dormimos abraçadas, e não vou por iniciativa minha devo deixar bem claro, mas acho que isso era normal entre amigas, eu não sabia, afinal não tinha amigas e não dormia desse jeito nem com Christian, nem com Poncho, muito menos com Ucker, então tentei parecer o mais natural possível.


Flashback Off.


 


Lucas não demorou muito para descer, ele vinha com uma mochila em suas costas e uma bola de futebol em sua mão, vinha em minha direção animado, me senti muito emocionada, ele gostava de mim.


– Tia bonita. – ele correu até a mim, abaixei-me para ficar em sua altura e ele beijou minha bochecha.


– Tudo bem garotão? – ele assentiu – Está pronto pra se divertir? – ele assentiu novamente agora mais animado. – Então vamos lá? – ele pulou varias vezes no mesmo lugar e puxou minha mão em direção a porta.


– Eu não ganho um beijo de despedida? – Anahí fez beicinho e fingiu está decepcionada, Lucca correu em sua direção, e beijou ela no rosto e correu novamente para mim. – Tudo o que você precisar está dentro da mochila, inclusive o número do meu telefone.


– Tudo bem, qualquer coisa eu não hesitarei em te ligar. – garanti a ela, ela sorriu mais aliviada. – Não se preocupe Anahí vou trazer ele são e salvo.


– Assim eu espero. – ela riu.


– Vamos tia. – Lucca me puxou, pisquei para Anahí e saímos em direção ao meu carro, Lucca entrou correndo e sentou-se no banco de trás, e fiz uma nota mental que tinha que comprar uma cadeirinha para ele, nós teríamos vários passeios como esse e queria muita segurança para Lucca, primeiro fomos a praça onde jogamos futebol, eu era craque no futebol sempre ganhava de Poncho (que é um verdadeiro perna-de-pau) mas eu deixei que Lucca me vencesse em todas as partidas e a satisfação no seu olhar valeu por todos os gols que eu tive que perder. – Tia Dul você é muito ruim. – ele fez uma careta engraçada. – Mas não se preocupe eu vou te ensinar, eu sou um ótimo jogador.


– Eu não duvido disso, mas hoje eu já estou cansada de jogar futebol, que tal darmos uma pausa para sorvete? – ele assentiu animado.


– De flocos com cauda de morango? – O sorvete favorito de Lucas, eu me surpreendi muito nessa tarde que passei com Lucca, ele era muito parecido com Lucas, o jeito de falar, o jeito de se gabar (os dois são muito humildes, só que não), ele com toda a certeza era uma copia exata de Lucas.


– De qual sabor você quiser meu amor. – ele sorriu e fomos a caminho da sorveteria que não era muito longe dali, Lucca não demorou para terminar o seu sorvete, e fiquei pensando onde leva-lo, ele tinha que tomar um banho para ir qualquer lugar onde nós fossemos, então resolvi leva-lo para o meu apartamento, onde eu daria um banho nele e nos arrumaríamos para jantar fora.


“Não se esqueça do jantar de hoje Dulce, é uma data importante para mim e para sua mãe, no mesmo restaurante de sempre, beijos Pai”.


Eu tinha me esquecido completamente, do jantar de aniversário de casamento dos meus pais, eu não podia aparecer lá com Lucca, ou poderia? Se eu aparecesse Anahí com certeza me mataria, mas ela não me mataria se eu não contasse aos meus pais a verdade.


***


Eu e Lucca fomos os primeiros a chegar, ele estava ansioso em comer, ele com certeza tinha meu estomago, mas avisei que nós tínhamos que esperar duas pessoas muito especiais , mas não demorou para que meus pais chegassem, eles se surpreenderam ao ver a criança comigo.


– Que surpresa! Temos um convidado. – minha mãe disse simpática.


– Esse é Lucca mãe, ele é filho de uma amiga, e esses Lucca são os meus pais Blanca e Fernando Saviñon.


Meu pai ficou encarando Lucca estranhamente, eu ano fazia ideia o que se passava na cabeça do meu pai mais boa coisa não era, durante o jantar a carranca do meu pai desapareceu afinal Lucca era um garoto simpático, e impossível alguém não ama-lo, minha mãe era a mais apaixonada pelo pequeno garoto, e ele parecia ter gostado muito da mamãe também, o assunto do jantar mudou, não era mais sobre o aniversario de casamento dos meus pais e sim em conhecer Lucca.


***


Mamãe tinha convidado Lucca para passar um dia com ela, ele aceitou mas eu sabia que tinha que falar com Anahí, a noite quando eu fui leva-lo, Anahí na primeira batida da porta, parecia que estava nos esperando desesperadamente, Lucca entrou dentro de casa tagarelando, Anahí sempre dizendo “Que bom meu amor”, “Ganhou da tia Dul”, sempre com a voz tranquila e serena, mas mudou o humor quando Lucca disse que tinha conhecido os meus pais.


– O que? – ela indagou aparentemente nervosa, mas logo percebeu que Lucca era nossa platéia.– Lucca meu amor, porque você nao coloca suas coisa lá em cima, enquanto eu converso com a tia Dul e ela me conta como foi o seu dia. – ele subiu sem perceber nada. – Que história é essa do Lucca conhecer seus pais?


– Calma Anahí, eu nao contei nada para Lucca e muito menos meus pais. - ela parecia confusa. – Eu tive que ir jantar com meus pais, era aniversário de casamento deles e eu realmente precisava ir e queria aproveitar o resto do dia ao lado de Lucca, eu prometi a você que nao contaria nada e eu cumpro minhas promessas. - agora ela parecia envergonhada.


– Me desculpe, é que eu achei que você tinha contado a eles. - ela se desculpou e nao deu tempo de eu dizer mais nada, Lucca desceu e nos despedimos, nao disse nada a Anahí, apenas fui embora.


 




 


Desculpem pela demora, se soubessem o calor que o Rio de Janeiro está vocês me entenderia, estou praticamente todos os dias na piscina, cachoeira e muitas vezes praia *-*, mas a folga ta acabando haha e vou voltar a postar, beijos e me desculpem.


annaflavia:  Obrigada pelo aviso flor, vou tentar ter mais cuidado, eu já reviso mas vou ficar mais atenta, e Gabriela está se sentindo demais, mas daqui a pouco ela vai cair muito feio do palco onde ela está, continue comigo, beijos <3


flavianaperroni: Ay que linda, fico feliz que esteja gostando, continue comentando, beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, antes de tudo quero me desculpar com vocês pela demora em postar os capítulos e sinto informar que vão demorar mais um pouquinho, mas é só mais um pouquinho, ok? Estou trabalhando de onze horas da manhã até as dez da noite, as coisas estão difíceis ( não pensem que é trabalho escravo, estou trabalhando pra minha mãe em uma pensão que ela abriu e estou trabalhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais