Fanfics Brasil - 014- Um dia na praia Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 014- Um dia na praia

428 visualizações Denunciar


Maite Narrando


Os jantares com Alfonso ficavam cada vez mais frequentes, assim como os almoços com Mariana, as investidas e a insistência de sermos amigos de Marcus e as humilhações de Gabriela, era um misto de sensações, me sentia muito bem ao lado de Mariana e Alfonso, mas por outro lado me sentia um lixo com as palavras de Gabriela, e tinha duvida sobre Marcus, ele queria ou não se redimir? Eu não estava entendendo o motivo por ele querer tanto ser o meu amigo, eu não estava entendendo nada, hoje é feriado local e tinha combinado com Mariana que íamos à praia, confesso que quando ela me falou isso no inicio da semana eu fiquei a semana toda preocupada com o que eu usaria, ela me emprestou um micro biquíni, e fiquei dias pensando se deveria comprar um maiô novo, mas eu não tinha dinheiro o suficiente para isso, então resolvi ficar com o biquíni da Mariana, mesmo achando que aquele biquíni ela já não usava mais, aquele biquíni era praticamente novo, ela com toda a certeza comprou para me dar, achei um gesto fofo, eu não iria recusar, nós éramos amigas agora, não tinha o porquê de  recusar.


– Você já está pronta? – Mariana indagou assim que abri a porta para ela, acenei que sim. – Então vamos logo, Ucker está em um estado de nervos que só Jesus. – ela virou os olhos e eu ri, mas pera ai o Ucker também vai?


– Ele vai também? – indaguei surpresa.


– Infelizmente. – ela disse sem animo, não era segredo para ninguém que aqueles dois se detestavam. – Parece que o Poncho não sai sem ele, to começando a desconfiar. – ela riu e eu ri também, mas pera ai de novo, o Poncho vai também? – E antes que me pergunte sim o Poncho vai também.


Assenti meio confusa, e meio receosa, pois Poncho iria me ver de biquíni, e devo ressaltar que é um micro biquíni, onde eu estava com a cabeça em aceitar o convite de Mariana? Abri a boca para protestar, mas fui interrompida por Poncho entrando em meu apartamento.


– Vocês vão ou não vão? – ele estava como de costume lindo, com uma bermuda azul marinho, uma blusa regata branca e seus óculos aviador, era estranho como eu via o Poncho, ele era meu amigo, mas eu não podia deixar de notar o quanto ele era lindo, não que Ucker também não fosse, porém meu cérebro lembrava-me toda hora o quão lindo Alfonso é.


– Estou esperando a senhorita aqui. – Mariana disse entediada, olhei para os dois, mordi meu lábio inferior enquanto eles me encaravam, eu não podia ser tão insegura ao ponto de ficar com vergonha de usar um biquíni perto do meu amigo, afinal o Poncho era só o meu amigo.


***


Eu sentia meu rosto queimar, eu estava com certeza vermelha feito um tomate, isso Graças a Mariana que insistiu que eu tirasse a saída de praia, afinal eu já estava decidida que curtiria a praia com minhas vestes, o olhar de Ucker e principalmente de Poncho não ajudaram em nada, eu sentia que o olhar de Alfonso queimava a minha pele, era uma sensação estranha, toda vez que ele me olhava todo meu corpo parecia incendiar, nunca senti sensação parecida a essa.


– Vamos para a água Mai, vem. – Mariana me puxou pelo braço, despertando-me do transe em qual eu me encontrava olhando para Alfonso. – Vocês não conseguem disfarçar nem por um segundo. – Mariana disse assim que chegamos à beirada da água.


– Como? – fiz-me de desentendida.


– Você e meu irmãozinho não conseguem disfarçar o quão estão querendo um ao outro. – ela disse rindo, debochando de minha cara.


– O que? Claro que não! Você está falando asneiras Mari. – ela riu ainda mais alto.


– Você acha que eu tenho quantos anos? Posso ser mais nova mas não sou idiota, e te garanto que sou mais inteligente que você, o meu irmão e o idiota do Ucker juntos, vocês se querem e isso está evidente, você pode até querer esconder de mim, mas não pode esconder de você mesma, admita para si mesma Mai, você está afim de Alfonso. – eu neguei prontamente – Eles estão vindo aí, fique sexy. – Mariana jogou o cabelo de um modo que ela ficava ainda mais linda, e fez o mesmo com o meu, jogando-os para o lado.


– Ta curtindo a praia Mai? – Poncho perguntou e eu apenas assenti, olhei para Mariana que estava rindo e saindo de “fininho” levando Ucker – que protestava- consigo, um silêncio constrangedor estabeleceu-se no ar, até que Poncho resolveu quebrar o silêncio. – Você está muito linda hoje... Não que nos outros dias você não esteja... Quero dizer que você está realmente muito linda hoje. – ele disse meio atrapalhado e até parecia uma versão minha, dei um leve sorriso, não queria que ele pensasse que eu estava zombando da cara dele.


– Acho que obrigado. – disse timidamente, sempre sorrindo, ele também sorriu e chegou perto de mim. – Vai ficar só aqui no raso? Não quer entrar na água. – um bolo se formou em minha garganta, eu não sabia nadar, nunca nem tive a oportunidade de aprender a nadar, enquanto Marcus e Gabriela iam para as aulas de natação eu ficava ajudando o Sr Javier na igreja, e nunca, nunquinha mesmo eu ia para as férias de família no litoral, sempre ficava com uma senhora da igreja – que não me tratava com flores e sim com muitos espinhos.


– Eu não sei nadar. – disse simplesmente, e olhei para o céu, estava tão azulzinho, eu adorava o céu assim, me dava esperança que eu teria uma vida melhor, quando tudo estava ruim eu sempre olhava para o céu e prometia a mim mesmo que eu nunca perderia a esperança de ter uma vida tranquila e se um dia eu perdesse, eu olharia para o céu e minha esperança toda voltaria, e olhando o céu azulzinho com Alfonso ao meu lado, eu tinha certeza que estava perto de ter uma vida tranquila, ou talvez não, eu não estou pedindo uma vida tranquila, só quero uma vida, uma coisa que eu nunca tive com a família de Marcus e Gabriela.


– Bom... Nunca é tarde para se aprender, e eu estou me apresentando para ser o seu professor de natação particular, você topa? – eu ri com o seu tom de brincadeira, isso é serio ou apenas uma brincadeira? Eu realmente queria aprender a nadar.


– Isso é serio? – indaguei com um sorriso enorme nos lábios, Poncho assentiu confiante. – Bom, eu topo.


Poncho então me puxou com cuidado para adentrarmos o mar, ele me dava instruções e eu tentava prestar bastante atenção em tudo o que ele dizia, eu disse estava, porque os braços de Poncho estavam envoltos de meu corpo e isso atrapalhava bastante o meu entendimento, meu corpo estremeceu quando Poncho segurou em minha cintura, fiquei até meio sem jeito em bater os braços, pois o meu corpo não respondia ao meu raciocínio.


– Eu vou ter um trabalhão com a minha aluna. – ele riu, e fui forçada rir também, eu era uma péssima aluna.


– E você vai desistir? – mordi o lábio inferior.


– Nunca.


Nunca! Nunca! Nunca! Essas palavras não saiam de minha mente, ele nunca iria desistir de mim, e eu sentia um calor no meu coração, nós não desistimos, a tarde inteira ficamos tentando, tentativas em vão, mas eu já conseguia boiar sozinha, um grande avanço, Poncho me prometeu que viríamos mais vezes na praia, e prometeu que até o final do mês eu me tornaria uma versão feminina do Cesar Cielo, ao chegar na areia, Mariana já não estava lá, apenas Ucker com um semblante super irritado.


– O que houve? – Poncho perguntou se sentando na areia, sentei-me ao lado de Poncho, ele me abraçou de lado.


– Se a Mariana não fosse a sua irmã eu juro que. – ele parou um pouco pra pensar. – Eu não precisaria conviver com ela. – ele bufou.


– Sério, mas o que houve? – Poncho perguntou novamente, agora um pouco mais sério. – Ucker ficou pensativo, parecia pensar se deveria ou não falar. – Pra onde Mariana foi?


– Saiu com um idiota qualquer. – Ucker parecia indiferente, mas seus olhos tinham raiva, Poncho parecia um pouco mais relaxado, assim como eu, Ucker na verdade estava com ciúmes.


***


– Eu adorei passar o dia com você. – eu disse assim que Poncho entrou no meu apartamento, já de banho tomado e já que não teria show hoje, ele estava com uma calça moletom e um casaco, eu também estava de banho tomado, estava com um short jeans, e minhas amadas blusas que tem o triplo do meu tamanho.


– Vamos repetir mais vezes então. – ele disse depois que se sentou no sofá. – O que nós vamos pedir hoje? Comida tailandesa? Você ama comida tailandesa.


– Pode ser então. – Poncho assentiu e pegou o telefone, discou o número e rapidamente entrou em negociação, e no final terminou “Não demore com o meu pedido Jane, beijos”, meu coração ao mesmo tempo apertou, ele estava falando com uma garota, e mandando beijos para uma garota, isso era muita infantilidade, porém eu não poderia controlar, um silêncio tomou conta da minha sala.


– O que achou da história da Mariana? – Poncho tentou quebrar o silêncio.


– Ciúmes. – disse simplesmente, Poncho arqueou uma sobrancelha. – Sério que você nunca percebeu? – Poncho me encarou surpreso. – Eu acho que os dois se gostam, apenas não admitem, Mariana fica com os meninos para arrancar ciúmes de Christopher e consegue.


– O que? Não! O Ucker só faz o meu papel quando não está perto, são praticamente irmãos. – ele disse tentando convencer a si mesmo.


A comida não demorou pra chegar, e eu tinha uma surpresa para Poncho, eu tinha preparado o chá doce que ele tinha me ensinado e estava bastante empolgada em mostrá-lo, enquanto ele arrumava a mesa, fui até a cozinha e peguei o chá doce na geladeira.


– Eu tenho uma surpresa pra você. – disse animada, ele virou rapidamente e sorriu ao ver a jarra em minha mão. – Eu fiz chá doce para nós, do jeitinho que você me ensinou. – peguei um copo e enchi para ele, entreguei em sua mão, ele bebeu e ficou me olhando por alguns segundos, chegou mais perto e já estava preparada em receber um beijo de Alfonso, mas não foi isso que ele fez, abri meus olhos rapidamente quando ele se afastou de mim.


– Eu esqueci que eu tinha um compromisso com a banda hoje, me desculpe Mai, eu tenho que ir. – disse apenas e saiu do meu apartamento, deixando-me totalmente desolada, nenhum chá doce podia ser tão ruim ao ponto dele fugir de mim.



 



Meninas me desculpem, minha vida ta uma correria, to trabalhando e fazendo curso, em breve terão uma escritora cabeleleira haha e uma novidade depois dessa fanfic vou migrar de site, não sumi, comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando Eu fugi de Maite como o diabo foge da cruz, eu não podia beija-la, eu não poderia nem se quer pensar em beija-la, eu não sou o tipo de homem que Maite mereça e deseja ter em sua vida amorosa, eu sou um fodedor de coração, e não sou orgulhoso disso, nunca fui, só terei ela como amiga e estou feliz por i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais