Fanfics Brasil - 015- Escolhas erradas Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 015- Escolhas erradas

448 visualizações Denunciar


Alfonso Narrando


Eu fugi de Maite como o diabo foge da cruz, eu não podia beija-la, eu não poderia nem se quer pensar em beija-la, eu não sou o tipo de homem que Maite mereça e deseja ter em sua vida amorosa, eu sou um fodedor de coração, e não sou orgulhoso disso, nunca fui, só terei ela como amiga e estou feliz por isso.


Você não está feliz em só ser amigo dela, não minta para si mesmo.


Isso estava martelando em minha mente.


Você não é feliz! Você não é feliz! Você não é feliz!


Porra! Eu realmente sou um fodido infeliz, sou infeliz porque nunca vou ser bom o suficiente para Maite e nenhuma outra garota, mesmo que eu não me imagine com alguém além da minha morena, isso é horrível, você não ser suficiente bom para alguém é estupidamente terrível.


“Eu queria te ver essa noite, estou com saudades, beijos Gabriela”


A mensagem de Gabriela tira-me dos meus pensamentos negativos, esses pensamentos negativos só podem ser falta de boceta, eu preciso de uma nesse exato momento.


***


– Você é perfeito Poncho. – Gabriela diz logo após do seu terceiro orgasmo, não demora muito e eu também chego ao ápice, ficamos ali encarando o teto, completamente exaustos, suados e ofegantes, fico parado imaginando e se no lugar de Gabriela estivesse Maite?


Chega Alfonso! Nada de pensamentos com Maite!


– Eu sou? – franzo o cenho automaticamente, nunca fui uma marica insegura, mas que p*orra eu estou sendo uma marica insegura, nunca importei-me com opiniões de mulheres sobre mim, muito menos com a de Gabriela, mas estou inseguro com sua resposta.


–Claro que é, você é perfeito para mim Poncho, você é o meu homem, o meu número, a minha alma gêmea, e que p*orra de pergunta é essa? Você sempre soube que eu sou completamente apaixonada por você, eu simplesmente te venero, você é o homem perfeito pra mim, o homem ideal, não consigo imaginar outra pessoa além de você.


As palavras de Gabriela tiraram um peso imenso em cima das minhas costas, eu não era perfeito pra Maite, mas era pra Gabriela, eu não era um caso perdido, eu poderia mudar as coisas, eu poderia mudar com Gabriela, afinal ela é a maior gostosa e gosta de verdade de mim, eu sempre fui um estúpido sem vergonha, mas eu poderia mudar, eu poderia tentar mudar, eu sei que nunca vou chegar aos pés de Maite, mas eu também não vou ficar o resto da minha vida sozinho, amargurado por ter milhares e sem ter uma realmente de verdade para mim, o que eu aprendi com Maite é que eu quero alguém pra mim, quero cuidar, quero proteger e quero amar, claro que eu queria fazer todas essas coisas por Maite, mas ela é inalcançável.


***


– Eu não acredito que você está fazendo isso, não acredito que você está fazendo isso com você, com a Maite e principalmente comigo. – Mariana sempre foi a rainha do drama, mas hoje ela está passando de todos os limites.


– O que o meu namoro com Gabriela afeta você Mariana? – pergunto meio ríspido.


– O que ? Caramba Alfonso eu estou com vontade de te socar. – ela grita descompensada. – A Gabriela não tem nada haver com você, a Maite sim tem tudo haver com você, ela é que eu queria como cunhada, ela é a pessoa perfeita pra você. – ela continua aos berros, e eu simplesmente me afasto, mas ela continua a gritar que Maite é a mulher perfeita para mim.


– Mas eu não sou a porra de um homem perfeito para ela, cala a p*orra dessa boca. – digo gritando, quase não tenho fôlego pra não falar a ultima palavra, e recuperando o fôlego me dou conta da burrada que eu fiz, ao olhar pra Mariana vejo o seus olhos marejados, ela esta ao ponto de chorar, eu nunca gritei com a minha irmã, eu sempre maltratei e gritei com as mulheres, mas nunca com a minha irmã, ela é a minha princesa e me sinto um lixo por ter magoado ela. – Me perdoa.


Ela simplesmente não diz nada e vai embora, sinto uma pontada em meu peito, que merda eu fiz?




 Meninas desculpem a demora, mas lembre-se nunca vou abandonar a fic, já estou pensando até em uma fanfic nova, mas pretendo postar apenas depois que essa acabar, lembre-se eu nunca vou abandonar você, beijos, comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando Eu julguei Dulce mal, ela sempre foi leal, ela não contaria sobre Lucca para os seus pais sem o meu consentimento, ontem não deu tempo para eu me desculpar com ela direito, mas eu pretendia fazer isso hoje, eu não vou ser aquela mimada do colegial, eu já mudei faz muito tempo, e não sei porque voltei a agir assim, tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais