Fanfics Brasil - 016 - Eu vou lutar por ela. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 016 - Eu vou lutar por ela.

481 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


Eu julguei Dulce mal, ela sempre foi leal, ela não contaria sobre Lucca para os seus pais sem o meu consentimento, ontem não deu tempo para eu me desculpar com ela direito, mas eu pretendia fazer isso hoje, eu não vou ser aquela mimada do colegial, eu já mudei faz muito tempo, e não sei porque voltei a agir assim, talvez seja a presença dos meus demônios voltando, talvez seja o meu desejo por Dul voltando, isso eu já não tenho mais duvidas, desde que a reencontrei todas as noites a ruiva invade o meu sonho, que irônico! Por mais que eu tente fugir dessa cabeleira ruiva de algum modo ela entra na minha vida novamente, e melhora tudo o que estava ruim, e eu não me privaria da presença dela, eu não sou mais uma adolescente, eu não sou mais uma mesquinha, fútil e idiota, eu vou lutar por Dulce.


 Flashback On


Era noite de show da banda do Poncho, eles já tinham se apresentado antes, a banda era legal e todos da cidade curtiam, toda a escola estava aqui, Lucas, Eva, Dulce e por meu azar Aline também estava, era tão ridículo que Eva não desconfiava de nada do caso de Dul e Aline, toda a escola sabia, mas ninguém falava, eu sempre torcia pra Lucia a fofoqueira contar, mas nem ela se atreveu a contar pra Eva, isso era irritante e frustrante.


– Eu vou ao banheiro. – Aline diz e sai sem nos dar o direito de resposta, Dul esperou alguns segundos e logo foi atrás, olhei pra Eva que parecia ser alheia a tudo aquilo, a minha vontade era socar essa garota, será que ela não vê?


– Eu também vou ao banheiro. – dou um selinho rápido em Lucas e saio praticamente correndo, ao chegar à porta do banheiro, só consigo enxergar o previsível, Dul e Aline se esfregando no meio de todos, aquilo me consome de raiva, eu sabia do caso delas, mas nunca as vi se beijando, estou com um puta ódio, saio correndo pra onde eu estava e puxo Eva comigo, essa brincadeirinha de esconder as coisas de Eva ia acabar agora. – Vem comigo, eu preciso te amostrar uma coisa.


Na medida que íamos caminhando o meu sorriso se tornava ainda mais largo, eu estava feliz, eu estava perversamente feliz, Eva ia acabar com o caso dessas duas, eu não estava sendo má, quem estava sendo má era a Aline que escondia as coisas de sua melhor amiga, assim que chegamos e Eva gritou, xingou e quase bateu em Aline eu não conseguia parar de sorrir, e não tinha como esconder a minha culpa, enquanto Aline e Eva discutiam, senti a mão de Dul me puxar e ela não estava sendo nem um pouquinho delicada, ela me levou pra um lugar reservado e ficou me olhando, parecia que estava pensando se eu era culpada ou não.


– A culpa foi sua? Foi você quem contou pra Eva? – Dul perguntava em um tom baixo, mas tinha raiva no seu tom de voz. – Foi você Anahí que entregou Aline? – a voz dela já estava alterando, e eu não conseguia dizer absolutamente nada. – Me responde garota. – Dulce me chacoalhou gritando. – Responde.


– E se tiver sido? Vai fazer o que? Vai me bater por causa da estúpida da Aline? Isso de vocês duas já estava passando dos limites, Aline não é pra você Dul, ela é mesquinha, fútil, metida. – digo tentando defender-me.


– Não, ela não é assim. – Dul respira e esta evidente que ela quer manter a calma, mas não esta tendo muito sucesso. – Sabe quem é assim Anahí? Você! Você é a única mesquinha da história, você conseguiu superar Eva, eu não quero ter que nunca mais olhar pra sua cara, você é a pior pessoa que eu conheci. – ela saiu sem me dar tempo de resposta, foi nessa noite que minha amizade com Dulce acabou, foi nessa noite que por raiva eu me entreguei para Lucas, e foi nessa noite que Lucas morreu no acidente de carro, ele tinha bebido muito e pegou o volante, essa sem duvidas foi a pior noite da minha vida.


Flashback Off


“Eu preciso falar com você Dul”


Eu esperei a tarde toda pela resposta, no trabalho eu ficava verificando meu celular em vinte e vinte minutos, na reunião da escolhinha do Lucca, eu também verificava em vinte e vinte minutos, fazendo o jantar mais uma vez a minha maratona de verificações, e nada de resposta de Dulce.


– Mamãe sua comida é melhor do mundo. – Lucca diz tentando chamar minha atenção, afinal toda minha atenção estava voltada ao celular.


– Obrigada meu amor. – digo beijando sua bochecha rosadinha.


– Mamãe quando a tia Dul vai me ver novamente? – Lucca pergunta focando seus olhos em mim, ele gostava bastante de Dulce, e se eu for a culpada por ter estragado tudo e ela se afastar do meu filho, eu nunca vou me perdoar.


– Em breve meu amor. – Terminei de dar o jantar a Lucca, fiz suas higienes e as minhas também e fui me deitar quando estava quase pegando no sono, chega uma mensagem, rapidamente abro e meu coração acelera, é de Dul.


“Desculpe a demora, estou atolada de serviços, estou viajando a trabalho e só volto daqui a três dias”


Ok! Eu posso esperar três dias!




 


Meninas Alfonso não foi nem um pouco inteligente não é? Vai sofrer muitas consequencias por esse ato.


flavianaperroni: O que dizer não é? Homem pensando como homem kk, Alfonso vai se arrepender muito ainda por essa escolha, beijos.


mylene_herroni: Tadinha da Mariana não é? Gabriela realmente não presta, e ainda vai aprontar muito.


Meninas o próximo capitulo vai ser um pouco diferente, mas espero que gostem, beiijoooos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite Narrando Faziam dois dias que eu não via Poncho, depois que ele tinha fugido do meu chá doce ele nunca mais me procurou e eu muito menos, eu estava muito chateada com ele, as coisas no trabalho seguiam normalmente, Marcus ou Gabriela não apareciam mais por aqui e agradeço aos deuses todos os dias por isso, tudo o que eu não precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais