Fanfics Brasil - 017 - Some da minha vida. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 017 - Some da minha vida.

16 visualizações Denunciar


Maite Narrando


Faziam dois dias que eu não via Poncho, depois que ele tinha fugido do meu chá doce ele nunca mais me procurou e eu muito menos, eu estava muito chateada com ele, as coisas no trabalho seguiam normalmente, Marcus ou Gabriela não apareciam mais por aqui e agradeço aos deuses todos os dias por isso, tudo o que eu não precisava nesse momento era Marcus no meu pé, ou sendo humilhada por Gabriela.


– Maite eu posso falar com você por um instante? – Pastor Luis me chamou em sua sala e aquilo simplesmente me deu naúseas, talvez um pressentimento? – Maite estou muito contente com o seu trabalho aqui na igreja,você é responsável e organizada. – não pode contar o sorriso com seu elogio. – Mas...


Porque sempre tem que ter um "mas"? Eu definitivamente odeio essa palavra, a expressão do Pastor Luis não escondia o que viria a seguir, ele parecia constrangido.


– Mas eu sei que você e Gabriela não estão se dando bem, eu não queria ter que fazer isso, você é uma ótima pessoa, mas é que as coisas estão insuportáveis na minha casa, eu juro que se pudesse fazer alguma coisa por você, eu faria.


Tentei ser forte, Deus sabe como eu tentei ser forte, mas as lágrimas insistiam em cair, e eu me sentia fraca, eu prometi que não choraria mais por Gabriela ou por qualquer outra pessoa de sua família, mas era inevitável.


– Desculpe-me. – Pastor Luis estava visivelmente constrangido, ele era a única pessoa daquela família realmente boa, o tempo que eu trabalhava aqui ele sempre foi muito bom comigo.


– O senhor não precisa se desculpar. – limpei as lágrimas e levantei-me, minhas pernas estavam meio bambas, mas segui firme. – Gabriela é da sua família, eu entendo muito obrigada pela oportunidade. – sai sem esperar respostas, acho que pareci rude, mas não estava me importando com aquilo naquele momento, ao chegar na porta principal, encontro quem eu não queria encontrar, não naquele momento, onde eu me encontrava totalmente frágil.


– Vejo que meu tio fez o que tinha que ser feito. – Gabriela disse em seu habitual tom de deboche. – Sempre perdendo pra mim não é Maite? Você é mesmo uma derrotada. – minhas lágrimas que eu estava guardando para quando eu chegasse no aconchego do meu lar rolaram pelo meu rosto, eu estava com dificuldades de respirar. – Você não entende né? Eu sempre fui e sempre serei melhor que você, você não passa de uma órfã idiota que entrou no meu caminho pela pena que meu pai sentia de você, mas eu não sinto nenhuma pena de você, você merece tudo o que passou e tudo que você ainda vai passar se continuar a atravessar meu caminho, ouviu bem? – ela segurou meu braço e apertou, eu só conseguia olha-la com medo, assustada, Gabriela sempre teve esse poder sobre mim, eu nunca consegui reagir com os seus atraques. – Não chegue mais perto de Alfonso. – ela apertou mais ainda o meu baço, e eu senti ainda mais raiva em seus olhos, ela fez isso com o meu emprego por causa de seus ciúmes sem sentido de Alfonso. – Ele é o meu homem, sempre foi, mas agora é diferente, agora eu sou dele também, ele é meu namorado agora, se afaste dele. – ela me empurrou e entrou pra dentro da igreja, e eu só consegui ficar sentada naquele chão frio enquanto chorava, a cena mais patética que eu já passei em minha vida, mas eu não tinha mais forças para me levantar,  aquelas palavras foi como um soco bem forte em meu estomago, Alfonso estava namorando Gabriela, eu tinha perdido o meu emprego, eu não tinha mas nada, voltei a estaca zero, a senhora Rosa tinha razão, eu nunca vou ter nada na minha vida, vou ser um nada igual minha mãe foi.


***


Caminhei algumas horas sem saber pra onde ir, até que a noite chegou e estava com bastante frio e então resolvi ir pra casa, a van da banda de Alfonso estava no pátio do prédio e a música estava bem alta, estava tendo festa em sua casa com certeza, subi as escadas desanimadas, assim que cheguei em minha porta e estava prestes a abri-la.


– Mai. – aquela voz, meus olhos encheram de lágrimas novamente, mas não iria derrama-las, não na frente de Alfonso, não virei, apenas esperei que ele falasse alguma coisa. – Será que nós poderíamos conversar? – neguei com a cabeça, ele segurou em meu braço, e aquilo explodiu algo em mim, eu não queria que ele me tocasse, ele é namorado de Gabriela e não quero contato nenhum com ninguém que a rodeia.


– Tira a mão de mim. – disse quase soletrando, e com muita raiva, eu não sei explicar porque estava sentindo tanta raiva.


– Me desculpa pelo chá Mai. – ele veio pra abraçar-me e ai sim me virei, ele estava meio abatido, mas eu não estava preocupada, ele não pode estar pior do que eu estou.


– Não toque em mim. – gritei e pela primeira vez da minha vida eu gritei com alguém. – Não é sobe chá, não é sobre porcaria nenhuma, eu não quero você perto de mim, não quero falar com você, me deixa em paz, faz um favor? Some da minha vida. – disse quase sem fôlego, passei as mãos pelo cabelo nervosamente, quase querendo arranca-los, estava com vontade de socar alguém, eu não sou assim, eu não quero ser assim, e por agir assim que eu ficou com mais raiva.


– Porque está sendo grossa desse jeito? – ele parecia irritado também. – Eu já não pedi desculpas? Quer que eu me ajoelhe por causa do chá? –com toda a certeza do mundo ele estava sendo irônico.


– Sabe que eu quero que você faça? Suma da minha vida, finja que eu morri, nós não podemos ser amigos. – ele iria contestar, eu não queria mais brigar, então fui suja, e me odeio por isso. – Não quero ser amiga de um tarado, você é doente, vá procurar ajuda.  – abri a porta quase sem conseguir mirar a fechadura, nem ousei a olhar pra ele novamente, apenas entrei e ao chegar no meu apartamento, me joguei no chão, e apenas chorei, chorei como nunca chorei em toda minha vida.




 Meninas todas choram com esse capitulo, sumi porque estava com bloqueio de escrever, e se esse capitulo não saiu muito bom é por conta desse bloqueio


flavianaperroni: Flaviana amorzinho, Pocnho vai ser arrepender muuuuuuito, e sim Dulce está realmente trabalhando, beijos ;*


mylene_herroni : ele vai ser arrepender muito, e vai lutar muito por maite, Gabriela representando todas nós kkk, amo ela, ela é meu xodozinho kkk, continue comentando, beijos.


tammyuckermann: Seja bem vinda :) Ele demosntrou ser um babaca completo né? Mas nada melhor que um babaca redimido não é?  Beijo Portinon não vai demorar eu prometo, continue a comentar, amo comentarios, beijos


Julia Klaus: Seja bem vinda ;) estou continuando, e continue aqui também, fico feliz que esteja gostando, beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais