Fanfics Brasil - 004 - Lembranças. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 004 - Lembranças.

441 visualizações Denunciar



Dulce Narrando.


Estava a caminho da casa de meus pais, eu os visitava frequentemente, afinal eles já eram de idade e desde que eu sai de casa eles sentiam muita falta de mim, assim que estacionei o carro em frente a casa dos meus pais vi que tinha um carro estacionado na casa da família Portilla, mas pelo que eu saiba a casa estava vazia desde a morte da Srª Portilla, será que eles tinha alugado a casa? Eu tinha que conhecer os novos vizinhos, queria ter certeza que não precisava preocupar-me com pessoas de má conduta rondando meus pais, mas eu faria isso mais tarde primeiramente eu tinha que ver meus pais, estava morrendo de saudades deles, principalmente da sempre carinhosa Dona Blanca.


–A filha amada de vocês chegou. – disse elevando o tom de voz, para que onde quer que eles estejam na casa me ouvissem tranquilamente.


Coloquei minha bolsa em cima da mesa da sala e sentei-me no sofá, esperando que algum dos dois viesse me receber.


– Minha princesa. – mamãe disse assim que entrou na sala, com absoluta certeza ela estava preparando algo na cozinha, afinal ela estava usando um dos aventais que dei a ela no dia das mães. – Estava com tantas saudades de você. – levantei-me e a abracei, minha mãe sempre foi muito agarrada a mim, mas nada se comparava o amor que ela sentia por Lucas, todos nós amávamos aquele garoto, papai o venerava por ser homem, o seu futuro craque no futebol, mamãe sempre o mimou por ser o seu homenzinho e eu? Bom, eu simplesmente o idolatrava, não por ser apenas o meu irmão mais novo, e sim por ser o meu amigo, o meu melhor amigo, e mesmo depois de mais de cinco anos de sua morte eu sentia uma falta enorme de seu cheiro, seu jeito e seus trejeitos, eu o amava, o amava muito, porém um acidente deplorável nos tirou o nosso maior orgulho: O Lucas, o motivo por qual me mudei da casa de meus pais é que aqui só me trazia lembranças de Lucas, e isso me fazia um pouco mal.


–Ora! Olha quem está aqui! Não é a Srtª Saviñon, a futura dona das empreiteiras Saviñon. – papai disse orgulhoso assim que adentrou a sala de estar.


– Ela mesma. – disse sorrindo. – Estava morrendo de saudades de vocês, como estão? Como foi a viagem de vocês? – eles tinham ficado fora o final de semana todo, tinham ido a Cancun, meu pai estava aos poucos se afastando do trabalho, inclui algumas viagens com mamãe em sua agenda e cada vez mais deixando os comandos da empresa em minhas mãos.


– Curta. – mamãe disse prontamente, arrancando risos de papai.


– Ora mulher, você queria ficar quanto tempo por lá? – ela deu de ombros. – E como foram as coisas na empresa filha? – sentamos no sofá, mamãe foi a cozinha, provavelmente preparar algo para nós comermos, afinal quando começávamos falar em trabalho não parávamos nem tão cedo.


– Vão bem, neste final de semana fechamos um contrato com uma empresa fora de Monterrey, teremos que contratar alguns novos funcionários, afinal a obra será das grandes e os contratantes pediram muita agilidade. – papai assentiu.


Ficamos mais alguns minutos conversando sobre negócios, mamãe já tinha se juntado a nós e assim que conseguiu uma brecha nos contou sobre a viagem, ela tinha amado mesmo Cancun, estava bastante animada e isso me deixava feliz, há muito tempo ela não ficava animada deste jeito.


– Temos vizinhos novos, já os conheceram? – indaguei e eles me olharam confusos, claro que eles não conheceram os novos vizinhos, afinal estavam viajando.


– Que maravilha! Vou preparar um bolo para eles agora mesmo. – mamãe disse alegremente.


Ela sempre manteve a política da boa vizinhança, todos no bairro a amavam, todos os meus amigos a amavam, todas minhas ex namoradas a amavam, minha mãe era um amor de pessoa, não havia uma pessoa no universo que não amaria esta mulher.


– Vocês não podem conhecê-los enquanto eu não for averiguar quem são os seus novos vizinhos. – disse os mirando seriamente.


– Ela vai fazer isso de novo. – papai rolou os olhos.


Papai diz isso, pois dois meses atrás eu tinha praticamente enxotados dois amigos adolescentes que alugaram a casa ao lado da nossa, eles faziam festas todos os dias e acabavam com a paz e o sossego da nossa casa, eu não deixaria inconsequentes perto dos meus pais.


– É para o bem de vocês, e nem adianta vocês reclamarem, eu sou a filha de vocês e é o meu direito proteger vocês.


– Você é a filha que eu pedi a Deus. - Mamãe beijou minha face e papai ficou pensativo. – O que houve homem? - mamãe indagou chamando a atenção do papai que parecia está meio "avoado".


– Essa função seria do Lucas se ele estivesse vivo, ele seria o homem da casa. - papai disse triste, era obvio que ele preferia que Lucas comendasse a casa, cuidasse deles, tomasse a frente do negócio, a expressão de frustração foi evidente em meu rosto, e mamãe não deixou passar.


– Mas a Dul está fazendo um ótimo trabalho, nós te amamos filha.


– Eu sei que sim mãe. - forçei um sorriso.




Meninas tenho uma ótima noticia *-* Terminei o ensino médio uhuuuuul *u* e isso significa que terei mais tempo para postar para vocês e prometo que será frequentemente *-*, besitos <3


dmportinon: Postado, beijos <3


eternalevyrroni: Que linda *-* Que bom que você gosta das minhas fics, estava com saudades de você e da sua amizade,  exclui por falta de tempo, mas prometo não excluir essa, besos <3


maralopes: A Maite vai viver uma nova vida, e com essa nova vida aprenderá muitas coisas com a ajuda do Alfonso, continue comentando, besos <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando. O meu primeiro dia no meu emprego novo tinha sido melhor que eu esperava, conheci pessoas realmente legais e consegui bater as metas daquele dia, busquei Lucca na escolinha assim que sai de meu emprego, chegamos em casa por volta das seis depois de passarmos em um supermercado, Lucca nunca havia feito uma compra onde ele mesmo pudesse escolher o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais