Fanfics Brasil - 006 - Ela não é para mim. Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 006 - Ela não é para mim.

10 visualizações Denunciar



Poncho Narrando.


Aquela garota era louca! Muito louca! Porém era incrivelmente linda e doce, por*a como ela era doce, eu tinha experiência com mulheres, uma vasta experiência, diga-se de passagem, mas nunca tinha conhecido uma mulher tão doce e linda como aquela, seus olhos transbordavam doçura e inocência, se Ucker não tivesse me interrompido eu já estaria flertando com aquela garota, eu tinha que o agradecer por isso, aquela garota não era para os meus flertes, eu não era digno de ao menos flertar com ela, ela mal conseguia formular uma palavra quando falou comigo, corou quando lancei um sorriso para ela, ela era preciosamente inocente, já não havia garotas inocentes nos dias de hoje, mas ela era e eu não estava ao seu alcance. A festa de ontem tinha deixado alguns vestígios no meu apartamento, parecia que tinha passado um furacão no meio da minha sala, eu tinha que contratar alguém para arrumar isso aqui já que a ultima garota da limpeza tinha me chamado de “filho da pu*a sem coração” depois que disse que não estava a fim de compromisso e que não transava com a mesma mulher duas vezes, ela maldiçoou-me e nunca mais apareceu para limpar a minha bagunça nos dias seguintes a festa, eu precisava achar alguém urgentemente.


– Ei! – Ucker entrou no apartamento, como esse cara consegue acordar tão cedo depois de uma festa como aquela de ontem à noite? Simplesmente Maluco. – Você já conheceu a nossa nova vizinha? – assenti sorrindo ao lembrar-me de como foi o nosso primeiro encontro. – Poncho eu já vou logo avisando ela não é garota para você, não é como as garotas que você passa a noite, ela definitivamente não é pra você, então, por favor, não tente agarra-la com suas garras de garanhão.


– Já estou sabendo. – disse em um tom um pouco elevado, afinal eu já sabia que Maite estava fora do meu alcance, mas eu não preciso que o meu melhor amigo me lembre disto. – E também não é para você. – ele assentiu.


– Mas não posso deixar de comentar o quão ela é... Gostosa, muito gostosa. – disse em um tom malicioso.


– Cala essa boca! – rosnei enfurecido. – Não fala essas coisas dela. – Já não parecia enfurecido e sim perturbado, não gostava da ideia de homens pensando e falando coisas maliciosas de Maite. – Ela é doce não fala assim dela. – apontei meu dedo em sua face. – Você está me escutando?


– Estou te escutando e não estou te entendendo. – ele me olhou confuso.


– Eu fui gentil com aquela garota, e você sabe que não sou gentil com nenhuma garota, ela é diferente, muito diferente das outras garotas, eu não sou digno dela, não somos dignos dela merda, então fique longe da garota, ok? Somos rockeiros doidões e mulherengos, ela não é o nosso tipo de garota, fique longe dela. – alertei-o.


– Não estava pensando em convida-la para sair. – rolou os olhos, e foi em direção ao seu quarto deixando-me sozinho.


– Muito bom. – gritei para que ele escutasse.


Neste dia dormi a tarde inteira eu estava exausto, muito exausto, e afinal eu precisava descansar pois era sexta feira e eu tinha um show no Blittz, nós tocávamos lá toda sexta feira, sábado e domingo, nós levamos multidões para o bar e o dono adora nossa banda, toda Monterrey e região adorava nossa banda, principalmente as garotas, tínhamos um monte de calçinhas molhadas para nós desde o inicio da noite e até o final da noite e todas as noites eu escolhia pelo menos duas para levar para a minha cama, eu sempre fui completamente viciado em mulheres, não me contento apenas com uma mulher e todas sabem disso, quando não tocávamos no bar, tínhamos shows pelas redondezas e a maioria das vezes levávamos a festa para nossa casa, ou seja, praticamente todos os dias, já tinha dispensado as garotas com quem tinha passado a noite, confesso que foi meio difícil, afinal as garotas não gostavam de ser descartadas pela manhã.


***


– Ei! – gritei assim que vi Maite, ela estava com pressa, descia as escadas correndo, mas parou assim que ouviu o meu chamado. – Bom dia. –  disse sorrindo, ela estava linda, nada parecida com ontem que ela estava com roupas largas que não valorizavam suas curvas, hoje ela estava com uma calça justa e uma blusa com um belo decote, estava linda.


– Boa tarde Poncho. – disse sorrindo, o seu sorriso era tão meigo, igualmente o tom da sua voz.


– Está com pressa? – eu estava parecendo uma menininha, eu queria falar um pouco mais com ela, conhecer um pouco mais dela, mas esse não parecia um momento certo.


– Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, e era o meu primeiro dia da faculdade também, só que acordei agora, perdi a hora, tenho que apressar-me Poncho. – ela lançou um sorriso de desculpas.


– Você quer uma carona? Eu posso te levar se você quiser, eu não tenho nada pra fazer agora mesmo. – eu precisava ficar um tempo com ela.


– Você tem um carro? – ela indagou confusa.


– Não exatamente. – disse sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Anahí me olhava assustada, ofendida, parecia que eu tinha dito algo sobrenatural, mas eu não tinha, eu estava sendo sincera no que eu estava dizendo, ela não tinha formado uma família mesmo? E ficava feliz e satisfeita por ela, vejo que ela conseguiu seguir em frente, todos nós seguimos, porque ela não seguiria? Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais