Fanfics Brasil - 009 - Colegial Uma nova vida.

Fanfic: Uma nova vida. | Tema: Portiñon (Anahí e Dulce) e Herroni (Maite e Poncho)


Capítulo: 009 - Colegial

428 visualizações Denunciar



Anahi Narrando
Eu não devia acreditar nela, pois todos esses anos eu mandava cartas para ela e para a família dela, não acredito em extravio de cartas, afinal um "raio" não cai duas vezes no mesmo lugar, os correios não cometeriam um erro tão grave, ela tinham recebido as cartas sim, ou será que não, eu estava confusa mesmo não devendo esta,mas porque eu estava considerando o fato que ela poderia está falando a verdade? Eu era tão fraca quando o assunto era a Dulce.


Flashback On (6 anos atrás) 


Eu estava perdida, estava em uma cidade nova, em um colégio novo, como uma vida nova, meus pais tinham se mudado para Monterrey pouco mais de duas semanas, eu tinha certeza que nos mudando para uma cidade nova a convivência com meus pais melhorariam,  o meu pai receberia um pouco melhor e mamãe estava satisfeita com a nova casa, o pátio estava lotado, todos os olhares daquele lugar caiam sobre mim, eu era o assunto novo da escola e talvez da pequena cidade., tudo era novo para mim, eu nunca tinha sido o centro das atenções em todas as escolas por qual eu passei.


— Você é Anahí a aluna nova, não é? — Uma morena de olhos azuis abordou-me fazendo com que eu levasse um pequeno susto, assento somente. — Eu sou Eva Larangge, essa aqui é a Rebeca. — apontou para uma loira ao seu lado. — E esta aqui é a Aline. - apontou para uma morena de cabelos cacheados.


— É um prazer conhecê-las . — sorri educadamente, afinal elas pareciam ser garotas populares e pela primeira vez na minha vida eu queria ser notada, queria ser amiga delas.


— Você deve está se sentindo deslocada não é? — Eva disse e concordei com a cabeça. — Pode ficar despreocupada por que você pode ficar com a gente. — as duas meninas olharam surpresa para Eva, elas não pareciam satisfeitas. — Nos vemos na hora do almoço Any. — Eva era simpática e sabia se comunicar muito bem com as pessoas, eu também era bastante comunicativa e simpática mais nunca consegui me destacar, eu não tinha aula com Eva, mas tinha com Aline, ela se sentou ao meu lado e me. confessou que eu era muito sortuda em ser aceita tão rapidaumente por Eva, ela por exemplo  teve que agrada-la por dois meses inteiros, ela achava que ela tinha sido simpática comigo por eu ser de cidade grande, foi assim que ela disse "cidade grande" e confesso que achei meio engraçado, na hora do intervalo  sentei-me com as meninas , eu falava animadamente sobre como era minha antiga cidade, elas pareciam maravilhadas , por um momento elas deixaram de prestar atenção em mim e  pairaram os olhos sob meus ombros, estavam fascinadas. 


— O que foi? - indaguei confusa e curiosa , então me virei e  vi que estavam entrando  3 garotos e 1 garota no refeitório, os garotos eram lindos, mas nada se comparava a ruiva que os acomoanhava, eu não só tinha uma escola e uma casa nova, eu tinha um sentimento novo,  e já tinha descoberto  a um  tempinho,  eu tinha experimentado um beijo de uma garota alguns meses atrás , não era uma simples garota, era uma garota que eu gostava e foi tudo muito mágico, eu sabia que era errado mais era inevitável , eu desejava as garotas da minha sala, eu não era lésbica e sim gostava de pessoas, mais estava controlando os meus sentimentos, afinal não era certo. 


— Esses são Crhistopher , Christian e Alfonso , são os garotos mais lindos da escola, eu mesma já fiquei com os três e o que tem mais pegada é com certeza o Alfonso, aí que maravilha!  — Eva disse toda animadinha, chegou a ser hilário.


— E a garota? É namorada de alguns deles? — perguntei curiosa e tirar os olhos da ruiva que agora sorria, e que sorriso .


— Ela é Dulce Maria. — Aline disse sorrindo e não tirava os olhos de Dulce igualmente a mim.


—Mais se você quiser andar com ela você terá que esquecer que um dia te demos uma chance de sermos amigas, nao é Aline? - A morena assentiu meia chateada.


— Porque? - indaguei curiosa. 


— Ela é sapatão. — Eva disse meio com nojo.


Flashback Off


Resolvi parar de pensar na Dulce e na sua família, eu tinha um filho pra cuidar e crianças sentem fomo, me levantei pra preparar nosso jantar, Lucca perguntou sobre Dul, eu não menti para ele, disse que conhecia da  escola, eu não estava mentindo só omitindo. 




 


Desculpem se o capítulo ficou pequeno, estou passando fim do ano na casa da minha avo e estou postando pelo meu celular e confesso que é ó uma bos... , a partir de agora terão muito flahbacks mostrando como Dulce e Anahi se conheceram.


Annaflavia: Seja bem vinda linda, Maite tem pouco auto estima mais com o tempo ela apredera a se valorizar. 


Dyas: To aqui, postei por tua causa, bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PortinonHerroni 🌈

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí Narrando.  Não consegui pregar os olhos esta noite, isso já estava virando hábito, tinha que ter respostas para o que aconteceu, Dulce não tinha recebido as minhas cartas, eu tinha notado pela verdade  em seu olhar, já não duvidava de sua veracidade, mas tinha que ter alguma explicação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralopes Postado em 15/10/2016 - 09:53:18

    Nossa Que tenso a briga Dos irmãos... A Mariana está Certa So Poncho Que Naum Ver isso... Que mancada Ele Namorar a bruxa Da Gabriela

  • Julia Klaus Postado em 26/02/2016 - 11:33:30

    Tomara q essa Gabriele termine essa fic sem o movimento das pernas por conta d um acidente, q serzinho inutil!!! Quero q ela se foda legal. Poha veio a May tem q conhecer alguém pra ajudar ela e se ver livre destas porcarias d pessoas na vida dela. E o Poncho q vá pra puta da ''namorada'' dele.... Asco dele também.... =@ E o caps está ótimo, bastante triste, más ótimooooo =)

  • flavianaperroni Postado em 26/02/2016 - 03:27:24

    Achei que tinha desistido de escrever :( CARA ODEIO ESSA GABRIELE QUE VADIA SEM NOÇÃO

  • Julia Klaus Postado em 26/01/2016 - 20:29:11

    Leitora nova aqui...vai continuar a historia...rsrs Adorando *_*

  • tammyuckermann Postado em 11/01/2016 - 15:08:38

    Oi Leitora nova aq :) Alfonso eh um babaca mesmo viu.. Tomará q ele se dê conta logo e acabe com essa palhaçada de namoro... Espero q não demore logo o bjo portinon kkk to amando a web e espero q não abandone viu? Rss

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2016 - 00:29:05

    Tomara que ele se arrependa e muito, e eu REALMENTE ESPERO QUE A SENHORITA DULCE ESTEJA TRABALHANDO.

  • flavianaperroni Postado em 09/01/2016 - 03:05:30

    Como ele tem a puta de uma coragem de namorar esse ser inutil? Porra namora e casa logo com a Maite.

  • mylene_herroni Postado em 09/01/2016 - 01:36:33

    Vou dar uma de Mariana agora kk : COMO ELE TEVE CORAGEM? Namorar com a vadia da Gabriela ?affs. CONTINUAAAAAA!

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:38:16

    amoo esses dois traumas, posta maais por favoor

  • iancaherroni Postado em 08/12/2015 - 00:37:42

    não abandonaaa, essa fanfic é mt boaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais