Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy
Respondendo:
Clara Ramos kk Oi amore quanto tempo *-* Poisé, isso foi um beijo sim kkk também queria um desse kk continuaando amore ^_^
steicy_schirmann: tomara kkk Poisé kk eu acho que eu também... Não vou entrar em detalhes, porque esse capítulo promete muitas emoçoes... Continuando gatinha
cavondy: continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando *-* Poisé, eu acho um desperdicio tanta fanfics maravilhosas serem excluidas.
sabrina_sassoto: ebaaaaaaa foi o comentário kk Sah, que saudades. Esses capítulos trazem forte emoçoes. Awn sério? Me sinto tão feliz quando voces estão aqui comigo me apoiando e expondo suas opinões *-* Sério? Gostou mesmo? Awn, assim fico timida kkk Ok, vamos abafar essa parte kkk Vamos ver nesse capítulo *-* Awn verdade são tudo de bom *-* Verdade amore, é muito broxante... continuando minha princesa linda *-*
~Lala.S2.vondy~: Awn assim eu fico timida kk Obrigada amore, FIcou tão bom assim? Vondy é Hot kk Meu deus!! Gostou tanto assim? Fico tão emocionada por saber *-* haah perfeita é voce e suas fanfics
leet: Oi, amore, quanto temp *-* Mas é sério! Porque cada vez mais estão desaparecendo as vondys e daqui a pouco não tem mais :/ Awn sério? Posso contar com sua presença? Espero que goste do capítul ^_^ continuando ^_^
sweetpink: continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando ^_^ Poisé, mas nem tudo é doce :(
Maria_❤Angel_Uckermann: vc vai descobrir nesse capítulo o porque de a dulce não mandar a promessa para o inferno... kkk eu também ... aashas não xinga a coitada da promessa, diva kkk verdade amor, isso é triste mais é a realidade... Vondy está acabando e temos que fazer algo para que isso não aconteça... Como já disse antigamente a fanfics brasill chovia fic vondy ... e agora? agora quase não tem :( voce escreve maravilhossamente bem amore *-* dissso eu tenho certeza... Postnado mais diva *-* Que bom que amou o beijo *-*
Manuuhh
leehuckermann_savinon: viu? É o que está ocorrendo... e isso é pessimo... Também tenho saudades quando esse site chovia fic vondy :( Continuando amore
Thaty: estou ansiosa pelo começo kk passei não amore :( Continuando
Pedro:Continuando
Vivivi:Continuando
Terna siempre: Continuando
juju_rbd: Ooi, amore, quanto tempo *-* Que ótimo que voltou *-* Te entendo, gata ;D Volte mais vezes... A Fanfics precisa de vocês e eu principalmente
Ps: O CAPÍTULO VAI SER ENORME, POR ISSO EXIJO MINHA RECOMPESA COM BASTANTES COMENTÁRIOS Ú.u....
Dulce Narrando
— Você é linda, pequena — ele sussurrou olhando em meus olhos.
E consequentemente senti minhas bochechas corarem
Não sabia o porquê de ter corado, isso era realmente estranho.
— tão linda. — Ucker sussurrou roçando seus lábios bem, mais bem, de leve nos meus — doce como o nome. — e logo cobriu levemente seus lábios com os seus.
Oh céus, sentir seus lábios sobre os meus eram tão bom. Maravilhosamente bom. E Christopher deve ter percebido já que dei vergonhoso gemido baixo. Logo após ouvi um rosnadinho baixo também, vindo dele.
Mas como nem tudo é doce.
Um ser estragou o momento.
Oras do que estou falando? Eu deveria agradecer a essa pessoa, mas meu suspiro frustrado me contrariou.
Afastamos-nos.
Bom... Eu estava bem envergonhada... Mas quando olhei para quem era fiquei mais envergonhada.
— Bom Dia, Dulce — Victor me cumprimentou feliz.
O olhei atônica.
— Bom dia, filho — Victor cumprimentou Christopher sorrindo.
Vi que Christopher ficou pasmo.
Até eu fiquei!
— Bom dia, Vic... pai — disse Christopher chocado pensando bem na sua ultima palavra dita.
— Vocês viram minha filha? — Victor indagou olhando para os lados.
— Não — respondi prevendo que Christopher não conseguiria o responder por ainda estar em choque.
— Bom, crianças, desculpem-me interrompe-los, mas não havia achado Alexandra, e Pedro estava muito ocupado na boca de uma menina e bem... — o pai de Christopher coçou a nuca constrangido — tentei perguntar a Pedro mesmo assim, mas ele me ignorou totalmente, daí vi vocês aqui na esperança de vocês me responderem e parece que deu certo — ele deu um meio sorriso e encarou seu filho — você está bem filho?
— hm... — Christopher murmurou deslocado e eu segurei sua mão tentando passar confiança. E esse ato atraiu seu olhar. — eu estou bem, Victor— sussurrou Christopher olhando nossas mãos entrelaçadas e logo desviando o olhar para seu pai.
— ah, então está tudo ótimo — comentou Victor com um sorriso.
Esse sim era o Victor que eu tinha conhecido no hospital.
— PAPAI
Gritou a pequena Manuela.
Então direcionei meu olhar para o lado esquerdo e lá estava a minha pequeninha vindo correndo.
Olhei Victor e o mesmo estava de olhos... Marejados?
Senti meu bebê prender o ar quando viu seu pai abrir os braços recebendo sua filha num abraço muito apertado.
— eu não acredito — sussurrou Ucker ao meu lado com os olhos marejados.
— papai — soluçou Manu abraçando seu pai mais forte ainda.
— xiu, filha. Não chore, princesinha — tentava acalmar.
— eu te amo tanto — ela sussurrou com a voz chorosa.
— eu também — diz Victor levantando com ela no colo. — eu vou lá dar agua para ela se acalmar. Já volto
Eu assenti e vi Victor se afastar com Manu em seus braços.
— PUT/A QUE PARI/U, o que foi isso? — indagou Christopher depois de um tempo.
Ele parecia atordoado.
Mordi os lábios.
— Mas que por*ra. Ele é um idio*ta de mer*da — Christopher continuou xingando.
— Ei, ei, ei. Acalma ai — exigi séria colocando minhas mãos em minha cintura.
Christopher fechou os olhos com força e logo os abriu.
— Ele não po... Mas que mer*da, Dulce, ele não pode ficar fazendo isso — Ucker resmunga passando as mãos pelos cabelos demonstrando nervosismo.
— Fazendo o que, Ucker? — indaguei confusa.
— COMO FAZENDO O QUE, DULCE? — Ucker gritou comigo e eu me encolhi um pouco dando alguns passos para trás.
Oras, o que deu nele? Deu-me até medo da sua reação. Seus pulsos estavam cerrados e levantados para mim?
Senti algo escorrendo pela minha bochecha. Levei minha mão até lá e a passei percebendo que eram lagrimas que estavam molhando minha bochecha.
— Oh, mer*da! Dulce, me desculpa... Eu não queria gritar com você — Christopher sussurrou vindo até mim arrependido. Mas eu não queria suas desculpas, não queria seu olhar arrependido.
— de novo, Uckermann — murmurei entre dentes sentindo minhas lagrimas ainda rolarem por minha face — de novo você gritou comigo. — limpei uma lágrima.
Oh Deus por que estava chorando? Tola, Tola, isso que eu sou.
— e eu acreditei na sua promessa que isso não aconteceria mais — murmurei dando um sorriso amargo.
— Oh, pequena, não fala assim — Ucker falou com a voz embargada.
Fechei meus olhos, trincando os dentes ao falar: — Não me chama de pequena, Uckermann.
O olhei.
Minhas vistas estavam embaçadas, mas ainda consegui ver o seu olhar. Apesar de tudo eu não senti raiva dele. DROGA! Como queria sentir raiva dele.
E nesse momento descobri que eu havia feito a maior burrada do mundo.
Havia me apaixonado.
Havia me apaixonado por Christopher Uckermann?
Oh céus, havia me apaixonado perdidamente por Christopher Uckermann. Reprimi um gemido de angustia.
Olhei mais uma vez para seu rosto.
Droga, droga, mil vezes Droga.
Você é uma tremenda idio/ta, Dulce Maria, pensei amargamente virando-me e correndo logo em seguida.
Enquanto corria percebi que tínhamos plateia.
Desviei-me de Anahí que entrou em minha frente, mas acabei trombando em uma garota. Cai no chão quase não enxergando por culpa das minhas malditas lagrimas.
Enxuguei meus olhos brutamente e quis que um raio caísse na minha cabeça. A idiota da Bianca me olhava com enorme sorriso zombeteiro no rosto.
— Oh não, ela está chorando. — Bianca falou com aquela voz nojenta. — aprenda, idio*ta, o meu tchutchuco não gosta de você — ela sorriu falsa.
Meu Deus, que humilhação.
Levantei-me do chão com a minha expressão mais fria.
— Vai para o inferno, sua va/dia — murmurei entre dentes.
Bianca arregalou os olhos e eu sai correndo novamente quando ouvi os gritos do meu nome saindo pela boca de Christopher chegando mais próximo de mim. Não queria ve-lo. Queria embora. Eu precisava sair dali. Precisava sair daquele lugar. Precisava voltar para meu mundo. Oh papai por que o senhor não está aqui comigo?
Precisava me trancar no meu mundo de novo.
Que mer/da o que eu havia feito?
Estupida, estupida - xinguei baixinho e logo alguém me puxou pelo braço quando entrei dentro da casa de Alexandra
Hm... Quem será que puxou Dulce?
Christopher? Alexandra? Anahí? Maite? Christian? Poncho? Victor? Pedro?
Quem?
O que acharam do capítulo?
Escrevam-me <3
Gostou? Deixe seu Comentário! Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Beijos da Lely <3
Amo vocês.
Me dêem estímulo a postar. Sabe como? Comentando ;D
Fuime~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Beijos e Boa leitura <3 Dulce narrando — Filha, o que aconteceu? — mamãe perguntou segurando meu braço. Ei, espera. Minha mãe? O que ela está fazendo aqui? — Mãe... Por que a senhora está aqui? — indaguei com a voz embargada. Droga. Odeio Chorar! — Por que está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5636
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40
Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02
Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa
-
Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26
*0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)
-
Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53
Continuaa
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08
Continuaarei gatona *-*
-
LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40
Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38
Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01
Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33
KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o "malvado". Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*
-
Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14
*0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04
OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*
-
Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43
*0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00
Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*
-
Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34
Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa