Fanfics Brasil - ♥❤ Capítulo 128♥❤ A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica

Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy


Capítulo: ♥❤ Capítulo 128♥❤

694 visualizações Denunciar


POV DULCE

Fui ao lado de fora da casa de minha mãe e esperei-o chegar próximo a mim.

— Fala logo que você está atrapalhando — disse com tédio.

— você está impossível — Arthur resmungou baixo, fazendo-me cerrar os punhos.

— Fala logo, Arthur — rosnei, ganhando sua atenção.

— Vou direto ao assunto — ele suspirou.

— O que está esperando então? — indaguei, irritada, observando ele se aproximar de mim.

— por que você está me tratando desse jeito, Dul? — Indagou Arthur, passando carinhosamente sua mão em minha bochecha.

— Há muitas razões — Retruquei, tirando sua mão de longe de meu rosto. — por que você voltou, hein? — indaguei com a minha voz querendo embargar.

— Porque eu te amo, minha vida — disse Arthur, fazendo soar sua voz com um tom doce...

Fechei meus olhos.

Oh, merda! Eu não podia chorar! Não devia! 

Ele me chamou de minha vida! Oh, merda! Ele falou que me ama.

Respira, e inspira - suplicava em pensamentos, tentando manter a compostura.

— Por que isso agora, Arthur? — Indaguei com a voz magoada.

Ele não podia fazer isso comigo.

— Porque eu sou um idiota para só perceber os meus sentimentos agora , Dul... Por causa disso — Arthur disse com sua voz embargando. — perdi a garota que eu amava. — veio até mim, encostando sua testa na minha. — e que ainda amo.

— Acho que percebeu isso tarde de mais — disse amarga, me distanciando dele.

— Por que diz isso, minha vida? — Ele sussurrou, colocando suas duas mãos na minha cintura.

— porque eu não amo mais você, Arthur. Não mesmo — disse sincera, olhando no fundo dos olhos dele.

— Minha vida,  não fala isso. Eu sei que você está confusa, mas você me ama — Ele murmurou, e eu engoli em seco quando senti a parede gelada atrás de mim.

— Eu não te amo, Arthur. Enfia nesta sua cabeça oca — falei irritada batendo meu dedo repetida vezes em sua testa. — A pessoa que eu amo está lá dentro. E ele se chama Christopher. 

Então, Arthur me pegou desprevenida me deixando totalmente paralisada, atordoada. Ele estava me prensando na parede e me beijando. 

Oh, ceús!






Hey, Amores, como é que estão? Eu não estou nada bem {#emotions_dlg.frown} Sim, isso mesmo que vocês leram, eu estou completamente destruída! Eu ainda não superei, meus amores! Não tem como superar. Estou tão angustiada, e meu interior está me suplicando para que eu me isole! 

Espero que me perdoem mais uma vez pelo meu sumiço... Bom, eu falei esses dias com a Sah, e ontem com a Lu morena... E falei para elas que estou decepcionada, magoada, revoltada, o porque? Porque eu estou sendo plagiada! Isso mesmo que vocês leram, a CP está sendo plagiada na minha cara e eu não posso fazer ABSOLUTAMENTE NADA! Por que? Porque já denunciei, a minha prima me ajudou denunciando também, e até minha Anjinha... Não sei se mais alguma leitora minha denunciou também. Mas agradeço :) Mas voltando ao assunto: EU DENUNCIEI, E NÃO ACONTECEU NADA! E o pior que a menina até teve a cara de pau de falar que era eu a plagiadora? Como se eu pudesse voltar no tempo para ter plagiado dela KKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, quanto hipocresia! 

Ontem estava comentando com a Lu morena que iria abandonar a Fanfics Brasil! Imaginaram o quanto estava mal? Até fiz um blog só PARA MIM! E vim perguntar se vão querer me acompanhar por lá?

Hoje, resolvi que irei terminar minhas Web`s, mas só as que estão no site. E depois que terminar de postar minhas Web`s que estão no site, eu sou vou escrever mais Web Novelas Vondy só no MEU BLOG! Sim, estou cansada disso! É muita falta de consideração

Se vocês quiserem me acompanhar por lá também!

Posso confessar algo a vocês? Eu quase exclui minhas Fanfics ontem(suspiro angustiado)... Sim, eu estava muito mal, e ainda estou! Mas quando iria dar a notícia para vocês, eu começei a chorar aqui sozinha, com dor no coração! Querendo ou não, eu já amo vocês! Vocês já são tão importantes para mim! Sempre me aguentando minhas fraquezas(sorriso triste)... Vocês são anjos para mim. E eu amo vocês. E estou me sentindo tão sozinha(não sei o porquê eestou desabafando isso, mas fazer o que né?). Estou com vontade de chorar toda hora, e isso me assusta! 

Tá chega de desabafo, porque eu devo estar enchendo vocês.

Voltando a Web:

Amores, o Arthur é muito gato, mas prevejo que ele vai aprontar muito, viu? Oh, ceús.

Se perceberam como a dulce estava agindo? Tudo culpa do Arthur! Prevejo treta por aí...

Muitas coisas vão acontecer na Web, se preparem! 

 

Chega por hoje, né?

Vou-me indo!

Beijos 

Amo Vocês

Fuime~ 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie gente... Aqui é a Vivi... A Lely me pediu, ontem, para postar para vocês hihih... Porque ela prometeu hahah ela não é um amor? (suspiro de admiração)... A lely me deu o login e senha dela (HAHAHAH 66 kkkk) A Lely leu todos os comentários de vocês(ontem conversei com ela no face, e ela não parava de digitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40

    Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02

    Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa

  • Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26

    *0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53

    Continuaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08

      Continuaarei gatona *-*

  • LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40

    Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38

      Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01

    Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33

      KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o &quot;malvado&quot;. Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*

  • Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14

    *0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04

      OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*

  • Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43

    *0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00

    Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*

  • Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34

    Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais