Fanfics Brasil - ♥❤Capítulo 151♥❤ A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica

Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy


Capítulo: ♥❤Capítulo 151♥❤




  • Anja Candy: AAAAAAAAAAAAAH MEU CÉUS, CARA NEM ACREDITO QUE VOCê TÁ AQUI TAMBÉM. Sério? Mds, leitora desde sempre? KKKKK Zoas. "Com o cu na mão" KKKKKKKKK aiaiai só você mesmo KKKK Bom, seja super bem vinda a mais nova familia vondy KKK Pois é, a crise de criatividade é assustadora, já passei tanto por altos e baixos com a CP. Mas não quero abandoná-la. Vey, se me dá medo sabia? KKKKKKK Nem vai me achar, moro muito longe rhum KKKKKK Obrigada meu amore, beijinhos de Lely. 


 AnazinhaCandyS2: Sério que você gostou? Nossa, eu fico tão feliz, porque eu achei tão sem gracinha KKK Sempre atrapalham o casal na hora da pegação KKK SIMM! Eu já escrevi a primeira vez deles, espero que tenha ficado bom... Cara, ficou enoooooorme a hot KKK A primeira vez deles deu oito páginas KKKK Será que ficou bom? KKK AAAAAAAH, continuando minha princesa linda *-* 


Nat: seu desejo é uma ordem alghaghlha Continuando amore *-* Seja super bem vinda a nossa familia vondy




 




 




 


Seis meses se passaram. Era como se os meses fossem dias de tão rápido que se passavam. A relação de Dulce e Christopher estava muito forte, percebia de longe o quanto se amavam, apesar que jamais eles admitiriam isso para qualquer um. Falavam um pro outro que se amavam, mas raramente essas palavras eram ditas, não era preciso, afinal, somente de olhar os olhos caramelados de Christopher, Dulce sabia que ele a amava e vice-versa. Palavras realmente não eram necessárias, mais sim os beijos, as carícias e os pequenos gestos que valiam mais que qualquer coisa. Realmente, estariam vivendo um conto de fadas, já que sabiam que o tratamento de Manuela estava um sucesso. Todo final de semana Alexandra vinha ao colégio dar notícias sobre o tratamento. A única coisa estranha que estava acontecendo era à mãe de Dulce estar viajando repentinamente e as raras vezes que visitava sua filha comportavam-se de maneira indiferente com a filha, aparentava estar distante, inerte a tudo.


Anahí e Alfonso haviam se afastado bastante, ao contrário de Cole e Anahí que viviam conversando e rindo pelos corredores. Pareciam adolescentes apaixonados o que resultava num Alfonso raivoso e agressivo. Anahí e Alfonso conversavam raramente, e mesmo que não afirmassem que não existia mais um “relacionamento” todos percebiam que havia acabado ou no máximo esse relacionamento estava em uma verdadeira “corda bamba”.


Maite e Christian viviam brigando e discutindo que resultava em amassos e beijos no final do dia. Os dois tinham ciúmes um do outro, porém odiava que seu/sua parceira/parceira sentisse ciúme. O casal não estava contente, assim como Dulce, Christopher, Héllen e Dylan, de Anahí estar tão intima de Cole. Eles receavam tanto do que poderia acontecer e também estavam aborrecidos por presenciar um Alfonso muito mal. O moreno realmente estava um caos, nem fazer suas habituais gracinhas ele fazia mais, estava se comportando tão sério e compenetrado, tão diferente e distante.


- Eu realmente estou preocupada com o Alfonso. - Sussurrou Dulce, ajeitando-se mais confortável nos braços de Christopher, este que embalou mais carinhosamente (se fosse possível).


Christopher dá um pequeno beijo nos cabelos de Dulce. 


- Ele está mais assustador que o normal, preferia que continuasse com suas gracinhas do que ficasse assim. – Christian gesticulou, nervosamente.


Maite solta um suspiro. – Alfonso está pior do que a última vez. – Christian a olhou confuso. – Aquele vez que descobriu que era corno. – a morena explicou, sem paciência.


- O pior é que a Anahí não está nem ligando para os nossos avisos, somente nos ignora. – murmurou Christian entredentes.


- Vou falar tentar falar com ela...


- Falar com quem? – A voz de Alfonso soou e todos ficaram no mais absoluto silêncio. – Okay, se vocês não quiserem dizer eu não me importo. – deu de ombros, sendo sincero.


- Fiquei sabendo de uma festa que vai ter aí. Vamos galera? – Maite mudou de assunto e ficou um pouco mais animada.


- Eu não posso ir, semana que vem estarei atolada de provas e apresentações de seminários e tenho que estudar, Mai. – Dulce se safou.


- Christopher? – Maite se dirigiu a Christopher já sabendo a resposta.


- Também não posso, Mai, e pelo mesmo motivo. – explicou Christopher, distraidamente enquanto mexia nos cabelos de Dulce que estava apoiada em seu tórax.


- Dylan, Hellen, Alfonso? Vocês irão né? – Pediu Maite em tom angustiante.


- Eu bem que queria, Mai... – começou Alfonso, mentindo é claro. Ele não estava nem um pouco disposto mais de sair. Não, ele não estava querendo mais ver Anahí e Cole de “melação” pela faculdade, não lhe fazia bem. – Amanhã, tenho que acordar cedo e...


- Mas amanhã é sábado. – apontou Maite na defensiva.


- Ãã... – Alfonso ficou encurralado, sem saber o que fazer.


- Vai ser legal, cara. – Christian incentivou em um tom animador.


Alfonso deu risinho indignado. – Claro, você tem a Maite. Claro que vai ser legal, diferente de quem não tem ninguém – sussurrou quase inaudível.


Há um súbito silêncio. Um silêncio muito constrangedor, na verdade.


- Quer saber, todos nós iremos e não haverá discussão para isso... – a voz de Christopher foi firme, deixando claro que não haveria questionações.


- Christopher... – Dulce começou receosa.


- Todos, pequena. – interrompeu Christopher a olhando seriamente. Dulce solta um suspiro, nada poderia ser feito. Ou poderia?






 


Falta mais ou menos uns dois, três, quatro, ou cinco capítulos para a primeira vez de Dulce e Christopher, então... Preparadas? 


Heeeeeeeeey, como vão amores? Estão bem? Então, pensei repensei e vou definir que a partir de hoje até dia 11/03/2017 as postagens serão somente na Segunda-feira. POR ENQUANTO. Por que por enquanto? Porque eu estou sem nenhuma criatividade na CP, e acho que já estou fazendo "cagada" e não quero isso. Então, por enquato será essa quantidade de capítulos... E se a criatividade aumentar, eu amento os capítulos, okay? Me desculpem por isso, porém foi a única alternativa que encontrei para evitar sumiços por meses, e atualizações mais precisas. 


Depois de 11/03/2017 farei um novo cronograma, porque recomeçarei À estudar e o estudo suga todo meu tempo e minha disposição, levando em consideração que estudo em tempo integral(o dia todo) alem que começara meu estágio(que nem tem data prevista)... Então é isso.
Um beijo e um queijo, 
Fuime~ 
Ps: Amores, a história de amor vondy que comentei vocês, não tenho mais certeza que irei postar, porque não quero ficar postando e sumindo, isso é muito chato pra escritora e principalmente para o leitor(eu sou leitora, eu sei o quanto isso é "broxante).


Então é isso, vou colocar o link da história vondy, que no Wattpad estou postando em personagens originais deem uma olhadinha lá para terem uma ideia de como vai ser a história postada aqui futuramente.


Então, com isso fico por aqui.


Um beijo e um queijo, 
Fuime~ {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, como vão? Eu estou bem animada, na verdade. Yeah, acabei de postar o mais novo trailer da mais nova história de Amor que num futuro(não muito distante) será postada a história aqui na Fanfics Brasil... Mas e aí? Vão me fazer essa honra e ver? Esperem que gostem... E se for possível digam o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40

    Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02

    Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa

  • Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26

    *0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53

    Continuaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08

      Continuaarei gatona *-*

  • LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40

    Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38

      Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01

    Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33

      KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o &quot;malvado&quot;. Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*

  • Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14

    *0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04

      OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*

  • Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43

    *0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00

    Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*

  • Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34

    Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais