Fanfics Brasil - »♡♥Capítulo 151♥♡ A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica

Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy


Capítulo: »♡♥Capítulo 151♥♡

1 visualizações Denunciar


Heeeeeeello meus amores, como estão? Hoje como presente de começo de mês, postarei um capítulo gigante, espero que gostem.


 


Pela primeira vez na vida, eu respondi-lhes pelos comentários mesmo KKK Não sou acostumada a isso, mas... 




 


 


(...)


 


À noite todos se arrumavam para ir à festa. No dormitório que ficava Maite, Anahí e Natalia estava o mais absoluto silêncio.


 


- É... Será que alguém poderia me ajudar aqui? – indagou Maite, baixinho. O zíper do seu vestido ficava atrás e a morena não estava conseguindo alcançar. Natalia olhou para Maite calmamente analisando o belo vestido vermelho mullet com aplicações e nos pés um scapin nude para logo em seguida fazer careta, então sai do quarto a ignorando. – Não preciso da sua ajuda mesmo, rata maldita. – praguejou Maite, baixinho. Então ela sentiu o zíper do seu vestido subindo. – Obrigada, Anahí. – agradeceu em um sussurro e logo se virou.


 


Anahí usava um vestido azul de couro com pedrarias e correntes na alça e nos pés um peep toe nude. A maquiagem e o cabelo de ambas foram simples e sofisticados, cabelos levemente ondulados e os olhos marcados em preto e batom vermelho e roxo, respectivamente.


 


- Você vai ficar com a gente? – perguntou Maite, calmamente.


 


- Não. – Anahí mordeu os lábios, desviando seus olhos. – Cole, daqui a pouco passará aqui.


 


- Annie...


 


- Não, Maite... Chega disso, por favor! – rosnou Anahí. – Cole, não é nenhum vilão como vocês o pitam. Ele é legal, atencioso, educado e um verdadeiro amigo, diferente de vocês que somente julga as pessoas sem conhecê-las, ele nunca falou nada de errado de vocês ao contrário disso...


 


- Quer saber de uma coisa, Anahí? – Perguntou Maite, rangendo os dentes. – V.A.I. S.E. F.U.D.E.R. – soletrou a morena, de saco cheio. – Você é só mais uma loira sem cérebro, graças a Deus que você e o Alfonso não têm mais nada. Deus me livre ainda ter você como prima. – cuspiu da boca pra fora.


 


Anahí a olhou, estreitando os olhos. Ela nada disse, somente virou de costas e saiu do quarto batendo a porta.


 


- Eu recuso você a se arrepender do que disse, Maite. – Rugiu a morena para si mesmo. Então, soltou um suspiro. – Preciso sair daqui logo se não me arrependo. – disse para si mesmo indo em direção a sua cama para pegar sua bolsa.


 


Já no dormitório que Dulce, Maria Angel e Hellen compartilhavam, estava a maior agitação. Passos apressados, borrifadas de perfumes eram soltos no ar, perguntas apressadas, elas estavam animadas, exceto Dulce.


 


- Eu não queria ir... – Choramingou Dulce, se jogando na cama.


 


Hellen a olhou, aproximando-se. – Mas por que Dul?


 


Dulce se acomoda mais na cama, sentando-se. – Ah, qual é? Eu nem gosto de sair. Festas são um porre! Ainda tenho vários trabalhos para fazer, mas vou perder meu tempo lá... – estalou a língua em um gesto desgostoso. – E nem tenho vestido de festa, meninas. Eu estou aqui para estudar e não para festejar. – resmungou se jogando para trás.


 


Maria Angel parou de se maquiar e foi até sua parte do guarda-roupa pegando um vestido de lá. – Experimenta esse, Dul... Ele é lindo, mas nunca o usei, eu te empresto para essa noite.


 


- Angel...


 


- Por favor, Dulce. – pediu a loira, fazendo um biquinho. – Christopher, ficará babando se lhe ver com o vestido. Acho que ficará perfeito em você... – apontou, balançando o vestido em cima de Dulce.


 


- Tudo bem... – resmungou e puxou o tecido, fazendo Maria Angel sorrir satisfeita. – Vou vesti-lo... – ficou em pé e foi ao banheiro.


 


- Ela ficará linda... – suspirou Hellen sonhadora.


 


- Eu bem sei... – Concordou Maria Angel, voltando a se maquiar. Passaram vários minutos e então Dulce saiu do banheiro, o vestido era realmente lindo, muito delicado, era um modelo sereia, todo em renda com detalhes na cintura e parte de cima com pedrinhas brilhantes. Realmente, parecia que havia feito para Dulce, acentuava suas curvas e dava um toque delicado e angelical para ruiva, pois o vestido era um tom de rosa claro e discreto.


 


- Meu...


 


- Deus. – completou Maria Angel, boquiaberta.


 


Dulce fez careta, olhando para o vestido através do espelho. – Achei muito patricinha, pareço a Anahí. – fez biquinho.


 


Hellen e Maria Angel se encararam e riram. Dulce realmente ficava estava muito dengosa ao ponto de fazer biquinho.


 


- O que foi? – indagou Dulce, uma carranca se formando em seu rosto.


 


- Nada não. Senta aí... – forçou Dulce a se sentar na cama. – Vamos te maquiar e tu não vai reclamar. – advertiu Maria Angel séria ao ver a outra abrir a boca. – Não se preocupe, prometo não abusar nos tons, somente realçarei sua beleza.


 


Enquanto mãos tocavam com delicadeza o rosto de Dulce, mãos também tocavam os cabelos ruivos sutilmente. As mãos eram habilidosas, perceberia de longe o quanto experientes eram. Poucos minutos, os toques finais eram finalizados.


 


- Deixo a delineador com você, Lely. Sou péssima nisso. – Maria Angel lamentou. Logo a outra tomou a maquiagem e fez habilidosamente e rapidamente. – Vou pegar um batom... – se apressou para pegá-lo, entregou a Hellen que passou delicadamente nos lábios de Dulce.


 


- Prontinha... – Hellen exclamou feliz.


 


Dulce abriu os olhos temerosa e levantou-se indo em direção ao espelho. Aproximou e ficou em silêncio a olhando.


 


- Eu juro que não tenho culpa de nada... Eu avisei que nós deveríamos bater na porta primeiro e... – a voz afobada de Christopher preencheu o silencio.


 


- Cala a boca. – Dylan revirou os olhos impaciente. – Eu posso tudo, camarada. Hellen é o amor da minha vida, a minha namorada, amante, noiva e futura esposa e... – se interrompeu a olhar para Dulce. – Puxa... – piscou algumas vezes achando que estava alucinando.


 


- O que você... – Christopher perdeu totalmente a fala quando viu Dulce. – Nossa... Uau... Nossa... Você... nossa... – na verdade não sabia o que dizer. Dulce estava tão natural e com um aspecto tão saudável. Sim, sim, Christopher tinha plena consciência o quanto linda Dulce era, mas ela estava totalmente magnifica, usava sombras nudes e por isso não continha um olhar feminino tão pesado como geralmente as mulheres usavam e isso de fato a deixava graciosa. Além do penteado que era com tranças retorcidas que combinam com a textura e deixam as madeixas com mais volume.


 


- Francamente valeu a pena... – sussurrou Hellen, sonhadora admirando a maneira que Christopher olhava para a ruiva.


 


- Muito a pena... Ah, Dulce, pode ficar com o vestido. Seria inadmissível não ser seu, simplesmente inadmissível, porque parece que foi feito para você. – Tagarelou Maria Angel. – Tchau Lelyta, Dulce e rapazes. – Cumprimentou com um aceno de cabeça, saindo do quarto logo em seguida.


 


- Bem, então vamos? – Hellen se sentiu culpada por quebrar o encanto do casal, mas era necessário, então infelizmente teve que fazê-lo.


 


- Ã...  – Christopher murmurou deslocado.


 


- Fica calma, cara. – riu Dylan, dando tapinhas de leve nas costas de Christopher. – Meu amor, você está tão gloriosa, Hellen sendo Helllen. – sorriu apaixonado para a namorada, a beijando carinhosamente nos lábios. E modestamente estava, usando um vestido com a parte de cima em renda branca com decote em V, detalhado com pérolas na cintura e com a parte de baixo em renda na cor verde, curto que facilitaria e deixaria mais confortável na hora de dançar.


 


- Obrigada meu chocolate branco. – ela suspirou, bobamente. – Mas temos que ir... – mordeu de leve os lábios dele.


 


- Sim... – concordou em um resmungo, se separando dela. Já de mãos dadas, mirou os olhos para frente encontrando Dulce e Christopher ainda paralisados e do mesmo jeito... – Hey, galera, vamos? – pediu em um tom animado.


 


Christopher finalmente saiu totalmente do transe e sorriu para Dulce oferecendo o braço. – pequena...


 


- Bebê – assentiu, sorrindo e o enlaçando e assim, finalmente, saíram do quarto em direção a festa. Pena, que não sabiam o que lhes esperavam, afinal a noite só estava começando... 







 


https://www.youtube.com/watch?v=4ZXwAW5_NUA 


Heeeeeey, eita eita. O que acontecerá nessa festa? Curiosos? Um beijo e um queijo, 


Fuime~


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40

    Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02

    Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa

  • Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26

    *0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53

    Continuaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08

      Continuaarei gatona *-*

  • LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40

    Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38

      Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01

    Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33

      KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o &quot;malvado&quot;. Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*

  • Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14

    *0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04

      OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*

  • Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43

    *0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00

    Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*

  • Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34

    Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais