Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy
POV DULCE
Dul: Olá "princesas da Lely" *-* Bom a Lely me pediu para vim aqui para comunica-los para vocês daram uma Passadinha na fanfic da, Sa,(sabrina), da Maria Angel(já estou com ciumes dessa Maria Angel¬¬) e da Katlheen.Estou até lendo e estou adorando. Mas esotu com ciumes mesmo é dos outros principalmente dessas três e das outras como maysahyas alguma coisa, robertapardodulce alguma coisa, dulceyucker, anniepuente,
aninhavondy, tataa_vondy(estou de olho), Clara Ramos, manuhvondy, jessicaalva_vondy, lua_siilvah, mary2014, dulcete_bea,
ladyingrid_vondy, linda, cavondy, dulce20014, cereja,
thays_uckermann, dulceeuckersempre, Nina ... . - pausei sendo empurrada por um ser branco - ei...- reclamei
Anahí: Tá, tá,tá Dulce, Já entendemos que você está com ciumes de todos os leitores da nossa querida Lely, - Virou para frente- Hello Girls aqui é a gostosa da prima da Dulce, isso mesmo, sou a Anahí - fiquei observando minha prima se exibir - desculpe a demora, mas acontece é que eu estava lendo a Fique das, garotas, sabe como é né? Viciei legal auashaus- a loira riu - era para Dulce ter me esperado, mas ela é muito metida sabe - me encarou sorrindo ironica.
Dul: Voce que é intrometida tá? - emburrei.
Anahí: Enfim, como a Dulce saiu antes, a Lely pediu para escrevermos para voces que amou os comentários das 6 princesas dela *-* ela falou de um beijo do Christopher e da Dulce - ela me olhou séria- que não estou sabendo né, Dulce? - me encarou - depois conversamos.
Lely: Garotas parem de enrolar - a autora chegou me dando um baita susto - e Anahí esqueça ok? Voce não vai se lembrar que voce sabe desse beijo, pois esse post é só um recado, talvez voce saiba desse beijo mais para frente - revirou os olhos.
Anahí: Ah que peninha - minha prima fez biquinho e eu suspirei aliviada.
Lely: melhor eu mesma dar esse recado - suspirou - Então princesas e principes deêm uma passadinha lá na fic das umas das minhas três princesas e garanto que não irão se arrepender - piscou o olho. Estou achando que vim parar num programa de televisão affs... - Ei Dulce, eu sou escritora e sei sobre esse seu pensamento maldoso de mim ok? - ela deu um meio sorriso e eu congelei. Droga.
Vi que a minha prima LOIRA naõ entendeu nada...
Lely: Então vamos as fics *-* - ela deu um sorriso igual aquelas propagandas de pasta de dente sabe? - Dulce - repreendeu-me e eu me lembrei que ela linha meus pensamentos. Droga
Democracy é o colégio mais respeitado da Califórnia e o palco principal de uma história turbulenta regada com paixão, revanche, obsessão, preconceito, revolta, ambição, rock `n` roll e muito “fogo”.
Dulce Maria sofreu inúmeros maus tratos na infância e na adolescência por carregar consigo marcas de um acidente terrível. Mas a medicina lhe deu uma segunda chance e agora ela vai voltar ao Democracy para mudar a instituição. No entanto, seu alvo principal é Christopher Uckermann, o presidente do grêmio estudantil e o cara que lhe atormentou por anos. O grande problema é que ele não terá que lidar só com a mágoa da garota, mas também com as loucuras da sensual Candy, a segunda personalidade de Dulce. Completamente preso às duas, terá sua vida virada de cabeça para baixo e conhecerá o verdadeiro significado de Paixão e Crueldade.
Uma fanfic intensa, romântica, cheia de reviravoltas e surpreendente.
(Autora: Lunah Nunes todos os créditos á ela )
Autor(a): kathleen_
http://fanfics.com.br/fanfic/40463/paixaocrueldade-venganza-vondy-hot-vondy
Vivendo seus dias inglórios em um reformatório com um terrível sistema de segurança, Dulce descobrirá que o inferno simplesmente abriu as portas e seus piores demônios foram liberados literalmente em cima dela. Pelo menos é esse o seu primeiro pensamento ao ser derrubada por um loiro altamente atraente, e com um ego tão elevado quanto seu nível de testosterona.
Seu instintos de sobrevivência gritavam para ela evitar aquele garoto, cada fio de seu cabelo ruivo implorava por o máximo de metros de distancia daquele cara. Mas era inevitável. Fugir de Christopher Uckermann era impossível, e ele tinha consciência disso.
Em uma tentativa falha de destruir a vontade de viver da garota com um jogo de desafios, Christopher passa a usar novas táticas, queria destruir todos os conceitos da ruiva, a não ser aquele sobre qual alegava o quanto ele era insuportável.
Nas tentativas de sobreviverem um ao outros descobrem uma traição de sentimentos.
Naquele momento eles sabiam que sobreviver a provocações não era o detalhe, o problema era a falta que elas faziam quando estavam sós.
http://fanfics.com.br/fanfic/41082/tennensi-reformatory-mini-web-adaptacao-vondy-comedia-romance-acao
A autora da fic é a "Boow" , portanto todo crédito é pra ela.
Autor(a): sabrina_sassoto
- Mi guerra y Mi paz - Vondy | Tema: vondy (um pouco de ponny e chaverroni)
Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz.
“Eres mi guerra y mi paz”.
Autora: maria_angel_uckermann
http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni
Dulce Maria é Christopher duas pessoas que sofrem do desamor.
Dulce tinha tudo o que uma garota poderia querer, mas um trágico acidente de carro fez com que lhe tirassem tudo de uma maneira brutal, perdeu sua mãe é seu irmão, perdeu a fé. a esperança é o principal perdeu o amor, lhe deixando grandes feridas.
Com o passar dos anos aquela garotinha cheia de vida, felicidade é amor se tornou uma pessoa fria, amargurada é sem vida.
No dia em que viu sua mãe fechar os olhos deixando sua ultima lagrima rolar pela sua face, jurou nunca mais amar uma pessoa, as pessoas que ela mais amava sempre a deixava fazendo ela sofrer, sua mãe fez isso quem lhe garantia que a próxima pessoa que amasse não faria o mesmo.
Christopher sempre tinha todas as garotas aos seus pés, ele usava é abusava do seu charme, até um dia ele se apaixonar, ele jurava que amava Nathalia a garota pela qual tinha se apaixonado, mas um certo dia isso mudou, ele ia ao apartamento dela, quando dá de cara com uma cena que não lhe agradou nem um pouco, sua namorada estava com seu melhor amigo ambos nus, ele saiu de la destroçado, é jurou nunca mais voltar a amar, então começou a usar as garotas da pior maneira possível, ficou agressivo, começou a beber sem parar.
Dulce é Christopher duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar.
Christopher mora nós Estados Unidos, Dulce no México.
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor?
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez?
Amar otra vez, uma historia cheia de emoções.
Autora: Maria Angel.
Autor(a): maria_angel_uckermann
http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy
Lely: Ai garotas parem de falar tanto - a nossa autora querida remungou fazendo eu e Anahí parar de falar e olhar para ela que estava com as mãos na cabeça
Anahi: Desculpe, Hellinha querida - a loira foi do lado da Héllen, abrando ela de lado - me conte o que aconteceu - a loira não parava de abraça-la, puxando o saco dela - me conte sobre os detalhes do beijo - arregalei os olhos.
Dul: NÃO, VOCÊ NÃO PODE SABER SE NÃO VAI FALAR PARA O PONCHO E A MAITE E AQUELES LÁ VÃO MONTAR NA MINHA ALMA - gritei e depois suspirei.
Lely: Conte para ela, Dulce. A Anahí não vai se lembrar de nada mesmo - ela deu de ombros e eu olhei para minha prima que estava com os olhos brilhando
Dul: está bem - suspirei tapando os meus ouvidos, abafando o grito da Anahi e vendo Lely sair empurrando a gente na frente
Lely: vai andando e contando - nos empurrando.
Annie: como é que foi? - perguntou animada andando em pulinhos.
Dul: bom a gente tava jogando xadrez e rolou - mordi os labios
Annie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sério?! - ela sorriu boba... Sorri de canto lembrando de Ucker - conta mais - exigiu animada - como é que foi
Dul: foi maravilhoso - suspirei fechando os olhos e parei de andar - AI - berrei quando senti um beliscão de Lely e logo em seguida um empurrão
Lely: vamos Dulce que eu ainda tenho que ler a fanfic da minha Diva do Meu Tum Tum - resmungou empurrando eu e Anny.
Dul: Está bem - revirei os olhos - ai ele é tão carinhoso e foi tão magico... Como voce não vai se lembrar e acredito que eu tambem não, né lely? - virei e encarei lely receosa, e vi ela assentir - então, posso lhes contar que estou apaixonada - suspirei tampando o ouvido recebendo um grito histérico...
Ucker :Serio, dulce ? - Ucker apareceu sorrindo bobo e assenti timida - eu também te amo, Dulce, mas com a sua promessa é meio impossivel a gente ficar junto - encarou o chão. Como eu sei que não irei me lembrar deste recado eentão vou aproveitar. Lely riu do meu lado e deduzi que ela leus meus pensamentos de novo. Outra risada. Ai ta vendo? kkk...
Olhei para Ucker que encarava o Chão e cheguei mais perto dele.
Dulce: ucker - ele me olhou - como não lembraremos disso nos proximos capituloos, vou aproveitar - mordi os labios e eu vi ele ficar confuso. Mas não falei nada só pulei nele que ficou um pouco surpreso desequilibrando alguns passos para tras, mas graças a sua força não caimos. E como eu estava? eu rodeie minhas pernas em roda de sua cintura e beijei-o apaixonadamente, mechendo naqueles cachinhos que tanto amo.
Fim~
Autor(a): Lely
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respondendo: tataa_vondy: lindos né? Tambem acho :3 Continuando amoré <3 sabrina_sassoto: kkkk fico tão contente por você ter gostado do capitulo ^_^ hahah também me senti no lugar da Dulce kk acho que imagino, já fiz isso kkk minha mãe ate veio ver seu tava bem kkk Continuando, Sa(posso te chamar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5636
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40
Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02
Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa
-
Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26
*0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)
-
Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53
Continuaa
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08
Continuaarei gatona *-*
-
LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40
Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38
Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01
Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33
KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o "malvado". Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*
-
Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14
*0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*
Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04
OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*
-
Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43
*0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00
Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*
-
Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34
Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa