Fanfics Brasil - Capítulo Bônus A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica

Fanfic: A Culpa é da Promessa-( Em Andamento com os melhores leitores ❤❤) Comédia Romântica | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo Bônus

630 visualizações Denunciar


POV DULCE





Eu ainda não estou acreditando que aceitei participar desse "Quiz". Mas quem resisti a um biquinho do meu bebê? Minutos atrás Anahí e Maite estavam definitivamente, enchendo as minhas paciências para me fazer aceitar. Porém quando viram que eu não iria ceder tão fácil, a loira da minha prima de um gritinho histérico e começou a pular igual uma criança quando ganha presentes. Anahí começou a dançar e gritar:


 


 


 


"Tive uma idéia que você, Dulce, amorzinho não irá resistir — Confesso quando Anahí falou "Amorzinho" ironicamente eu sabia que estava definitivamente ferrada. 


 


 


 


 


Até ela aparecer com o Uckermann, que não ligou quando Lely perguntou a ele se o mesmo estava de acordo com o questionário que iríamos responder. Minha prima demorou cerca de dez minutos e quando voltou empurrando o Christopher e cantarolando feliz logo atrás do mesmo.





"Prontinho faça o que eu te ensinei minutos atrás" A loira colocou a mão na cintura quase obrigando a Christopher a fazer o que ela "ensinou".





Lely passou por mim sorrindo divertida e sentou em um dos três sofás que existiam naquele lugar totalmente branco que ela pegou "emprestado"








— Ok — Christopher murmurou soltando um breve suspiro. — Dulce, minha querida — ele pegou minha mão fazendo uma pausa no que ele iria dizer e me conduziu até num sofá e me fez sentar nele. — Peço com o meu coraçãozinho que você aceite esse Questionário — ele disse e logo começou a piscar sem parar olhando para mim. 





Fiquei assustada, pois ele não parava de piscar. Parecia até uma mulherzinha. Anahí bufou do meu lado.





 Que mer/da, Christopher, pensei que você fosse amolecer o coração da minha prima e fizesse-a mudar de ideia — Anahí murmurou irritada — está assustando minha prima piscando desse jeito, homi, não sabe nem fazer o que eu ensinei...


 


Vi e ouvi Christopher rosnar baixinho e isso fez meu coração ficar acelerado. Não sei por que, mas achei tão sexy aquele "rosnadinho". 


 


— Eu avisei que isso não daria certo, Anahí. Mas quem disse que você me ouviu? — Christopher rebateu chateado.


 


 


— Mais eu queria ver esse Questionamento — a loira choramingou.


 


— Pequena, por favor, aceita a participar? — Ucker se voltou para mim e pegou em minhas mãos olhando no fundo dos meus olhos me perguntando. Quase cedi. Quase.


 


 


— Ucker, ... — choraminguei sendo interrompida.


 


 


— Por favor. — ele implorou fazendo biquinho e eu soltei um suspiro derrotado. Como resistir ao biquinho dele? E a carinha fofa dele? 


 


 


— está bem — bufei "derretida". Ouvi um grito histérico de Anahí e Maite. E voltei à realidade.


 


 


— Sabia, que tinha um pouco de charme dos Uckermann’s aí, Christopher — Minha prima festejou contente.


 


— Então, Vamos ao Capítulo Bônus — Lely se pronuncio fazendo ficar um silencio danado.


 


 


 


— Eita por/ra vai começar — Alfonso apareceu com a boca cheia de comida e com as mãos cheias também. Pegou Anahí no colo sentando no sofá e a colocando entre suas pernas. Logo Christian chegou também com cara de enjoado e puxou Maite pela mão sentando no único sofá que tinha sobrado — Agora podemos começar.. é o seguinte, vocês tem que responder as perguntar ok?? — ela indagou nos olhando 


 


 


 


Assenti contragosto.


 


 


 


— Então vamos lá — Lely se remexeu no sofá animada. — Primeira pergunta é do Nihcoh — parou de falar e leu dando um risinho logo em seguida — Então vamos lá. Dulce é para você — Lely me olhou sorrindo radiante e disparou a pergunta— Dulce, o que você faria se o Ucker “desistisse de você” e namorasse outra garota por causa dessa Promessa besta? 


 


 


 


 


Definitivamente estou jogando uma macumba nesse “Nihcoh”. Que droga... Menino indelicado. Fiquei tensa e olhei para todos. Anahí estava ansiosa, Maite confusa. Alfonso com a sobrancelha arqueada e com a boca aberta mostrando a comida mastigada. ECA! Meu primo estava se entender e Christopher... Digamos... Estava tenso do meu lado.


 


 


 


 


— tem como pular? — indaguei soltando um sorriso sem graça. Ganhei uma bufada de Lely e ergui minhas mãos em sinal de rendição — Que desgraça — xinguei baixinho.  Não queria responder, e se Todos ali se lembrassem nos próximos capítulos? Ficariam me zuando até o fim da minha vida


 


 


 


 


— Eles não vão, Dulce. Esse capítulo bônus é igual ao outro no termo de se lembrar, fique tranqüila — Lely me assegurou soltando uma piscadela.


 


 


 


Soltei um suspiro derrotado.


 


 


 


— Ok — murmurei e percebi uma inquietação no local — poderia repetir a pergunta? — indaguei sem graça.


 


 


 


Recebi bufadas em resposta.


 


 


 


— Tá né? — indagou Lely contrariada. —Dulce, o que você faria se o Ucker “desistisse de você” e namorasse outra garota por causa dessa Promessa besta? 


 


 


 


 


— Está bem — suspirei — Primeiramente não irei desistir dessa Promessa “besta”. E ela não é besta ok? E eu tive meus motivos por ter feito ela. — suspirei — e  em segundo lugar o Christopher não vai namorar outra garota — respondi confiante.


 


 


 


— e como você pode ter tanta certeza que ele não irá namorar outra garota? — Lely indagou arqueando uma sobrancelha


 


 


 


— que eu saiba essa pergunta não está no papel, Lely — rebati sorrindo irônica.


 


 


 


Lely xingou baixinho fazendo eu não entender.


 


 


 


— Então posso concluir que está pergunta foi respondida — Lely informou ainda contrariada. — Segunda pergunta — ela fez uma pausa e leu o papel e logo depois deu um sorriso malicioso. — Christopher seu gostoso essa é para você — arqueei a sobrancelha quando Lely disse “gostoso” — Ucker, essa para você... Quero saber se você é virgem, pois nós temos absoluta certeza que a Dulce é virgem. E Você?


 


Fiquei surpresa. Ucker é virgem? Isso é bom. Nenhuma garota abusou desse corpinho delicioso. O que foi? Não estou falando alto e alem do mais vamos combinar que o Uckermann é super gostoso.


 


Definitivamente Fo/da essa pergunta, mas mesmo assim fiquei meio encabulada, pois por que acham que eu sou virgem? Está bem. Confesso que sou virgem, mas não sou santa né? (sorriso malicioso) Depois que conheci Christopher e depois do nosso beijo e a refeição dele. Tive que me “aliviar” o tesão que ele criou em mim no primeiro beijo. Ouço alguém tossir sem parar e olho para os lados e vejo Lely de olhos arregalados me encarando. Por/Ra esqueci que ela lê meus pensamentos. Ruborizei violentamente.


 


 


 


Olhei para Christopher e ele estava completamente sem graça.


 


 


 


— Quando eu aceitei esse questionamento, não sabia que ia ter esse tipo de pergunta — Christopher murmurou bem baixo fazendo só eu ouvir.


 


 


 


— Então, Christopher, estamos esperando — Disse uma voz maliciosa e percebi que era a voz da Mai.


 


 


 


— sim — respondeu baixinho sem rodeios.


 


 


 


— O que? Eu não ouvi — Indagou Alfonso com um sorriso zombateiro. Encarei ele. Olhei para Christopher e percebi que ele estava super constrangido.


 


 


 


— Problema é seu, Alfonso, pois eu ouvi muito bem — retruquei com um sorriso vitorioso nos lábios — Próxima pergunta, por favor, Lelyta — Exigi olhando a Lely.


 


 


 


— Pergunta de Ana Clara — Lely informou lendo mais uma vez o questionário, e logo soltou um risinho — Christian, essa é para você — quando ela falou isso eu soltei um suspiro de alivio e relaxei no sofá — Christian quando você e a dona estavam se pegando sem querer atrapalhou porque Você não conhece algo chamado fechadura, não? Porque tinha que atrapalhar se a porta tava trancada? O seu é muito pequeno e se não queriam abrir tava acontecendo algo seu besta 


 


 


Engasguei com a água que eu estava saboreando. Christian arqueou a sobrancelha e depois me encarou. Alfonso engasgou com a sua comida e começou a rir.


 


 


 


— Bom, primeiramente eu não entendi esse negocio de que eu atrapalhei algo — Christian falou confuso — e segundo eu não entendi esse negocio do meu é “muito pequeno” e terceiro atrapalhei quem e o que estava acontecendo? — Indagou confuso tirando uma gargalhada do Alfonso.


 


 


 


— Eu bem que avisei que eles estavam fazendo, Lepo-lepo — Alfonso sussurrou com uma voz divertida me encarando.


 


 


 


— é que... —Lely tentou falar, mas eu gritei:


 


 


— Por favor, pula essa pergunta — implorei.


 


 


 


—Dulce quando vai mandar a promessa pro inferno? Minha querida sua promessa é q nem de virada de ano impossível de comprar com um gato desses do lado — Lely fez outra pergunta sem rodeios.


 


 


 


— Uhum — murmurei constrangida e olhei para Christopher que estava vermelho encarando um ponto fixo na nossa frente. — eu não vou desistir dessa promessa e outra: Eu sou apenas amiga do Christopher — bufei.


 


 


 


— Até parece — Lely murmurou lendo o questionário —Christian se você interromper alguma quase tran/sa Vondy de novo eu corto o que vc tem entre as pernas (risada maligna) — Lely leu o recadinho e eu olhei para meu primo.


 


 


Christian engoliu em seco e me encarou — que quase transa é essa? — indagou me encarando ainda.


 


 


 


 


— e o que é VonDy? — Alfonso indagou confuso e com a boca cheia. Que nojento!


 


 


 


— Nenhuma dessas perguntas está no questionário — respondi a eles sorrindo inocentemente.


 


 


 


— sem discussões — Lely interveio nos ignorando ainda lendo a folha —Quando os Vondys vão dizer que se amam e desistir dessa promessa? — Lely repetiu a pergunta sem rodeios.


 


 


 


Essa pergunta me pegou de surpresa, pois até fiquei sem fôlego. Todo mundo me encarou, até o Christopher.


 


 


— O que é VonDy? — Indaguei tímida. Droga é a minha ultima escapatória.


 


 


 


— Von de Christopher e Dy e do seu apelido CanDy — Lely me informou e repetiu a pergunta — Quando os Vondys vão dizer que se amam e desistir dessa promessa?


 


 


 


— eu já disse que eu a amo — Christopher murmurou ao meu lado dando de ombros.


 


 


 


Putaquepariu, isso me pegou desprevenida. Ele tem razão. No nosso primeiro beijo ele falou que quase chegava a me amar.


 


 


 


 


— Na verdade, você disse que chegava a QUASE me amar — rebati o encarando e enfatizei bem o QUASE.


 


 


 


— Bom, foi isso que eu quis dizer — ele coçou a nuca sem graça de um jeito tímido.


 


 


 


— não vou desistir da promessa — esbravejei olhando para Héllen.


 


 


 


— é o que veremos — Lely rebateu erguendo as sobrancelhas. Então isso é um jogo? — Esse  aviso é da Thaty e ela fez uma pergunta também. — ela informou sorrindo para nós —Ela pediu para mim avisar ao Christian que o ama muito — Vi de relance que Christian ficou todo se achando e sorridente —mas que a vontade dela é te matar


 


 


 


— o que eu fiz? —Christian indagou triste


 


 


 


— Estragou a quase transa VonDy — Lely o respondeu fazendo eu dar um grito e Christopher tossir sem parar.


 


 


 


— HÉLLEN — Repreendi Lely e dei uns soquinhos nas costas de Christopher para ver se ele parava de tossir.


 


 


 


 


— o que? — Lely perguntou inocente — vamos a próxima pergunta — deu um risinho e olhou para gente — Tenho que concordo com você Kathleen, mas esqueça, pois estou na fila para pegar ele faz tempo  — Deu uma piscadela como essa pessoa estivesse assistindo ela... Affs¬¬ — Dulce Maria — repreendeu-me sorrida amarga. Revirei os olhos — Diz pro christian se cuidar que se ele atrapalhar algo mais uma vez (risada maligna) não vai ter christian pra contar história :P


 


 


— O que eu fiz para receber tantas ameaças? — Christian indagou triste.


 


 


 


Lely revirou os olhos e prosseguiu — Essas perguntas é da Manu, e como são muitas vou fazer uma por uma e assim vão me respondendo ok?  — Assentimos. —  Dul você irá quebrar a promessa? 


 


 


 


Já que queriam saber tanto a minha decisão da minha promessa, vou responder de um jeito que eu vou “ficar” com o Uckermann, mas não irei quebrar a promessa


 


 


 


 — Não, mas darei um jeito para tentar não quebrar essa promessa. — Dei uma piscadela e surpreendi todo mundo com essa resposta.


 


 


 


 


. — Disso que eu estou falando garota. — Falou uma Lely orgulhosa.  —Ucker quando você vai confessar pra Dul que a ama? 


 


 


 


 


— Na hora certa — Christopher respondeu me olhando. Senti minhas bochechas arder do rubor.


 


 


 


— Chris porque atrapalhou o casal Vondy? — Lely indagou.


 


 


 


— Eu atrapalhei? Como assim? — Christian indagou confuso me encarando.


 


 


 


—Poncho lepo lepo, serio?!  — Lely leu a pergunta e sorriu.


 


 


— É o que eles estavam fazendo — Alfonso respondeu dando de ombros lambendo os dedos, Já que tinha acabado a sua comida.


 


 


 


 


Por que estou com vontade de cavar a cerâmica e enfiar minha cabeça?


 


 


 


—May, onde ficou a pouca vergonha de você e do Chris? — Lely fez outra pergunta


 


 


 


— Se você soubesse como ele é, você não me perguntaria isso — Maite respondeu pela primeira vez e já com a voz maliciosa e ao mesmo tempo se abanando. Que nojo. Na verdade a resposta dela tinha que ser assim: Porque ela nunca teve, Manu. Ouvi alguém rir e percebi que era a Héllen.


 


 


 


—Anny segura o teu marido em?! Pois ele ta pedindo pra morrer


 


 


 


 


 — Pode deixar — Anahí deu um rizinho passando as mãos pelas coxas de Alfonso.


 


 


 


 


 


— Ultima pergunta mi amores — Lely nos informou sorrindo, principalmente para o Uckermann. Juro que vou pular no pescoço dela se ela ficar se engraçando pelo lado dele —só vou parar quando você agarrar ele, Dulcezinha — Lely me encarou sorrindo e eu engoli em seco — Essa é da Maria Angel e que vai fechar com chave de ouro — Lely sorriu vitoriosa— Ucker vou ter um capitulo perto de voce?


 


 


 


OH.


MY.


GOD.


EU.


MATO.


ESSA.


MARIA.


ANGEL.


 


 


 


Encarei o Uckermann e vi que ele estava super confuso e sem graça.


 


 


 


 


— Relaxa, Uckerzito, eu respondo para você — Lely disse sorrindo e dando uma piscada para Christopher — Maria Angel, você terá seus privilégios, só isso que eu posso dizer


 


 


 


E você terá o privilegio de ver a minha mãozinha marcada na sua cara, Angel. Adicionei mentalmente fazendo Héllen rir.


 


 


 


 


— Então é isso, Amores, até a próxima vez. Beijos e gracias pelas participações. Fuime ~— Lely sorria falando. Mostrando os dentes igual aqueles comercias da Colgate. Héllen virou para mim e me fuzilou com os olhos. Desculpe-me, Lelynha. Desculpei-me mentalmente e ela assentiu.


 


 


 


 


Olhei para o Ucker e ele estava encarando seus sapatos. Pulei em cima dele e o beijei, ganhando assovios e um grito de surpreso do Christian


 


 


 


 


Fim~


 


 


Gostaram? 


 


Só posto o próximo capítulo com pelo menos 5 comentários...


Dizem ai o que acharam do capítulo Bônus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lely

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedico a todos, mas em especial aos(as) meus(minhas) lindos(lindas) Leitores(leitoras) :   Hellen Caroliny Portilla: Hahah Fico tão feliz de saber *-* Continuando,gatinha *-* nihcoh: Obrigada lindinho *-* Postando mais, Nick *-* cruzes:  kkk Obrigada, lindinha -*-* Continuando manuhvondy: Kkk Obrigda linda *-* Manu, eu coloquei ela, porque ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LarisUckerman Postado em 07/03/2017 - 23:41:40

    Não tem como vc colocar uns link ou foto de como é mais ou menos o look das meninas?? Cont...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/03/2017 - 01:22:02

    Uau foi pesado oq a Mai disse pra Annie mas ela precisava ouvir isso, e tbm espero que ela esteja certa sobre oq disse do Cole dele ser legal e tal! Morta de ri com o transe q o Christopher entrou kkkkkk, mas Dulce deve ter ficado lindíssima mesmo *-* Gente oq é essa apelido que a Hellen deu pro Dylan 'chocolate branco' kk vou usar com o meu namorado!!. Continuaaaaaa

  • Nat Postado em 05/03/2017 - 11:27:26

    *0*Olha onde vc parou! Meu Deus! Gente a Anahí tá muito ignorante, tá sendo uma burra(no momento tô brava com ela)! Continnnnnnnuuuuuuaaaaaaa!!!!!:):):)

  • Malitone_ Postado em 28/02/2017 - 13:33:53

    Continuaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:53:08

      Continuaarei gatona *-*

  • LarisUckerman Postado em 20/02/2017 - 20:37:40

    Mano como VC solta uma bomba dessas assim... CARA PRIMEIRA VEZ VONDY AAAAAAAAAAA... <3

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:52:38

      Má? Um pouco! KKKKKKKK To brincando, pois é ... A nossa primeira vez vondy só se aproxima <333 Continuarei gata **-**

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/02/2017 - 20:05:01

    Omg, oito pginas?? Deve ta incrível ñ vejo a hora de ler *-* Ohhh vondy parece tão feliz. Q bom q o tratamento da Manu ta dando certo, espero q ela fique boa logo é uma menininha tão linda. Isso da mãe da Dul ta estranho muito suspeito!! Q pena q Ponny ñ anda bem, Cole é um dos gêmeos né?? Não to bem lembrada mas acho q ele é o gêmeo malvado, tô certa?? Espero e essa festa anime um pouco o Poncho deu um dó dele. Continuaaaaaaaaa

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:51:33

      KKKKK Sim oito páginas, uma primeira vez e tanta KKKKK Wonnt *-* Obrigada more <3 Vondy tá até perfeito demais, não acha? Graças a Deus a nossa manuzinha tá melhorando <33 O que está rolando com a mãe da Dulce em? Suspeita demais! KKK Pois é, mas Ponny só não vai bem porque anahí não colabora :/ Sim, sim Cole é irmão gemeo de Dylan *-* Ele é o &quot;malvado&quot;. Também espero que Alfonso de uma melhorada, ele desse jeito até me assusta kkk Continuaaaaaaaaarei amore *-*

  • Nat Postado em 20/02/2017 - 19:48:14

    *0*Que bom que contínuo !Por favor não desista de escrever a fic!:)CONTINUA!!!*-*

    • Lely Postado em 05/03/2017 - 03:47:04

      OOOOOOOie, meu amore *-* pode deixar, sendo rodeadas por pessoas tão maravilhosas como você, eu sempre estarei aqui -** Continuarei jajá *--*

  • Nat Postado em 19/02/2017 - 16:50:43

    *0*Ei !Por favor CONTINNNNUUUEEEEE!!!!!Comecei a ler a fic agora , mas estou gostando muito!!!!S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2017 - 20:52:00

    Ah q isso mesmo vc falando q ñ gostou do capitulo eu gostei, adoro momentos vondy como este. Affff quem sera q atrapalhou eles agora? Vou matar esse indivíduo! Opa eu ouvi 'estou escrevendo a primeira vez deles' pirando em 3,2,1 Aaaaaaaaaaaaaaaaa. Continua lindona *-*

  • Anja Candy Postado em 15/01/2017 - 18:44:34

    Mundo, cheguei!!! Lely eu tenho q dizer q cda vez mais eu me imprensiono cntg. Essa fanfic eu comecei a ler ela bem qndo eu entrei no site, só q qndo inventei de criar um login perdi o nome dela, e desde então ficava cantando ela digitando coisas como promessa vondy no Google, porém só aparecia o boato da tão falada promessa dos 30 e algumas fanfics aleatórias, porém hoje, agora qndo entrei prestes a salvar mais un rascunho de Desire criminal me choquei ao ver novo post aqui e até ai meu coração já não tava mais comigo, porém qndo eu desço pra comentar vejo q a fanfic é tua. Até agora eu to com o cu na mão. N acredito, sério! N acredito. Eu vou te bater por ter abandonado essa fanfic. É melhor tu te esconder pq eu vou te caçar Brasil a dentro, até te dá uns sopapos! Kkkkkkk... brincadeiras a parte to feliz q tu aparecesse voltando a postar. To muito feliz e espero q ligo você volte a ter a corrente de inspirações que eu sei q você é dona! Beijos da Anjaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais