Fanfics Brasil - A Stranger in the Subway Hum, Always

Fanfic: Hum, Always | Tema: Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Romance, Drama,


Capítulo: A Stranger in the Subway

14 visualizações Denunciar


Em meio a multidão, me vi totalmente perdida. Ora, eu nunca havia estado em Grinfford, ainda mais sozinha. No momento em que dei meu primeiro passo para fora do trem, já quis voltar para dentro. Nunca havia visto tantas pessoas aglomeradas em um único lugar. Sim, sou do interior, que é bastante calmo por sinal.


Nunca estive tão arrependida em minha vida inteira.


Eu vim para Grinfford por motivos pessoais. Meu irmão está internado em coma no Hospital do Câncer da cidade. Tentei me comunicar com as pessoas de daqui, mas todas seguiam apressadas para seus locais de destino. 


-Droga. -pensei.- Como irei achar o Hospital do Câncer?- por mais perdida que estivesse, não deixava de pensar em Mark. Há 2 anos meu irmão luta contra um câncer de pele. Mas dessa vez, os remédios não estão tendo efeito em seu corpo. Já fazem 4 dias que ele está em coma, e as chances da  sua melhora estão cada vez menores.


Eu, sendo sua única irmã, vim visitá-lo na esperança de que consiga sair dessa. Subi as escadas do metrô, e avistei um rapaz tocando violão e cantando uma linda música. Era uma música linda, muito familiar. Cheguei mais perto e o observei cantar a música completa. Enquanto cantava, seu cabelo balançava a medida que ele mudava de acorde. Seus olhos pareciam se concentrar em mim e seus lábios empurravam a sua doce voz para fora. E então ele chegou no refrão.




Wake me up inside. 
Wake me up inside.
Call my name and save me from the dark. 
Bid my blood to run. 
Before I come undone. 
Save me from the nothing I`ve become.


Bring me to life.



 


-Eu conheço essa música! Se chama Bring Me To Life.-disse com empolgação.


-Sim, essa mesma. -disse, abrindo um sorriso de lado.


-Hummm, você canta para fins lucrativos ou apenas como hobby?


-Apenas como hobby. A música já faz parte de mim.


-Entendo. -fiz uma pausa- Você sabe como chegar ao Hospital do Câncer?


-Sim, é muito longe até lá. Quer uma carona?


-Oh não, não quero lhe incomodar.


-Imagina, será um prazer te levar até lá. A propósito, qual seu nome?


-Micaela, Micaela Fernandes e o seu?


-Robert Downey Jr.


-Lindo nome.


-Obrigado. O seu também é lindo, como você. -corei e olhei para o chão, envergonhada. Robert, percebendo minha reação ao elogio logo mudou de assunto- . E então, por que você quer ir ao Hospital de Câncer de Grinfford? -lhe expliquei a situação do meu irmão enquanto Robert guardava seu violão.


-Sinto muito pelo seu irmão, de verdade. -ele parecia mesmo comovido- Vai dar tudo certo, ele vai se recuperar logo.


-Espero que sim.


-Claro que sim.


Sorrimos.


-E então, vamos visitar seu irmão? - disse pondo a mão no meu ombro.


Que engraçado. Um estranho trazendo de volta todas as minhas esperanças, que já estavam perdidas por aí, apenas me dizendo poucas doces palavras.


-Sim.


Entramos no carro e partimos em direção ao Hospital do Câncer para visitar Mark.


"Acompanhe a fanfic por aqui também" --> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-always-2803713/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heygabbi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais