Fanfics Brasil - Cap- 1 "Suprise" O amor dá Frutos, E agora?? (Dyu)

Fanfic: O amor dá Frutos, E agora?? (Dyu)


Capítulo: Cap- 1 "Suprise"

13 visualizações Denunciar


Segunda, 5:30...


triiim, triiim..


Despertador berrando, Patricia acorada no mesmo instante com akele barulhoo infernal. Joga ele no chão, cheia de preguiça para se arrumar e ir pra escola, enrola uns 5 minutinhos ali na cama, até que sua mãe helena dá um grito mandando a mesma acordar. Não demora nem 2 segundos Paty se levanta e logo vao em direção ao seu banheiro. No banheiro, elatira sua roupa e logo entra no box, liga o chuveiro e toma uma ducha pela manhã, terminando ali de fazer sua higienes, se enrola e vai em dirção a pia e escova os dentes e logo sai, e vota para seu quarto. Lá veste uma calça jeans, a blusa da escola e seu tenis cinza, se maquia, faz rabo de cavalo, pega sua bolsa e vai em direção a cozinha.


Chegando lá, cumprimenta seus pais


Patricia: Bom Dia, mãe e pai!!


Helena: Bom Dia, meu amor!!


Otavio: Bom Dia filha!


Apos um tempinho de conversas paralelas, Paty sai com seu pai ate o carro, ele vai deixa-la na escola. Chegando lá dá um bjinho na buxexa do pai e sai do carroe logo vê sua melhor amiga Roberta esperando com um grande sorriso no rosto, elas se conhecem deis de bebezinhas, em tudo compartilham, caminham ate a sala. Paty poem suas coisas na carteira, Bruna já tinha colocado a dela na frente da cadeira q tinha guardado para a patricia. Contando os babados, o q aconteceu no fds, riindo dos fica da Roberta, o sinal tocae lá se vai tres aulas tediantes, liçoes, assuntos novos e etc..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, Patricia fala com todas e Roberta faz o mesmo: Paty e Be: Oiie garotas!!! Todas respondem com um olá simpatizante e logo Ravenna, amiga a 4 anos de Paty e 2 anos d Be, se aproxima das duas e fala: Ravenna: Paty, Beeta *-*..Saudades meninas!! Como foi o Fds?- abraçando as duas Paty: O nega (apelido q colokou) Foi otimo, só fkei no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lannylee Postado em 18/09/2009 - 23:01:49

    Legal, continua postando...

  • girl Postado em 18/09/2009 - 22:53:52

    Podem comentar...por favor..digam o q estam achando..com sugestoes, criticas construtivas..enfim participem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais