Fanfics Brasil - cap-2 O amor dá Frutos, E agora?? (Dyu)

Fanfic: O amor dá Frutos, E agora?? (Dyu)


Capítulo: cap-2

8 visualizações Denunciar


Chegando lá, Patricia fala com todas e Roberta faz o mesmo:


Paty e Be: Oiie garotas!!!


Todas respondem com um olá simpatizante e logo Ravenna, amiga a 4 anos de Paty e 2 anos d Be, se aproxima das duas e fala:


Ravenna: Paty, Beeta *-*..Saudades meninas!! Como foi o Fds?- abraçando as duas


Paty: O nega (apelido q colokou) Foi otimo, só fkei no pc e tv, tv e pc e nada mais e vc? "rindo"


Roberta: já eu vcs sabem né, bjinhos ali e bjinhos akii


Todas riiem


ravenna: Ai ta com tudo! Bom eu fui p sitio com meu pai, akeles matos que odeio mesmo, enfim, foi tenso, mas valeu- sorrindo juntas..


Trocando algumas conversas..O sinal toca, se despedem com um simples xau e um mega abraço foram cada uma p sua sala. Aula de matematica, eca!! passam a aula toda trocando bilhetiinhos e só assim as horas passam mais rapidas, quando acaba a aula vaum juntas para a casa ate q se separam pq a casa da Paty e 3 quardeiroes a mais, ela segue sozinha escutando RbD no ultimo volume ate chegar em casa..Lá, em frente tinha um caminhão, uns moveis assim na calçada, resumindo...alguem estava se mudando para lá, e claro q ela ficou curiosa para saber se tinha algum gatiinho q iria morar lá..Afinal sou jovme né? tem que ter algum gatiinho..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficou olhando e nada...entrou na casa viu o pai na sala vendo tc perguntou sobre a mudança como quem não quer nada ele não soube responder. Falou com a mãe pegou seu almoço que já estava prontiinho e subiu ligou o pc pra ver os email abri o msn e fui sua miga Beta on e  manda uma msg -Miiga!! deixa de ser viciada, fecha esse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lannylee Postado em 18/09/2009 - 23:01:49

    Legal, continua postando...

  • girl Postado em 18/09/2009 - 22:53:52

    Podem comentar...por favor..digam o q estam achando..com sugestoes, criticas construtivas..enfim participem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais