Fanfics Brasil - Cap 11 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

28 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 



Any não recordava ter estado tão cansada jamais; sentia o corpo como um chumbo enquanto sua mente parecia flutuar desconectada do mundo físico.


Só o bebê em seus braços parecia real. A mulher era vagamente consciente das coisas que Alfonso lhe estava fazendo, da incrível confiança e delicadeza de suas mãos, mas era como se as estivesse fazendo a outra pessoa. Nem sequer reagiu com os pontos, nem com a firme massagem que lhe deu no ventre. Ela simplesmente jazia sobre as costas, muito cansada para lhe importar nada. Quando por fim esteve limpa, com a camisola e lençóis novos no colchão, suspirou e ficou adormecida.


Quando ela despertou não tinha nem idéia de quanto tempo tinha passado. Alfonso ajudou-a a incorporar-se apoiando-a contra seu corpo enquanto ao mesmo tempo sustentava ao bebê para que mamasse. Any apoiou a cabeça em seu largo ombro sem forças para segurá-la.


- Sinto muito - murmurou, - não posso me sentar.
- Não passa nada, querida - disse ele apagando suas más lembranças com voz profunda. - Trabalhaste duro; merece um pouco de descanso.
- Está bem a menina? - perguntou Any fracamente.
- Come como uma lima - disse ele soltando uma risada que ocultava sua preocupação, e Any voltou a dormir logo que ele voltou a deixá-la sobre o colchão.


Nem sequer sentiu como Alfonso apartava à menina de seu peito e lhe abotoava a camisola.


Ele permaneceu sentado durante um longo momento, balançando ao bebê em seus braços. A menina era perigosamente pequena, mas parecia muito forte para seu tamanho.


Respirava sem dificuldade e se arrumava para mamar, ambos os pontos que tinham preocupado ao Alfonso, mas mesmo assim seguia sendo muito pequena. Calculou que pesaria uns dois quilos, muito pouco para poder regular sua própria temperatura, porque simplesmente não tinha a gordura necessária. Por isso, havia-a agasalhado com excesso e mantinha um mormaço na habitação mantendo um grande fogo aceso.


Seus olhos tranqüilos brilharam ao contemplar seu rostinho, em que destacavam os grandes e imprecisos olhos azuis dos recém-nascidos. Os bebês prematuros tinham um aspecto curioso, porque em seus rostinho de boneca faltavam as típicas bochechas, e essa ausência refletia a estrutura facial em sua magreza extrema. Mesmo assim, podia dizer que a menina ia ser uma beleza, com as feições de sua mãe e também seu espesso arbusto de cabelo escuro. Cada um de seus pequenos e frágeis pacientes despertava o mesmo carinho em Alfonso, mas essa obstinada lutadora lhe tinha chegado especialmente ao coração. Possivelmente fora porque ao olhá-la podia ver sua mãe, porque Any também era uma lutadora.


Tinha que ser; não era fácil passar uma gravidez sozinha, e ela obviamente o tinha feito. E quando tinha começado a dar a luz, em lugar de ficar onde estaria a salvo, tinha arriscado sua própria vida em um esforço por chegar à clínica, onde seu bebê teria atenção médica. Não podia deixar de perguntar-se pelo ausente senhor Fields, e pela primeira vez em sua vida sentiu o ciúmes lhe abrasando, porque o homem desconhecido havia sido, ao menos por um tempo, o objeto do amor da Anahí.


 


 


 


 


 




Debaya: Simmmm *-----------* Acho q ela vai começar a dar.. Quer maratona? :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso também perguntou-se o que teria ocorrido para deixar essa tremenda desconfiança em seus olhos. Também podia sentir as barreiras defensivas que essa mulher havia construído em sua mente. E isso o fazia desejar abraçá-la e confortá-la, embora sabia que ela não receberia com agrado sua aproximação. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais