Fanfics Brasil - Cap 13 Primavera no Coração *AyA*Ponny*

Fanfic: Primavera no Coração *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

23 visualizações Denunciar


Despertou a Any antes de que o bebê começasse a chorar a sério, e voltou para incorporar a com suavidade para que pudesse amamentar à menina. Desta vez ela parecia mais alerta que a anterior. Any sustentou a menina contra seu peito, acariciando sua pele com um dedo.


- Que horas são? - perguntou fracamente.


Ele se ergueu um pouco de maneira que pôde ver seu relógio de pulso.


- Quase as nove.
- Só? Tenho a impressão de ter dormido durante horas.
Ele riu.
- E assim foi, querida. - Estava exausta.
Os claros olhos verdes da Any cravaram-se nele.
- Ela está bem?


O bebê escolheu esse momento para fazer um som com a boca quando o mamilo escapou de seus lábios. Freneticamente a diminuta boquinha o buscou e quando encontrou-o proferiu um gemido de satisfação. Os dois adultos riram.


- É forte para seu tamanho - disse Alfonso levantando a minúscula mão que repousava sobre o seio de pele de marfim veteado de veias azuis.


Era uma mão, pequenina , a palma não maior que uma moeda de dez centavos, mas as unhas estavam perfeitamente formadas e tinham uma bonita cor rosa. Alfonso suava copiosamente e pôde ver que o seio de Any brilhava, mas para o bebê a temperatura era a adequada.
Any tratou de afastar-se dele, mas seu corpo protestou pelo movimento e com um gemido voltou a recostar-se contra seu musculoso peito.


- O que quiseste dizer com isso? Está bem ou não? perguntou-lhe muito séria.
- Necessita de uma incubadora - disse Alfonso rodeando a Any com um braço. Por isso mantenho a habitação tão quente. É muito pequena para que seu corpo possa regular sua própria temperatura.


O rosto da Anahí empalideceu imediatamente. Ela tinha acreditado que tudo ia bem, apesar de que o bebê fora prematuro. O súbito conhecimento de que sua filha ainda estava em uma situação precária a encheu de terror.


- Não se preocupe - disse-lhe Alfonso - Enquanto a mantermos abrigada, não haverá nenhum problema. Eu a vigiarei atentamente durante esta noite, e tão logo melhore o tempo a levaremos a uma incubadora.


Alfonso estudou a pequena mão por um momento e logo voltou a colocá-la sobre o peito de Any.


- Que nome lhe vais pôr?
- Dulce Maria- murmurou Anahí. -Maria é, era... o nome de minha mãe. Mas chamarei-a Candy. Eu gosto de seu significado em espanhol.


Alfonso ficou muito sério e seus olhos se obscureceram com uma emoção a duras penas contida ao olhar o bebê.


Seguia sendo o mesmo nome, o nome que em sua mente se havia convertido em sinônimo de amor. Aos quinze anos tinha conhecido pela primeira vez o amor verdadeiro no rosto de Dulce Uckermann, e então tinha sabido que nunca se conformaria com menos. Isso era o que queria sentir, o que queria dar, e o que queria receber. O amor de Dulce era uma coisa imensa e poderosa, que se derramava sobre todos os seres que a rodeavam, porque ela o dava generosamente. Graças a ela, ele se havia feito médico, por ela tinha podido terminar a universidade tão rapidamente e a ela tinha que agradecer ter tido uma família ampliada onde antes só tinham sido ele e sua mãe.


Agora essa nova idéia lhe estava levando a classe de amor que sempre tinha desejado, de maneira que era perfeito que a menina recebesse o nome de Dulce. Alfonso sorriu ao pensar em Dulce sustentando a sua xará. Ela e seu marido, Christopher, podiam ser os padrinhos do bebê, embora provavelmente teriam que compartilhar a honra com Christian e Maite Chavez, outros dois amigos muito especiais que também formavam parte da família ampliada. Ele sabia como receberiam todos a Any e a sua filha, mas se perguntou como se sentiria Any, rodeada por todos esses amáveis estranhos.


Nervosa? Ameaçada? Necessitaria de tempo para conseguir o amor de Any, mas tinha todo o tempo do mundo. Tinha o resto de sua vida.
O bebê se ficou dormindo, e com cuidado Alfonso o agarrou de braços de Any.


- Dulce - murmurou provando o nome em seus lábios.


Sim, juntos podiam encher de amor a Any.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi passou o resto da noite dormindo intermitentemente, e cada vez que despertava via o Alfonso com sua filha nos braços. A imagem desse homem alto e forte sustentando ao frágil bebê com tal ternura e preocupação lhe produzia uma sensação difícil de identificar, como se algo se expandisse em seu peito. Ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 30/04/2015 - 12:09:53

    QUE LINDOOOO, eu quero um homem assim pra mim Deus!! Ele só taria felicidade para minha vida. Amei a fic!

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:44:55

    DESCULPE A DEMORA PRA COMENTAR :) AMEIIIIIIIIIIII ESSA FIC* FOI LINDO O AMOR DELES :) PONCHITO FOI UM FOFO* COM ELA :)

  • franmarmentini Postado em 03/01/2015 - 22:20:43

    *.*

  • debaya Postado em 27/12/2014 - 00:41:43

    Final perfeito gatita!!!!!!!! A Deus me dá um homem desses de presente no Ano Novo!!!!!! Um Alfonso assim na minha vida e eu seria a mulher mais feliz do mundo kkkkkk Mila, como tds as outras, sua fic foi perfeitamente maravilhosa, pode ter certeza q vou estar nas próximas...bjis e Parabéns gatita

  • debaya Postado em 26/12/2014 - 02:58:30

    Tinha q ser a Any msm pra pensar q o Alfonso não sente nada por ela! Bem lerdinha ela viu! Kkkkk Só querendo saber o q o Alfonso vai fazer...rs E ainda bem q ela contou pra Dulce...pelo menos alguém abriu os olhos da ceguinha kkkk Posta mais gatita!!!!! Só triste pq já vai acabar

  • debaya Postado em 24/12/2014 - 04:21:11

    Sabia q esse ex marido da Any não prestava nem um pouco!!! Q raiva desse projeto de areia do tijolo pra construir um homem! Tomara q Ponchito dê um jeito em tuuudo! Ansiosa pra ler o próximo caps...quase pirando aqui...rsrs Posta mais gatita!

  • debaya Postado em 20/12/2014 - 02:33:40

    Como assim reta final?!?!?! Naaaaaaaaaao pode! Por mim essa fic pode ter mais um milhão de caps q não vou me cansar desse Alfonso perfeito! Agora essa Any, só pela nossa senhora das traumadas...vai ser burrinha e lerda assim em plutão! Como me diz pro homem q quer pagar ele com se*o?!?!?! Vou dar uns pedalas nessa mulher pra ela enxergar o qnto Ponchito a ama! Posta mais Mila...tá perfeita gatita

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:35:29

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 15:31:55

    esses dois tem que conversar direito...uma acha tudo errado do outro :/

  • debaya Postado em 18/12/2014 - 00:07:07

    Esooooooo! Nós tbm kkkk Oxê q essa Any é mto insegura coitadinha! Aposto q o ex aprontou poucas e boas pra ela ficar assim... Ansiosa por mais caps... posta mais gatita!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais